Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Gabitow

Loja para Reparar Kicker ? Existe ?

Recommended Posts

Postado em

Ola, Primeiramente, não sei se postei no lugar certo, se não, pelo desculpas e peço que algum adm mover para o lugar correto..

Bom, desde novembro, quando fui mudar a caixa e os equipamentos do C3 para 207, 1 sub fico roco (Do Nada) e o imã esquento ao pouco de queimar a mão, sair fumaça, cheiro e talz .. não sei o que pode ter sido .. o outro esta ate hoje vivinho, com a SD 3k clipando e talz e nada de danificação .. os 2 subs estavam ligados juntos, mesma caixa e talz .. foi de uma hora para outra que esse sub ficou assim ..

Bom .. deixei o sub com um rapaiz que manja, e ele disse que era a bobina mesmo .. então em janeiro, ele disse que tinha rebobinado 1 bobina e centralizado .. botamos e não durou 1 minuto, o sub grudo la dentro e esquento mto o Imã .. Ele no volume baixo roncava levemente, mas foi so dar uma clipadinha, que colo ''as placa'' tudo ! hehe ! =/

E ate então hoje em dia, ja estou louco com a demora e como ele é o unico na cidade que ''arruma'' essas coisas, preciso de alguem ou alguma loja, ou ate mesmo, se tiver alguma alguem que venda reparo da kicker se existir .. Se alguem puder ajudar . como mandar e etc .. de Preferencia lojas de RS !

Sou de Rio Grande - RS (5 horas de Porto Alegre - RS ) (1Hr de Pelotas) .. Comprei o Sub no Uruguai (3horas de Rio Grande) mas ja passou 1 ano, creio que não esteja na garantia ate pq esse rapaiz ja abriu o Sub)

O kicker é o L5 bobina Dupla 2+2ohm modelo novo desses todo preto, acho que é 2008 !

Tenho videos no youtube .. no canal tiriquiquito ..

Se alguem puder me ajudar aonde encontrar locais Bons para fazer esse tipo de reparo no Kicker, ficarei grato ..

Postado em

me manda mp...

eu sempre levo no gustavo, é um rapaz aqui de porto alegre q se especializou em subs importados. já fez mb quart, kicker, dynaudio, jl e cia. se tiver interesse te passo o fone por mp depois

Postado em (editado)

autorizada eros de gyn ! do lado do camelodramo da praça A... :legal:

Levei la, Reformalto, o dono la, Renato, super gente boa o cara, levei meu L7 de 12', bobina empenada, o bicho funciona perfeitamente até hoje!

Editado por kikiN
Postado em

me manda mp...

eu sempre levo no gustavo, é um rapaz aqui de porto alegre q se especializou em subs importados. já fez mb quart, kicker, dynaudio, jl e cia. se tiver interesse te passo o fone por mp depois

Mandei MP

Interesso sim

Se ele tiver msn ou email, orkut .. fica bom tbm ..

To desde novembro nessa, mas agora saturei com o rapaiz aqui da cidade ! hehe !

Abraço

Valeu ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...