Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gusound

HDI320 Tocando baixo..

Recommended Posts

Galera... Seguinte tenho um módulo HS800s tocando duas HDI320 E 2 ST200. só que uma das minhas HDI veiu a queimar, então resolvi trocar o reparo da mesma, troquei o reparo dela. mais ela não voltou a tocar mais como antigamente... ficou tocando bem baixa, sendo que a outra toca bem mais alto... agora queru a a juda de voces pra descobrir porque dela tocar menos???? pode ser o canal do módulo que está ruim???? troco ela ou troco o módulo????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usou um reparo original?

Como sei se ele é original??? na caixa dele dizia ser "Scorpion reparo HDI320 Hinor"

Compartilhar este post

Link para o post

Chuto ser paralelo...

Conferiu as ligações? O driver não esta com polaridade invertida?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o reparo é paralelo também...

verificou se fez a instalação corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, venho comunicar a voces que meu driver foi pro pau de vez.o ima dele sai de centro, vou trocar por outro novinho...

agora me digam, qual destes módulos vale a pena comprar.. "Taramps T200X 2 DIGITAL" ou "Taramps T300X 4" em um site diz que este ultimo é mosfet e no outro site diz que ele é digital, e ae o que me dizem???? qual dos dois eu pego???

Compartilhar este post

Link para o post

P/ médios e agudos, normalmente o pessoal recomenda os amps classe AB (mosfet).

Compartilhar este post

Link para o post

estava dando uma olhada na net e resolvi ficar foi com "SD400 Soundigital" para tocar as duas HDI320...

Editado por gusound

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. a explicação tá no reparo.. paralelo!

O original segue os padrões do anterior.. o paralelo é um "quebra-galho" que toca mas não igual ao anterior!

..é como vc ter uma ferrari, bater o motor e colocar um motor de fusca... e depois vir reclamar que ela não corre mais 250km/h!!!

Se quer o drive tocando como antes, providencie um reparo original e guarde o atual pra emergências!

...e meio off.. qual o resto do teu set? Pq pra queimar um reparo de HDI320 devia tah um berreiro infernal! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...