Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Novo_G5

2 Vias ou Triaxial

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom Galera, primeiramente gostaria de dizer que não estou à procura de um som com alta qualidade!

Ainda estou pra montar o som...entao me surgiu uma duvida

O Set sera beem basico mesmo:

1 Módulo Power one

1 Subwoofer Bomber Upgrade 350w rms

1 Par de Triaxiais (Atrás)

*A duvidade eh se ponho kit 2 vias na frente ou outro triaxial, pois gostaria de um som legal pra dentro mas q dê

pra escutar à alguns metros o som pra fora...nunca ouvi um kit 2 vias,sei de seu desempenho em qualidade mas potencia nao, pois nunca ouvi...Ficaria bom 4 triaxiais ou 1 kit 2 vias + 1 triaxial?

*(Também não há interesse em palco sonoro)

O carro eh um Novo Fox!

Editado por Novo_G5
Postado em

de forma simples e objetiva.

esqueça triaxial.

coloque um bom kit 2 vias por exemplo cs60d e um bom coaxial atraz.

apesar de eu não gostar da bomber, os upgrade são show!

excelentes falantes!

Postado em (editado)

Cara, quando vc ouvir a diferença que faz um tweeter posicionado na altura dos ouvidos, vc nunca mais vai querer triaxiais nas portas dianteiras...Eu uso coaxiais nas portas dianteiras e tweeters na coluna (locais originais) e o som é muito bom...

Vai de kit 2 vias nas portas dianteiras que vc não vai se arrepender.

O pessoal gosta muito do bravox CS60B por conta do custo x benefício dele. Nas americanas ele tá custando 149 reais. O CS60D já é quase o dobro do preço, mas dizem ser ótimo.

Editado por Murimob
Postado em

Eu uso um kit CS60D nas portas e um par de pentaxial da pioneer 6993, o som e ate bom, apesar dos pioneer gritar d+ e sujar um pouco o som, mas pra ouvir um som basico fica legal sim, mas de uma pesquisada melhor, se os triaxial custar o msm q um par de coaxial vale + a pena comprar coaxial, o som fica mais ''audivel''.

Postado em (editado)

Okay...Vejam só:

1 Kit 2 vias cs60b (frente)

1 Coaxial cx60b (Atras)

Módulo Power One (Canais 4 x 100 e 2 Canais 360w rms, acho que eh brigde,nao sei)

Sub Bomber upgrade 350w rms

-Tudo ligado na bateria original do fox, guenta neh?

-Com esse set, porta malas fechado e vidros aberto, à qntos metros se escuta do lado de fora +/-?

Com qualidade boa neh?

Editado por Novo_G5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...