Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

Bom galera primeiramente desculpa si nao estou no lugar certo.

meu set composto por 2 DD 1515 bob dupla de 4 ohms + SD 3000.1D versão 1 ohms

então vamos a uqui intereça. no meu perceber eles so tocam forte quando a SD ta clipando porque?

e si alguem tiver uma regulagem show por favor me passe. no aparelho tbm

na SD ta LP +/- 80Hz e HP 20Hz e LEVEL em 0%

e ta clipando facil. no meu ver.

aguardo respostas obrigado!

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de bateria vc tem?

Mediu a impedancia final dos subs pra ver se está dando 1 ohm mesmo?

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto de bateria vc tem?

Mediu a impedancia final dos subs pra ver se está dando 1 ohm mesmo?

Sim medi no multimetro 1 ohms final

455ah de bateria total

Compartilhar este post

Link para o post

Regulagem básica, deixa tudo em 0 no player, volume em 80% vai aumentando o ganho ate clipar, clipou, volta o ganho um pouquinho, é isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Regulagem básica, deixa tudo em 0 no player, volume em 80% vai aumentando o ganho ate clipar, clipou, volta o ganho um pouquinho, é isso ai.

tudo zerado no dvd loud desligado.

nao consigo passa do vol 15, 16 ja clipa sem mecher no livel. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Seu cd tem corte de freqüência? Sobre esse subs sou meio leigo

Mais Vê a litragem da caixa

tem regulagem nas banda dele. ki o minimo é 40 hz

e depos tem a regulage das saida rca subwoofer ki o minino é 50hz

caixa tudo certinha simulada 35hz toda perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

ja testou em outro modulo?

antes eu tinha um stetsom 2k5 neles 1 ohms tbm chegava a por livel em 40% sem clipa...

mas nao fico mt tempo vendi e peguei a SD 3k

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

No ano passodo (de setembro a dezezembro) comprei 3 modulos da Soundigital (sd400.1D, sd 1500, e SD 3000 [esse tava com o mesmo problema que tu tem clipando direto]) os tres tive que mandar para assistencia. Como a fabrica eh aqui pertinhu da minha cidade levei pessoalmente. Entreguei na portaria e fiquei aguardando alguns minutos ...

Nos tres casos me informaram que fizeram uma bateria de testes e que agora estava tudo OK,

Perguntei qual foi o problema e o cara (muito gente fina mesmo) simplesmente sorriu e disse que agora esta tudo OK.

E realmente depois que voltaram da assistencia ficou tudo Certinho!!!

Te aconselho a testar em um outro modulo (pega com alguem esprestado) se ficar bom com certeza eh teu modulo. manda pra assistencia e seja feliz!!!

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

No ano passodo (de setembro a dezezembro) comprei 3 modulos da Soundigital (sd400.1D, sd 1500, e SD 3000 [esse tava com o mesmo problema que tu tem clipando direto]) os tres tive que mandar para assistencia. Como a fabrica eh aqui pertinhu da minha cidade levei pessoalmente. Entreguei na portaria e fiquei aguardando alguns minutos ...

Nos tres casos me informaram que fizeram uma bateria de testes e que agora estava tudo OK,

Perguntei qual foi o problema e o cara (muito gente fina mesmo) simplesmente sorriu e disse que agora esta tudo OK.

E realmente depois que voltaram da assistencia ficou tudo Certinho!!!

Te aconselho a testar em um outro modulo (pega com alguem esprestado) se ficar bom com certeza eh teu modulo. manda pra assistencia e seja feliz!!!

Abraços :legal:

dae fera ja mandei pra assistencia cara pra ver si tinha algo de errado né pq é mt estanho isso. e mi mandaram divolta sem diagnostico.

então peguei e mandei um email pedindo o diagnostico.

me diceram que o modulo esta tudo ok. foi feito todos os testes e foi passado normal ;/

to desanimando ja..

valeuu cara

Compartilhar este post

Link para o post

dae fera ja mandei pra assistencia cara pra ver si tinha algo de errado né pq é mt estanho isso. e mi mandaram divolta sem diagnostico.

então peguei e mandei um email pedindo o diagnostico.

me diceram que o modulo esta tudo ok. foi feito todos os testes e foi passado normal ;/

to desanimando ja..

valeuu cara

Mesmo depois da assistencia continua clipando... (Bah dae desanima mesmo.)

mas mano, vai numa loja de som ai da tua cidade e pede pra testar num modulo deles... se for o modulo vc ja descobre o problema.

Abraços e NAO DESANIMA, TEU SET EH MUITO BOM!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo depois da assistencia continua clipando... (Bah dae desanima mesmo.)

mas mano, vai numa loja de som ai da tua cidade e pede pra testar num modulo deles... se for o modulo vc ja descobre o problema.

