Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE!

Nome para Loja

Recommended Posts

Ae galera, estou pra abrir uma loja de som, venda de modulos,altofalantes,etc apenas venda sem instalacao, precisava de um nome para a loja

usem a criatividade para me ajudar

pensei em ARENA SOM ou ARENA SOUND

aberto sugestoes e criticas

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, estou pra abrir uma loja de som, venda de modulos,altofalantes,etc apenas venda sem instalacao, precisava de um nome para a loja

usem a criatividade para me ajudar

pensei em ARENA SOM ou ARENA SOUND

aberto sugestoes e criticas

[]-[]

Fala fera,

Como as lojas que vendem e instalam sempre são bem caras, tenta passar no nome da loja que é só venda e atraia quem quer coisa mais barata e n compra de net

Como por exemplo, Arena Som Distribuidora

Compartilhar este post

Link para o post

ou um nome q combine em um adesivo, tipo XY som e acessorios, no caso X eh so nome e Y eh seu sobrenome... ou algo do genero com siglas, fica mais profissional, nomes como arena, Impacto, essas proezas nao pegam, nada como a NAR, HERTZ, JL, como um exemplo de nomes simples q marcam xegada hehehehe, se eu fosse abrir uma loja colocaria WAM SOM, tenho ate slogan e logo pronto kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

dei pesquisada, descobri q arena sound ja existe, ai pensei em SYSTEM SOUND soundsystem.jpg

fiz ate logo para brinca, gostei ate :mac1

Editado por ANDRE!

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem curtiu o sound system? pasmafaute

sounda.jpg

Editado por ANDRE!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...