Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ta bom! Vc me convenceram! 53k no gol tá barato!

 

Caro é Megane GT, Fit, City, Livina, Tiida, etc etc etc...

 

O FIT é caro pra porrra.

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o preço nao esta MUITO fora nao, como o rick disse o gol 1.6 ta saindo 37k sem som, sem abs e sem airbag etc.

mesmo sendo um gol é uma edição exclusiva SIM, ou agora pra ter algo exclusivo tem que ser de luxo?

 

Eu nao compraria esse Gol, mas esse gol não é destinado pra quem usa pra trabalhar todo dia, é um carro pra "colecionador", apenas 30 ediçoes dessas vao ser feitas no brasil TODO ou seja, nao vai ver qlqr um com esse gol rodando por ai se isso nao é uma ediçao exclusiva, o que é? quer dizer que se a havaianas fizer uma estampa de chinelo com apenas 30 ediçoes no BRASIL todo nao eh exclusivo? como no caso do Gol que sai 10%, 15% mais caro que o NORMAL, se a havaianas custa hj, sei la 15,00 reais? se essa ediçao fosse 20,00 seria um abuso? eu nao acho...

 

Repetindo, eu nao compraria esse Gol, mas tem gnt que compra, ou pra ser exclusivo, ou para "colecionar" e se o cara tem o dinheiro nao vejo problema nenhum, fica falando que cara é trouxa ou otario por gastar seu dinheiro como quer? Ele ganha o dinheiro dele, e gasta como quer, mas agora ficar xingando por alguem comprar um carro só pq vc nao compraria? quem comprar vai ter as razoes dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gran Tour tem que brigar com Fielder...

 

mas com o lançamento do fluence, eles baixaram o valor e limitaram a uma versão única... e o preço hoje compete com palio weekend....e spacefox... e tem gente que prefere spacefox...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que serie especial exclusiva, edição para colecionador, e bla bla bla, é chaveco da VW pra passar uma imagem que ela não tem mais a tempos no Brasil, já que é uma serie tão exclusiva, poderiam ter diferenciado mais mecânicamente, invez de encher o carro de perfumaría de gosto duvidoso e frufrus...

 

O Uno Sporting que é assumidamente um "fake esportivo" nego mete o sarrafo, isso que é modelo de serie (não que eu ache que vale o que pedem também), essa arapuca aí da VW nego acho a coisa mais sensata do mundo, vá entender. Em fim, pra mim tanto faz, não compro, e não pretendo comprar, e se comprarem, bom proveito. Mas que tem coisa muito melhor pra se fazer com esse dinheiro, há tem.

 

PS. Nego tá tirando por base o preço do Gol 1.6 normal pra falar que essa serie não tá cara, só esquecem que mesmo ele básico custa um absurdo pelo o que oferece, assim como a maioria dos carros em nosso país...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que pra ser uma versão exclusiva precisa vim com mais do que umas faixas pretas escrotas, e rodas 16" pra quem nao conheçer isso vai ser carro de vileiro :vts

NUNCA compraria um gol desse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

49900 em 24x sem juros aqui em RIB. Completo.

tá vendo ele está correto, pois não importa se o fit é superior ao gol em qualquer quesito, o que importa que esse gol é ESPECIAL, só vai ter 30 unidades, pode ser uma mer** mais é especial e por tanto vale mais que um fit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom! Vc me convenceram! 53k no gol tá barato!

 

Caro é Megane GT, Fit, City, Livina, Tiida, etc etc etc...

 

Mopar, acho que ngm ta falando que ta barato, claro que temos varias opçoes de carros melhores que esse gol na faixa de preço, mas acho que quem compra esse gol, quer algum tipo de exclusividade, vai mais pela emoçao do que pela razao, e no Brasil pra falar a verdade NENHUM carro é barato, apenas temos opçoes de melhor custo X beneficio nas faixas de preços, mas fazer oque? esses sao os preços do nosso Brasil...