Abraços e NAO DESANIMA, TEU SET EH MUITO BOM!!!!

poisé ta f..da cara..

vou tentar fazer isso até sexta.

vou numa loja ai pegar um outro modulo com mesma potencia até um stetsom 3k7 pra ver noque vai dar..

mas valeu mano qualquer coisa to voltando aqui.

abraço ae e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara set bom e dando uns pau assim desanima mas nao DESANIMA nao...se precisa estamos aqui...

O meu clipa facil tb mas é por falta de bateria rs....quando der um up na bateria ai sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ichi que medo de da caca com os Sd gosto muito e vo pega um pra toca 2 E2k export de 4ohms o modulo sera 4ohms pra casar com os subs , sera que com isso vai render legal, e a bateria sera de 55ah agm + moura 75ah.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual o problema de clipar cedo?

as vezes o player tem saída de 5, 6 volts vai clipar bem cedo mesmo..

quando usava o Sd5000, ele clipava no vol 18, de 40... tudo em flat, zerado nenhum tapa na regulagem..

mas não via nenhum problema nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

os SD tem entradas muito senssiveis, e se a instalação não tiver um minimo de cuidado ao passar os cabos e se forem ching ling ainda dá um puta ruido nos falantes..

más se está tudo de acordo, sem ruidos, sem nada aparentemente de errado, não vejo problema...

os stetsom tem entradas menos sensiveis nego pode quase que arregaçar o ganho literalmente pois o mesmo é baixo se comparado ao enorme ganho dos SD's

eu acho até exagerado isso ! e o cross não funfa direito, passa voz adoidado, é preciso usar os cortes da saida sub do player se tiver !

edit.

em relação ao modulo de som sterio, vai ter que subir o ganho dele pra acompanhar os graves, más não ao ponto de distorcer heheh

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

os SD tem entradas muito senssiveis, e se a instalação não tiver um minimo de cuidado ao passar os cabos e se forem ching ling ainda dá um puta ruido nos falantes..

más se está tudo de acordo, sem ruidos, sem nada aparentemente de errado, não vejo problema...

os stetsom tem entradas menos sensiveis nego pode quase que arregaçar o ganho literalmente pois o mesmo é baixo se comparado ao enorme ganho dos SD's

eu acho até exagerado isso ! e o cross não funfa direito, passa voz adoidado, é preciso usar os cortes da saida sub do player se tiver !

edit.

em relação ao modulo de som sterio, vai ter que subir o ganho dele pra acompanhar os graves, más não ao ponto de distorcer heheh

cabos rca nao sao dos bons rs rs mas coloquei filtro da jfa neles..

problema é asim esqueci de comentar que tipo ta tudo zerado aparelho parte de grave e na sd level em 0% no vol 15 nao clipa no 16 ja clipa comforme a musika +/- assim si eu esgaça no 20 toka forte dum geito que arregaça tudo rs rs

mas ele clipa tipo nao ligado direto o clipe mas um pouco mas di quando clipa junto com a musica. entendes...

no vol 15 toca frako sem clipa si eu jogo no 20 destroii mas clipando ;/

valeu fera pela explicação

Compartilhar este post

Link para o post

e qual o problema de clipar cedo?

as vezes o player tem saída de 5, 6 volts vai clipar bem cedo mesmo..

quando usava o Sd5000, ele clipava no vol 18, de 40... tudo em flat, zerado nenhum tapa na regulagem..

mas não via nenhum problema nisso.

aham soque como dice acima ele toca forte clipando

sem clipa fica fraco no meu ver... vai ve to ficando surdo com o BASS rs rs rs valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara set bom e dando uns pau assim desanima mas nao DESANIMA nao...se precisa estamos aqui...

O meu clipa facil tb mas é por falta de bateria rs....quando der um up na bateria ai sim!!!

Valeu pela força brow

hehe joga umas agm ai ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Meu brother...estou exatamente com o mesmo problema...na minha SD2000 sem clipar toca fraquinho...se deixo clipar um pouquinho falta destruir o celtinha...nego viu que toca mais que 4 pioneer, porém só se clipar um pouquinho...mas to com medo de torrar os falantes...

Agora queria ver contigo...seu sub esquenta muito??? o meu se deixar clipar esquenta mto e fede verniz (espero que não seja queimando)...dai já fico meio com medo e abaixo e deixo sem clipar...

Alguém que já teve DD1515 já passou por isso???

desde já agradecido...

Irmãooo não desiste do set nãoooooo....

PS: caixa sintonizada em 38hz...com boa litragem...

Editado por paulinho2302

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...