Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

Restauraçao FIAT 147

Recommended Posts

ola gente cabei de comprar um Fiat 147 que era do meu vo :unsure:

Cor: bege a gasolina ano 79

a duvida é como posso restauralo para deixar com uma cara mais moderna

quero deixa-lo com uma cara de carro moderno :mac1

postem suas dicas de restauraçao(customizaçao)para que eu possa tar tendo ideia(só cabeça fraca OpO ) para reformalo

Obrigado desde ja

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO COMETA ESSA PECADO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO

 

se mexer vai parecer um hot wheels mano, coisa de baiano!

 

por favor, deixa esse caror original!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO COMETA ESSA PECADO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO

 

se mexer vai parecer um hot wheels mano, coisa de baiano!

 

por favor, deixa esse caror original!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia fika bem loco mais nao ia entra en casa assim :unsure:

mais busco dicas para o interior e para dar uma embelezado como rodas farois suspençao etc(pretendo manter o mais original posiivel)

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conseteza a cor vo dexa PQ se eu muda nao entro em casa :unsure:

mais busco dicas para o interior e para dar uma embelezado como rodas farois suspençao etc

a cor é o de menos, seria a unica coisa que eu mexeria... de verdade...

 

eu manteria todo original, muto mais bonito fora que vai chamar bem mais atenção do que se voce tiver um carro "tunado"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando assim é um bom começo.

 

fiat.jpg

as coisas mais bonitas que eu acho nesse carro é que parece de brinquedo :rolleyes:

mais e ai vcs tem algumas dicas para o interior pois penso em colocar bancos de couro e penso em trocar o lugar que fica o radio pois ainda tem o antigo e pretendo colocar um novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou restaurando o meu 147 ano 79 e minha ideia e deixar o mais original possivel :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou restaurando o meu 147 ano 79 e minha ideia e deixar o mais original possivel :legal:

é agora q tou vendo acho melhor unica coisa q vo faze vo coloca um insufilm de leve e um farol xenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, de boa, existem carros e carros...

 

Você colocar rodas grandes, pintura metálica pinstripes, etc, em um Dodge Charger, fica muito bom, fica um muscle moderno, ou donkey se preferir...

 

Agora 147 mexido, acaba dando ar de xuning de terceira... O 147 pode ficar lindo sim, o quanto mais original, melhor!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, de boa, existem carros e carros...

 

Você colocar rodas grandes, pintura metálica pinstripes, etc, em um Dodge Charger, fica muito bom, fica um muscle moderno, ou donkey se preferir...

 

Agora 147 mexido, acaba dando ar de xuning de terceira... O 147 pode ficar lindo sim, o quanto mais original, melhor!!! :legal:

 

exatamente o que falei

originalzinho com umas rodas da linha fiat no maximo 15 polegadas e insulfilm e e claro uma sonzera :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa o mais original possivel.

 

acho a combinação perfeita:

 

Rodas de Marea + Lente do Farol Amarela + susp. preparada + motor de uno 1.5 turbinado.

 

pronto, se vai fazer inveja a muita gente por ai por onde passar.

 

só as esticada e o assovio do motor já vai chamar muita atenção, se é isso que quer;

 

abraço e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja me descidi vou colocar um roda boca de fogao aro 15 um insufilm de uns 50~70% meu lido pioneer um farol crazy e um escapamento de uns 10~15Cm de largura e corta 2elo da mola acho que ja fica bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando assim é um bom começo.

 

fiat.jpg

 

 

Esse aí está bonito! Eu só mudaria as rodas, para alguma linha fiat (maximo 15"), ou então, se quiser um pouco mais de "Maldade", umas BBS borda larga, também de 15" - baixinho com essas rodas, já tendao Euro Look, que na minha opinião, é o único estilo que modificação que fica legal no 147... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Deixa todinho original, pega placa preta, vende, dai com a $ vc compra um carro de boy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa todinho original, pega placa preta, vende, dai com a $ vc compra um carro de boy...

aushaushuahushau até que nao é uma má ideia neh mais tenho dó de vende pois é a erança do meu vo :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aushaushuahushau até que nao é uma má ideia neh mais tenho dó de vende pois é a erança do meu vo :rever1:

 

se foi do seu avo nao vende nunca

 

deixa pros seus netos

 

se eu tivesse um carro do meu avo,nao venderia por dinheiro nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito o carro gostei

mais que tal deixalo asiim [""] [""] 147_dub__ty.jpg

Num abriu a foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu arrancava tudo que tem dentro, fazia uma gaiola de proteção, banco concha com cinto 5 pontos e fazia um swap com um motor de respeito... carrinho leve ia voar []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente chego a hora de por o som :legal:

minha pb-780 meu pioneer d4 minha stetsom cl500 e minha corneta

e o radio pasmafaute ai que quero a ajuda de vcs vi esse aki no ml sera que vai

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170837589-dvd-mp3-player-automotivo-bravox-bvxd935usb-camera-re-_JM

e outra duvida sera que uma bateria de 45ampers toca tdu isso vo liga o som com o carro ligado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que eu faria se eu tivesse um 147.... deixava no aquario sem film, farol e neblina com lente amarela, roda aro 15 raiada dando uma cara de carro de corrida, colocaria 2 banco concha na frente, um volante com uma pegada mais esportiva... ;x

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aushaushuahushau até que nao é uma má ideia neh mais tenho dó de vende pois é a erança do meu vo :rever1:

ta ai mais um motivo pra nao deixar como "carro de boy" e sim original...

 

seu avo ia te respeitar hein! ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... eu deixaria originalzinho, aquário (sem filme ou no máximo filme muito clarinho), mecânica 100% em dia, e um jogo de rodas 14 bonitas (147 é enjoado pra roda por conta do espaço na caixa, olhe bem para não passar raiva depois). O carro já anda bem original, se for 1.3, mas uma pimentinha surte efeito fácil (carburação mais rica, um corpo duplo progressivo, ignição eletrônica (platinado é um porre), um comandinho, cabeçote com taxa, 4x1 e escape feito). Tivemos um 81 1300 aqui em casa, um dos carros mais gostosos de dirigir que já experimentei, não pelo que 'anda' (é um carro pequeno e antigo, não tem obrigação de andar rápido), mas pelo 'como' anda - na mão, feito um kart, repassando ao motorista todas as informações da pista - maquininha italiana pra quem se emociona com carro. Dá pra rebaixar um pouco sem perder o conforto (atente que atrás é feixe transversal), roda até 185 e 14" com offset correto eu sei que vai de boa, e dá pra aproveitar muitas peças de mecânica dos Unos maiores e mais novos - freios, câmbio, motor, partes de elétrica. Desculpa se pareço meio cri-cri, mas como já foi dito, é judiação tunar um carrinho destes, tem muito 147 estragado com tuning exagerado. Um originalzinho com um jogo de rodas, um rebaixo leve e uma pimenta na mecânica fica bem bacana, divertido e barato.

 

abs, e boa sorte aí com o italianinho!! :legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um pra bagunça, mas quando quizer voltar ao original tá simples, só tirar o som, voltar com os bancos, e outros detalhes, única coisa externa que foge ao extremo do original é a cor, Laranja Perolalizado, mas como comprei o carro com a finalidade de trio e marcar presença, ficou bom.

quanto a lata, refiz tudo no carro, ele não levou massa nenhuma, onde tinha podre, a peça foi trocada, ou foi soldado chapa nova no lugar, uníca massa que levou foi na preparação da pintura, carro liso.

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143375

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...