Aqui pelo menos 40% do valor dos carros sao impostos, entao nao temos preços bons aqui, pelo menos na minha opniao...

Editado por Lipe_som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, ninguém entende mesmo.

É óbvio que eu não compraria esse carro e também acho que tem carros melhores no mercado pelo mesmo preço (e muitos por sinal). Nem por isso eu iria achar que o cara que compra seria um "burro". Para ser sincero, endo em vista o valor da versão completa do Gol, talvez esse tenda a desvalorizar menos com o tempo - talvez - vide um GOLF que estes dias estava vendendo e postaram o anúncio aqui, um treco velho da porr* com preço de carro decente.

 

O GOL é caro? Eu acho que sim. Esse GOL está desproporcional ao preço do GOL normal? Acho que não. Esse carro não foi feito para competir com outro gente. Sâo apenas 30, apenas 30 carros. Daria pouco mais de um por Estado da Federação, só para termos uma idéia. Os detalhes foram bem pensados (apesar de que não achei o carro muito bonito), mas realmente não é uma exclusividade puramente de fachada. Fica caro deixar um GOL NORMAL parecido com esses.

 

Xan, não comparei o CIVIC SI com esse GOL não, jamais faria isso. Você me interpretou totalmente errado. Comparei o CIVIC SI com o CIVIC NORMAL e disse que se o SI fosse totalmente exclusivo (isso inclui o design) om unidades muito limitadas no país, a Honda poderia cobrar mais caro por isso e todos iríamos pagar um pau - inclusive eu. Se o número de unidades diminui, o custo de produção individual aumenta, não tem segredo. Sem contar que a fábrica vai querer ganhar pela exclusividade também e o preço muito baixo não valorizaria o carro. Quanto ao fato de somente carrão poder ser exclusivo, prefiro nem comentar e tu sabe o motivo.

 

Não estou dizendo que a carro é maravilhoso, está de graça nem nada do tipo. Apenas estou dizendo que para a realidade do GOL, está bastante justo o valor cobrado. Até acho que tem muita coisa melhor pelo mesmo preço, mas temos de ver que o GOL é o carro mais vendido do Brasil, e a paixão pelo carro é muito grande. Devemos respeitar isso - deixemos os "burros" serem felizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, mas o que tem de exclusivo um gol com umas faixas?

 

po***, meu WRX era o único do Brasil ano 2005 na cor azul, isso sim é exclusividade... e mesmo assim foi fo** pra vender e consegui uns 10% acima do mercado. Mas provavelmente pq o carro estava 0km e nem tanto pela cor.

 

Esse Gol tá ridículo de caro, tem q ser Extreme FanBoy pra comprar. Até mesmo dentro da própria CCS da VW dá pra pegar coisa melhor, tipo um Polo ou sei lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW ta de sacanagem msm.. se ele viesse com o 1.4T e cambio DSG e com central multimidia. Quem sabe daria pra pagar 50k num gol

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW ta de sacanagem msm.. se ele viesse com o 1.4T e cambio DSG e com central multimidia. Quem sabe daria pra pagar 50k num gol

 

Nem o A1 tem central multimidia... e custa 90k... imagina um gol com tudo isso... passa dos 150mil! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem gente viajando, comparando o preço do próprio Gol pra se basear no preço dessa versão, o Gol 1.6 completo deveria custar 30 mil, esse aí uns 40 no máximo! A Ford ta com uma promoção do Fiesta HT 1.6 completo (sólida)+ AB2+ABS por R$ 37.900,00. Ahhhhhhh, mas esse GOl só vão fazer 30! É claro que vão fazer só 30, se não vai encalhar no estoque!

E se fizessem só 10? Valeria 70 mil???????????????

O que o Noise falou é pura verdade sobre as edições especiais, mal vai importar os opcionais, daqui 2 anos custará uns 2 mil a mais que o 1.6 completo, MAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS, os Volkslovers estarão lá pra pagar 5 mil aicma da tabela, COM CERTEZA.

