Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cy777

alguem ja escutou esse kit componente?

Recommended Posts

e ai qmigos. desculpe mais eu nunca vi esse falante e n seu o nome dele pq o vendedor n colocou a marca no anuncio :banghead

e gostaria de saber se vale apena arriscar, n sei se e melhor q os duas vias da pioneer( os azulzinhos) q e o q tenho hj. obrigado desde ja

link do anuncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169442608-kit-2-vias-audio-65-polegadas-120-watts-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a maior cara de ser xing repaginado. Como o vendedor citou, marca "Audio". Xiiiii...

Compartilhar este post

Link para o post

uma marca de falantes chamada "audio" :unsure:

maas, o kit é bonito e parece bem feito...

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria sem esperar muita coisa...

mentira, nem compraria hhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Cross aparentemente bem construido, o acabamento parece legal...

Arriscar? Por esse preço, nem bravox novo, no máximo um selenium. Pior que o kit selenium, é dificil ser, e só o cross já bate no selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, é, quem não arrisca não petisca...

Acho que pelo que custa, deve ser semelhante ou melhor ao que temos, como por exemplo os selenium 62VA2

Compartilhar este post

Link para o post

com muito medo e praticamente certeza de me arrepender comprei o kit. mas apenas um kit hahahaha se eu estiver enganado e for bom mais ou menos, compro outro hahaha. chega daqui a 7 dias ai a gente ve hahahha.

Compartilhar este post

Link para o post

com muito medo e praticamente certeza de me arrepender comprei o kit. mas apenas um kit hahahaha se eu estiver enganado e for bom mais ou menos, compro outro hahaha. chega daqui a 7 dias ai a gente ve hahahha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pode até não servir para SQ, mas com certeza serve para aquele cara que tem trio e não se importando com o que há dentro da cabine, só quer fazer barulho, então, na pior das hipóteses, tem para quem vender.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

fl galera! venho informa q chegou hj o kit. uma bela primeira impresao! super bem acabado vem completo mesmo! com parafuso fio suporte arruela. muito bonito mesmo a caixa me lempra muito o pioneer hahaha mais amanha eu irei colocar em uma das portas do meu carro para testar irei comparar com o coaxial pioneer e vamos ver oq vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei impressionado com o cross. Pq alguém usaria bobinas com núcleo de ar se não fosse buscando alguma qualidade? Agora aquela tweeter metálico não sei não. Tweeter metálico barato costuma se bem estridente.

Compartilhar este post

Link para o post

fl galera! venho informa q chegou hj o kit. uma bela primeira impresao! super bem acabado vem completo mesmo! com parafuso fio suporte arruela. muito bonito mesmo a caixa me lempra muito o pioneer hahaha mais amanha eu irei colocar em uma das portas do meu carro para testar irei comparar com o coaxial pioneer e vamos ver oq vai dar.

Cara parabéns pela coragem de comprar esse kit, infelizmente muita gente nunca arrisca e sempre fica no mesmo. Para piorar muita gente fica idolatrando marcas que as vezes não tem um relação custo beneficio tão boa assim em um pensamento mais critico.

Sempre quando alguém vai dizer que um kit é ruim cita o kit básico da Selenium. Como se esse kit fosse muito pior que os kit das linha U, B e GT da Bravox, o Selenium é justo pelo que custa. Kits nessa faixa de 150 reais não fazem milagres.

Tomara que esse kit Audio seja um caso de kit que toque mais que custe e uma alternativa para a mesmice.

Abraço

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

soh pela aperencia e pelo acabamento, se ele tivesse nome qq loja pediria uns 400,00 a 700,00 contos!!! depende a loja....a estetica dos twitters bate e mesmo dos mids bate em muitos importados por ai.....acho q iria fácil nuns desses!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera desculpeme pois esou tc do cel q e uma mer** pois e touch e meu dedo e grande haha.

mas falando do kit tirei foto da instalacao e de todo o kit irei postar logo q minha internet voltar. pois bem mais uma vez fiquei impressionado com o kit ele tocou mais claro e nitido q os coxial pioneer azulzinho ele diz q toca desde os 63hz e toca mesmo mais com presenca desde os 80hz + ou - o agudo e meio pioneer estridente mais e so colocar em -3 db no cross e equalizar q fica legal gostei tanto q vou comprar outro p colocar nas portas de tras. eu tenho o kit bravox q vem sem cross q custa uns + de190reais aqui no rio e falo q esse ching ling toca melhor. porem eu estou sem sub pois mandei p bravox e um e2k pq ja deu pau tres vezes os dois! e som sem um sub forte n tem graca haha. e porfavor ele n e um sq entao n compare com nar focal rock etc. mais como o amigo falou ai em cima e uma boa saida p kit mais baratos ja q e eu achei melhor q selenium e bravox dos baratos .espero ter ajudado e tmb espero ja ter net amanha e posta as fotos e tc direito haha. vlw

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

snc01053.th.jpg

snc01054.th.jpg

snc01055.th.jpg

snc01056.th.jpg

snc01058.th.jpg

snc01059.th.jpg

snc01060.th.jpg

snc01061z.th.jpg

snc01062w.th.jpg

o tw n e todo de metal n, esse aro de metal e apenat um tipo de acabamento com suporte o tw fica dantro dele e e direional. o tw e tipo o new tech da bravox.

snc01063.th.jpg

aqui e o kit. na verdade a metade do kit pois isso tudo corresponde a apenas uma porta ou metade do kit

snc01064.th.jpg

snc01065k.th.jpg

snc01066.th.jpg

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

bonito e bem acabado com certeza é (pelo menos parece pelas fotos)

E duvido que seja ruim , pelo contrário , acredito que seja bem legal .

No aguardo das impressões :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

agora e so esperar a boa vontade da bravox de me devolver os meus subs e testar direita e amanha eu estou comprando outro kit para as portas traseiras e vamos ver oq vai dar hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...