Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Toyota Corolla 2012 1.8 VVTi

Recommended Posts

O problema é que o Corolla já é muito caro, ainda sofre reajuste... Fica difícil, é um carrão, mas nunca deixaria de comprar um Fusion pra levar um Corolla XEi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não havera aumento, pois os modelos 11/11 ja se esgotando por todo Brasil, aqui mesmo so temos 3 XEI, o GLI AT/MT acabou faz tempo, mas tambem não espere qualquer tipo de campanha, tipo 3 mil de combustivel, IPVA gratis ou taxa 0.

Pela experiencia propria, o que ira acontecer é voltar a praticar o mesmo valor de antes. 75~77, os numeros estão favoraveis e o que a Toyota menos quer e freiar as vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

É.. eu confesso que o Civic tem um apelo Visual mais forte (Jovem e moderno)!! ( PAROU AI TBM )

Do mais, o pouco que Dirigi um Civic ELX (TOP COM MUDANÇA NA BORBOLETA) e o COROLLA SEG (TOP AINDA 4 MARCHAS) no meu conceito o corolla leva em tudo!

Até mesmo em beleza interna.. espaço interno (de longe) acabamento, ECONOMIA, apesar de 4 marchas da um banho!!! meu tio, dono do SE-G faz direto 11 , 10,5 km/l de alcool na estrada!! A po*** DO MEU CORSA FAZ 8,00

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim a Toyota divulgou dados do Corolla 2012.

Pelo que li, as alterações são as seguintes:

Para todas as versões: Novos para-choques, faróis, grade, lanternas.

XLi: agora tem alarme com travamento na chave, som com entrada auxiliar, travamento automático das portas a 20km/h e novo padrão do tecido dos bancos. Novo motor 1.8 VVTi com 144 cv (alc) e 139 cv (gas), novo câmbio manual de 6 marchas.

GLi: novo revestimento dos bancos. Novo motor 1.8 VVTi com 144 cv (alc) e 139 cv (gas), novo câmbio manual de 6 marchas.

XEi: som com bluetooth e USB. Lanterna LED.

Altis: lanterna LED, câmera de ré com vizualização no retrovisor.

Os preços foram reajustados na média de R$ 1.000 na XLi e GLi. XEi subiu R$ 400 e Altis reduziu quase R$ 2.000.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, o Altis foi o que teve o preço reduzido. Não está mais Altis que antes.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral gostei, mas poderiam ate manter as lanternas antigas OU nao usar essas partes "altezza"

Com relaçao ao motor e conforto, o Corolla leva facil contra o Civic. Ja no design da carroceria o civic leva...Mas os carros tem publicos alvo diferentes...

Hoje (se eu pudesse, claro hehe) pegaria com certesa um Corolla.

Sem falar que quando eu era representante e usava um corolla pra viajar, fazia facil 14km/L na estrada, Contra 9km/L ou menos do Honda.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz 6 marchas, eu já estava pensando num corolla xei AT, mas 6 marchas manual na versao Gli deve ser interessante. :mac1

Para mim o corolla só tem um defeito, o câmbio AT 4 marchas(que já é melhor que muito AT 5).

O preço é caro sim, mas compensa pela baixa desvalorizacao e custo (seguro, revisoes e consumo).

att,

marcelo

Editado por jaopuneis

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um GLi hoje!

A frente ficou bem legal.

As lanternas... bem... esquisitas! Eles querem ser de LED, mas não são. Deveriam ter colocado LED em todas as versões.

Juro pra vocês que ficou parecendo aquelas Altezza... Com o tempo acostuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai tem um Civic EXS, e eu ando com ele direto.

Tb ja dirigi um Corolla Top.

E posso afirmar que o corolla é melhor em tudo.

O Civic é apenas mais bonito.

Mas o corolla andava mais, bebia menos, era mais cofortavel e era melhor e curva.

E quanto ao modelo 2012 nao vi nada de errado nas lanternas, gostei do estilo semi-altezza.

Ta perdendo aos poucos a cara de tiozao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...