A VW deveria relançar um GTI 2.0 16V, nem que fosse por 65 mil, ao invés de ficar inventando essas porcarias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem gente viajando, comparando o preço do próprio Gol pra se basear no preço dessa versão, o Gol 1.6 completo deveria custar 30 mil, esse aí uns 40 no máximo! A Ford ta com uma promoção do Fiesta HT 1.6 completo (sólida)+ AB2+ABS por R$ 37.900,00. Ahhhhhhh, mas esse GOl só vão fazer 30! É claro que vão fazer só 30, se não vai encalhar no estoque!

E se fizessem só 10? Valeria 70 mil???????????????

O que o Noise falou é pura verdade sobre as edições especiais, mal vai importar os opcionais, daqui 2 anos custará uns 2 mil a mais que o 1.6 completo, MAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS, os Volkslovers estarão lá pra pagar 5 mil aicma da tabela, COM CERTEZA.

A VW deveria relançar um GTI 2.0 16V, nem que fosse por 65 mil, ao invés de ficar inventando essas porcarias!

Estamos aqui para discutir o que é, não o que deveria ser.

Se vale o preço pedido ou não, é uma conclusão que cada um vai tomar. Agora tratar a compra como o maior absurdo planetário também é demais né?

A realidade do nosso mercado é essa: o pessoal não valoriza tanto motor quanto um banco/rodas/faixinhas diferentes. Ou alguém acha que a VW fez isso para não vender? O povo gosta disso e vai vender, e para quem gosta o preço não está tão fora do normal não.

 

Logicamente, isso nos faz repensar sobre os valores do mercado. Eu sou um dos críticos em relação a isso. Concordo com você que seria muito mais tesão apenas colocarem umas rodas, recalibrarem a suspensão e deixarem mais baixo, mudarem a estética e colocarem algo interessante e novo na parte mecânica. Mas será que venderia tão fácil quanto esse?

Infelzimente o povo brasileiro gosta disso, e para a realidade do mercado, não está tão fora. É isso que tento explicar. A mentalidade do consumidor de carros precisa ser mudada, se quisermos que "coisas" como essa não apareçam. Eu apenas tentei fazer uma análise dentro da nossa realidade.

Quanto a GOL 1.6 custar R$ 30.000,00, todos sabemos que é muito improvável. Do preço atual o carro vende horrores. Sem contar que com esse preço simplesmente "esmagaria" a concorrência.

Por isso que reafirmo que devemos discutir o que é, não o que deveria ser. Se levarmos a discussão para o plano hipotético, ficaremos apenas reclamando do preço dos carros e não chegaremos a conclusão nenhuma.

Eu jamais compraria esse GOL, mas acredite, tem gente que compraria e facaria satisfeito - tanto é que acredito que venda rápido. Se vocês analisarem o carro como alguém que não tem um apego tão grande a VW, vão chegar a conclusão de que não vale a pena. Mas analisando como um "Fanboy", a visão já muda. Não sei o que é certo ou errado, mas se o cara quer comprar e acha que compensa, isso não o faz mais tolo do que a gente. Ninguém é tão esperto em tudo que não faça algumas coisas difíceis de serem entendidas na análise dos outros.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não adianta gastar os dedos no teclado , pois a galera não está a fim de entender p.orra nenhuma do que está sendo falado por aqui (poucos querem )

 

phoda-se se é só um gol com faixas e pino de segurança pra enfiar no cu do motorista , assim mesmo tem seu grau de exclusividade . Quem achar q não , favor ler no dicionário o significado da palavra "exclusividade"

 

Não sou fanboy e estou me phudendo pra todas as montadoras , mas o gol SEMPRE desde o G1,G2,G3,G4 e G5 SEMPRE SEMPRE mesmo custou mais caro que seus concorrentes diretos e sempre vendeu mais também .

