Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

Humm entendi fica massa cara. tipo é so pegar diluir com agua e taca em cima da caixa? ou tenque passar com pincel ou algo do tipo?

ela fica uma camada grossa? asim tipo 2mm??

é o ruim do carpete éa poeira ;/

mas vo ver amanha vo ter que comprar umas coisas ai e vou ver isso..

Valeuuuuuu

vc dilui a mesma proporção com agua, até menos agua eu diria. e arrume um compressor rsrs no pincel não fica com o efeito "pedra".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc dilui a mesma proporção com agua, até menos agua eu diria. e arrume um compressor rsrs no pincel não fica com o efeito "pedra".

Bom comprenssor tenhu um mas preciza da pistola né? dai ja nao vo ter ;/

Compartilhar este post

Link para o post

pistola nada moço rsrs aqueles bicos que vc liga ao compressor e coloca sabão liquido pra vaporizar em alguma coisa quando vai lavar sei lá, hehe é só não mandar com muita pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

pistola nada moço rsrs aqueles bicos que vc liga ao compressor e coloca sabão liquido pra vaporizar em alguma coisa quando vai lavar sei lá, hehe é só não mandar com muita pressão.

humm man tens como acha uma foto ou si achar no Mercado livre me passa o link desse bico que voce cito e da Batida de pedra pra mim ver como é ou ate uma foto da lata..

ficarei agradeçido.

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

humm man tens como acha uma foto ou si achar no Mercado livre me passa o link desse bico que voce cito e da Batida de pedra pra mim ver como é ou ate uma foto da lata..

ficarei agradeçido.

Valeuuu

não achei pela net, más vc acha facil em comercios de tinta pra pintar casas mesmo. é só pedir uma lata de batida de pedra, esse nome é mais popular.

o bico é aqueles com gatilho tipo revolver sacas. alguns compreeores pequenos já vem com eles, más vc acha pra comprar tb onde vende tintas ou compressores.

até em ferragistas.

Compartilhar este post

Link para o post

não achei pela net, más vc acha facil em comercios de tinta pra pintar casas mesmo. é só pedir uma lata de batida de pedra, esse nome é mais popular.

o bico é aqueles com gatilho tipo revolver sacas. alguns compreeores pequenos já vem com eles, más vc acha pra comprar tb onde vende tintas ou compressores.

até em ferragistas.

Poisé man acabei opitando pelo carpet mesmo... vai ficar pra proxima essa hehe

vou postar umas fotos aqui. falta fazer algo pras batera se tiver uma ideia manda ae :legal:

e depois fazer as lateral...

valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

+ Fotos....

foto0687.jpg

foto0693o.jpg

foto0706f.jpg

foto0699w.jpg

foto0712e.jpg

foto0709n.jpg

Baterias: ideias sao bem vindas rs rs..

foto0701s.jpg

foto0705p.jpg

Uma ideia que tive e essa oque dizem?

projetom.jpg

Por inquanto e isso .

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

aí que é o problema. baterias onde colocar :huh:

a ideia no desenho é boa já que perdeu a parte de traz do carro manda ver.

outra solução seria vc se desfazer dessas bateria e usar uma somente AGM de 150Ah + a do cofre apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

aí que é o problema. baterias onde colocar :huh:

a ideia no desenho é boa já que perdeu a parte de traz do carro manda ver.

outra solução seria vc se desfazer dessas bateria e usar uma somente AGM de 150Ah + a do cofre apenas.

poisé rs rs.. mas tarde eu penso em por 2 AGM 200ah MAS TARDE bem tarde kkkkkk

daqui a pouco Começo a fazer os suportes e tal. essa semana vai ta pronto bota os bixinhu pra tokar :rolleyes:

vo fazer essa ideia mesmo ali.

Valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que so uma bateria de 150A agm resolveria seu problema... basta carregar de 30 em 30 dias.. consumo do SD nao é nada abusurdo

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que so uma bateria de 150A agm resolveria seu problema... basta carregar de 30 em 30 dias.. consumo do SD nao é nada abusurdo

2 AGM de 150ah so pra chegar e colocar no lugar das outras..

sera que 1 só aguentaria acima de 12,6 Volts carro desligado?

as minhas como eu so escuto som com o carro ligado as atual nao caem de 13,2 volts nos picos mas fortes...

por inquanto nao to precizando de batera essas tao dando conta do recado.

so precizo de + 1 alternador de 75ah junto com o meu que é 75ah tbm somando seus 150ah pucha um cabo novo de 50mm dos alternadores direto pras batera atras.