 

Se quem compra é idiota ou não , isso eu não sei .

 

E outra , a galera está mais por fora de preço de gol do que umbigo de dançarina de zona , a p.orra de um G5 POWER com todos os opcionais (inclusive o pino de segurança pra enfiar no cu do motorista) ar, vidros + travas+ retro eletr , chave canivete, alarme , comp de bordo, rodas de liga, abs, air bag, player BT , dir hidraulica , farois neblina e pintura metálica NÃO CUSTA MENOS DO QUE UNS 49 PAUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

P.orra , então não tirem conclusão de semi-alfabetizado que lê jornal pendurado na banca e só consegue ver a metade que interessa da notícia, pois G5 zero Km de 30K é 1.0 e é pé de boi e nem ar condicionado tem. :legal:

 

 

EDIT: erro digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou comprar um! Me convenci que VALE 53 mil!

 

Aí eu acordei e fui trabalhar!

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou comprar um! Me convenci que VALE 53 mil!

 

Aí eu acordei e fui trabalhar!

kkkkkkkkkkk

 

Deixa de dar uma de tapado , pois sei que vc é um cara inteligente ! rsrsrs

 

Ninguém está querendo provar que o carro vale 53K , mas sim somente dizendo que a diferença de valor dele para o power não é exorbitante.

 

Estamos tirando por base o preço do carro que deu origem ao vintage

 

Se vale 53 ou 30, 20 ou nada eu não sei :legal:

 

EDIT: não determinei os preços dos carros no BR , sou só mais um contribuinte phudido nas mãos do governo .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou comprar um! Me convenci que VALE 53 mil!

 

Aí eu acordei e fui trabalhar!

kkkkkkkkkkk

 

 

Ngm quer convencer ngm cara, oque tao falando e é verdade é que tem gnt que vai comprar, e que o preço nao ta tao mais alto que o do power(COMPLETAOOOO)...

ngm ta falando que o carro custa o que merece, pois todos sabemos que tem carro melhor por ai, mas tem gnt que vai comprar SIM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de dar uma de tapado , pois sei que vc é um cara inteligente ! rsrsrs

 

Ninguém está querendo provar que o carro vale 53K , mas sim somente dizendo que a diferença de valor dele para o power não é exorbitante.

 

Estamos tirando por base o preço do carro que deu origem ao vintage

 

Se vale 53 ou 30, 20 ou nada eu não sei :legal:

 

EDIT: não determinei os preços dos carros no BR , sou só mais um contribuinte phudido nas mãos do governo .

 

A diferença pro power nao é exorbitante, verdade.

Mas, o power é caro logo torna o vintage mais caro ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até que carro de "colecionador" deveria ser encomendado pelo comprador .... já que é pra ostentar algo diferente, que faça algo direito huahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de dar uma de tapado , pois sei que vc é um cara inteligente ! rsrsrs

 

Ninguém está querendo provar que o carro vale 53K , mas sim somente dizendo que a diferença de valor dele para o power não é exorbitante.

 

Estamos tirando por base o preço do carro que deu origem ao vintage

 

Se vale 53 ou 30, 20 ou nada eu não sei :legal:

 

EDIT: não determinei os preços dos carros no BR , sou só mais um contribuinte phudido nas mãos do governo .

 

Pára vai Rick, hahahahaha

A proposta desse carro só é sensata para o "Mundo Gol" ou "Mundo VW", só com lentes cor-de-rosa para achar alguma qualidade ou "exclusividade legal" aí.

Colecionador vai atrás de Gol GTI 90~91 ;) , não desse treco aí.

 

[ ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico mostra bem o perfil de quem compra Gol, são pessoas tapadas que QUEREM ser assim, que juram de pé junto que vale a pena, que fecham os olhos para os concorrentes, que alegam "confiabilidade" mesmo a VW ficando em décimo lugar no rancking da 4 rodas, sendo que a VW saveiro, que ganhou como melhor de sua categoria tinha apontado como PONTO NEGATIVO A CONFIABILIDADE da marca, isso mesmo, um dos melhores carros da VW, segundo o publico, tem como defeito ser da VW... e aqui veem falando o contrário e ainda não querem que tirem sarro...

 

 

Fala sério, vcs acham MESMO que um G5 é melhor, ou pelo menos IGUAL uma renault Grand Tour???? GOSTO não se discute, mas argumentos técnicos não tem como negar... é um carro pior, que tem gente que compra dizendo ser melhor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico mostra bem o perfil de quem compra Gol, são pessoas tapadas que QUEREM ser assim, que juram de pé junto que vale a pena, que fecham os olhos para os concorrentes, que alegam "confiabilidade" mesmo a VW ficando em décimo lugar no rancking da 4 rodas, sendo que a VW saveiro, que ganhou como melhor de sua categoria tinha apontado como PONTO NEGATIVO A CONFIABILIDADE da marca, isso mesmo, um dos melhores carros da VW, segundo o publico, tem como defeito ser da VW... e aqui veem falando o contrário e ainda não querem que tirem sarro...

 

 

Fala sério, vcs acham MESMO que um G5 é melhor, ou pelo menos IGUAL uma renault Grand Tour???? GOSTO não se discute, mas argumentos técnicos não tem como negar... é um carro pior, que tem gente que compra dizendo ser melhor.....

o fo** ainda é vir dizer que vale pela exclusividades, vai comprar qualquer edição especial do gol ou de qualquer outro popular com mais de 4 anos de uso e vai ver se tem difenreça pro valor da versão top, NAO TEM, e gol vintage, exclusivo de cú é rola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

Eu tive um power completo (sem abs e sem airbag) e zero km comprado em outubro 2009 no periodo de redução do ipi e custou quase 42K , se fosse completo na época chegaria nos 48~49 com pintura metálica. Fiqeui apenas 2 meses com o carro , não gostei e também não me considero nenhum idiota.

 

Fui até a concessionária em janeiro de 2010 e troquei num golf sportline 0KM (aliás , carro do qual vc também chama de idiota quem compra).

 

A comparação com a caravan é no mínimo sem fundamento nenhum , pois é um carro velho descaracterizado (mutilado mesmo) e todo fuçado. É só lixo , pois nem valor tem pra colecionador.

 

E exclusividade não tem nada com o fato de ser bom ou ruim , exclusivo é exclusivo e só , não está condicionado em prestar ou não. Exclusividade está ligado mais a restrito e não a único.

 

Acho por exemplo um absurdo pagarem uma baba num fiat 500 e nem por isso saio chamando ninguém de idiota .

 

Idiota sim era o consumidor do Uno mille quando foi lançado , a procura era tanta que existia fila de esperea e ágio , o preço do mille + ágio dava pra pagar um uno 1.3 0Km a pronta entrega .

 

Isso sim é ser idiota , o resto é uma mera questão de poder aquisitivo. :legal:

 

EDIT: um G5 Trend 1.6 completo (sem som , sem airbag , sem abs )0 Km está custando 36~37k pintura sólida em SP

Oooolha, eu não te chamei de idiota Rick, calma lá! Eu falei que quem paga 53mil num Gol Power, pra mim, é idiota. Você não pagou, pagou 42mil. E no caso do Golf, só falei que o carro é defasado, não falei que quem compra é idiota.

 

Por exemplo, se a Booster lançasse uma edição limitada, igual ao Pioneer 308, porém verde com a calota roxa, e só iriam produzir 30 unidades da parada... Mas custa 30% a mais do que um igualzinho, de cone todo preto... Você acha que ia ser exclusivo? Não, ia ser coisa de trouxa, que paga a mais por uma jogada da empresa, ainda por cima em um produto RUIM!

Ta bom! Vc me convenceram! 53k no gol tá barato!

 

Caro é Megane GT, Fit, City, Livina, Tiida, etc etc etc...