e Depois Fazer as colunas com 1 Kit 2 Vias Selenium 52v2a Ai estara Concluido o som! ai vem o carro pra mecher :mac1 kkk

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera uqui acham deses para por na coluna?

nao é nada especial e nem caro é Custo X beneficio.

sera que ficara bom? esse coaxial da pioneer? segue link>>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177479247-alto-falantes-5-2-ts-g1311i-pionner-frete-gratis-_JM

ou esse outro da MTX >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177059833-alto-falante-coaxial-mtx-rtc-502-exclusividade-_JM

sera que esses coaxial tocarian bem na coluna?

até então é esse que quero. >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174603977-kit-two-way-selenium-120wrms-tweeter-crossover-falante-_JM

valeu

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

pra SPL qualquer um desses citados fica bom, tem que ficar atento as falcificações ! estão falcificando muitas marcas fortes no som automotivo, esclareça isso muito bem com o vendedor.

e os sub's já fez um teste neles com a caixa nova ?

Compartilhar este post

Link para o post

pra SPL qualquer um desses citados fica bom, tem que ficar atento as falcificações ! estão falcificando muitas marcas fortes no som automotivo, esclareça isso muito bem com o vendedor.

e os sub's já fez um teste neles com a caixa nova ?

poise mas em comapração entre o MTx ali com o selenium qual seria melhor?

ainda nao fix o teste. talves amanha de tarde antes de terminar o suporte pras batera eu teste pra ver.

mas sem ver creio que vai tocar no nivel do meu gosto. acho que nao tem nada de errado na caixa para nao

tocar legal... nao é?

Valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

MTX óbvio ! já escutei varios kits selenium e bravox da vida, MTX alguns más são bons sem duvida. só cuidado pra não ser enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

MTX óbvio ! já escutei varios kits selenium e bravox da vida, MTX alguns más são bons sem duvida. só cuidado pra não ser enganado.

atual nas porta que tenhu é aquele ali da selenium 2 vias soque de 6" pol olha toka mt bem.. mas logiko MTx é MTX né hehe

to vendo com o vendedor. si tiver tudo certo vo pega um par essa semana talves no find ja fasso as coluna [""]

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Fechado! Kit Mtx Vindo [""] acho que até sabado ja esta aqui :D

eo suporte pras bateria esta quaze pronto hehe

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

foto0727i.jpg

foto0728v.jpg

foto0729.jpg

foto0730.jpg

Yeahh kit em mãos hehe 6pol PQP

tava tentando procurar aqui alguem que ja tenha feito com kit de 6pol. so pra mim ter uma ideia de como posicionar eles...

se alguem saber posta a foto ai...

estilo esse aqui >

alguem tem fotos dele? vlww

Edit:

ja achei o topico desse stilo aqui :D valeu

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

bonito o danado heim :legal: más deixa de enrolação e testa esse box logo rapaz kkkkkkk

zueira man []-[]

o fo** que seu carro é um gol, pra coloca-los em outros lugares teria que analizar a possibilidade

de se fazer pesinhos ou trabalho com fibra sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

bonito o danado heim :legal: más deixa de enrolação e testa esse box logo rapaz kkkkkkk

zueira man []-[]

o fo** que seu carro é um gol, pra coloca-los em outros lugares teria que analizar a possibilidade

de se fazer pesinhos ou trabalho com fibra sei lá.

sim bonito o bixo kkk e acho que nao paguei caro...

kkkkkk domingo vai tokar rs rs to doido ja pra por pra toka kkkkk

poisé tava pensando em fazer na coluna mesmo em fibra... si tu tens alguma foto com um estilo diferente que foi feito na coluna posta ai pra mim ver :D

valeu mannn :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano o cris (user cris_oenning) aqui do forum tava bolando alguma coisa nesse sentido, pra acompanhar os 2 t9, o carro é um gol tb.

ele posta bastante aqui nessa area no play list spl (musicas de bass), e no sub forum de fotos e ensaios de carros.

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

dsc00285i.jpg

achei esse tambem. só nao sei si o kit ali é de 6" pol... pasmafaute mas é uma boa ideia essa.

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano o cris (user cris_oenning) aqui do forum tava bolando alguma coisa nesse sentido, pra acompanhar os 2 t9, o carro é um gol tb.

ele posta bastante aqui nessa area no play list spl (musicas de bass), e no sub forum de fotos e ensaios de carros.

edit.

to tentando procurar as fotos dele mas nao axei ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...