:legal:

Acho que o preço nao esta MUITO fora nao, como o rick disse o gol 1.6 ta saindo 37k sem som, sem abs e sem airbag etc.

mesmo sendo um gol é uma edição exclusiva SIM, ou agora pra ter algo exclusivo tem que ser de luxo?

 

Eu nao compraria esse Gol, mas esse gol não é destinado pra quem usa pra trabalhar todo dia, é um carro pra "colecionador", apenas 30 ediçoes dessas vao ser feitas no brasil TODO ou seja, nao vai ver qlqr um com esse gol rodando por ai se isso nao é uma ediçao exclusiva, o que é? quer dizer que se a havaianas fizer uma estampa de chinelo com apenas 30 ediçoes no BRASIL todo nao eh exclusivo? como no caso do Gol que sai 10%, 15% mais caro que o NORMAL, se a havaianas custa hj, sei la 15,00 reais? se essa ediçao fosse 20,00 seria um abuso? eu nao acho...

 

Repetindo, eu nao compraria esse Gol, mas tem gnt que compra, ou pra ser exclusivo, ou para "colecionar" e se o cara tem o dinheiro nao vejo problema nenhum, fica falando que cara é trouxa ou otario por gastar seu dinheiro como quer? Ele ganha o dinheiro dele, e gasta como quer, mas agora ficar xingando por alguem comprar um carro só pq vc nao compraria? quem comprar vai ter as razoes dele...

Vai ter as razões dele, razões que eu considero coisa de trouxa, ué. Eu tenho o direito de achar que o cara tá fazendo mer**, assim como ele tem direito de fazer a mer** dele :legal:

 

Veja que há uma proporção. É muito mais loucura gastar 8-12mil a mais num carro idêntico em detalhes técnicos, do que 5 reais numa estampa diferente. Se fosse bonita, eu compraria.

 

Eu acho que, pra ser exclusivo, tem que ser BOM sim. Acima da média pelo menos! Esse Gol não tem nada acima dos concorrentes, ou do próprio modelo de linha. Se o Civic Si viesse numa quantidade limitada, seria exclusivo sim, porque ele tem méritos que o Civic normal não tem (acerto esportivo, motor, suspensão, cor). Mas e esse Gol, qual o diferencial técnico dele? Se você estiver preso num engarrafamento, abre o porta-malas e vai tocar um Sultans of Swing com a Stratocaster da Tagima? Na boa, não cola.

Sei lá, acho que serie especial exclusiva, edição para colecionador, e bla bla bla, é chaveco da VW pra passar uma imagem que ela não tem mais a tempos no Brasil, já que é uma serie tão exclusiva, poderiam ter diferenciado mais mecânicamente, invez de encher o carro de perfumaría de gosto duvidoso e frufrus...

 

O Uno Sporting que é assumidamente um "fake esportivo" nego mete o sarrafo, isso que é modelo de serie (não que eu ache que vale o que pedem também), essa arapuca aí da VW nego acho a coisa mais sensata do mundo, vá entender. Em fim, pra mim tanto faz, não compro, e não pretendo comprar, e se comprarem, bom proveito. Mas que tem coisa muito melhor pra se fazer com esse dinheiro, há tem.

EXATAMENTE, Beto! A Volkswagen não tem cacife pra fazer de um carro popular comum, por causa de umas faixas e rodas, algo exclusivo. Se fosse um Gol Turbo, limitado em 30 unidades, daí eu até concordaria que é exclusivo, pois é um carro SUPERIOR ao de linha, com argumentos sólidos de que é algo exclusivo, que tem um DIFERENCIAL. Mas faixas e rodas de gosto duvidoso, eu não concordo que haja exclusividade.

 

É como falar que, se eu colar um adesivo do Flamengo no meu mouse xingling de 14 reais, ele vai ser exclusivo. Se eu fizer isso, vão rir de minha cara, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...