Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilloalanis

[Chevrolet Celta] portas e colunas

Recommended Posts

meu irmão tem um celta e foi uma mer** colocar uns mids de 5 polegadas... no prisma de um colega teve até que amassar um pedaço do metal para o mid poder entrar... essa é uma boa solução.

e podia falar mais do kit né? o tw dele será que cabe no espaço original de um focus? vou sar um desses também!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmão tem um celta e foi uma mer** colocar uns mids de 5 polegadas... no prisma de um colega teve até que amassar um pedaço do metal para o mid poder entrar... essa é uma boa solução.

e podia falar mais do kit né? o tw dele será que cabe no espaço original de um focus? vou sar um desses também!

verdade leandro, ja tive celta e tambem tive a amassar um pouco a late pra caber um mid de 5".

espaço do celta é bem reduzido

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei dizer se cabe no new focus, mas acredito que sim, unicos 2 carros que tive problema pra caber tw no lugar original ate hj foram punto e vectra B

bom, sobre o kit nao passei muito tempo escutando ate pq quando todou eu ja estava moido de cansado..

mas o tw se mostrou bem natural, em algumas musicas se mostrou agressivo, mas acredito que era a gravaçao da midia do rodrigo, em outras musicas que coloquei, se mostrou bem natural e suave, gostei mesmo foi do mid bass, é um pequeno monstrinho

Compartilhar este post

Link para o post

O tweeter do HSK é estridente. Não é muito, mas é... Tem musicas que da pra sentir bem isso. No caso de usar o cross do kit tem que se usar no -2db. No meu caso estou usando sem o cross, cortando ele pelo cross do Arc, fazendo bi-amp.. Achei que ficou bem melhor.

O midbass é um show a parte. Muito forte. Dificil achar um kit que tenha um midbass tão presente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o tw se mostrou bem natural, em algumas musicas se mostrou agressivo, mas acredito que era a gravaçao da midia do rodrigo, em outras musicas que coloquei, se mostrou bem natural e suave, gostei mesmo foi do mid bass, é um pequeno monstrinho

Disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, o crossover ficou em -2dB mesmo

seria interessante pegar um dia pra ouvir o sistema de vcs 2 pra dar uma comparada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eae, Murillo, blz?

Intaum, quanto fika um trampo desse q vc fez neste celta?

Abx.

adiciona no msn

m.a_audio@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Essa costura no porta-mapas saiu caro? Estou pensando em malcriações envolvendo painel + couro. :)

Pegou as manhas da máquina de flocar, é? Excelente trampo!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, bacana que gostaram.

Ficou um serviço bem top feito pelo Murillo e o resultado do set tocando ficou d+ ;) .

Já estou providênciando algumas coisas para fazer um Up, sendo o kit bi-amplificado pelo Apx 4361 e vai entrar no set o meu Clarion Dpx 11551.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto não vai rola ($$$)... Estou com outras prioridades, por o set 100% pra tocar.. estou correndo atras de bateria, alternador, cabos.. Mas esse esquema do teto poderá ser pensado futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

So por curiosidade, o que vc vai fazer sobre o alternador?

Abraços.

O original do carro é de 60a, vou trocar por um de 100a.

O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, terminamos de montar o meu carro, o projeto não seguiu o lado 100% SQ, se tornou um SQPL. Abri um tópico com todos os detalhes do carro no sub-fórum do SPL, achei melhor eu só postar o link do tópico para vocês cosultarem ao invés de postar fotos aqui na parte da Qualidade, não sei se o carro se encaixaria também.

Esse é o link do tópico do desenvolvimento do meu porta malas, feito também pelo Murillo Alanis - M.A Audio.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=160468

O resultado me agradou e muito, ficou do jeito que eu gostaria. O murillo se mostrou um ótimo profissional, tanto para a parte da Qualidade quanto para a parte do SPL, fez ótimos trabalhos no carro. Obrigado Amigo.

Quem tiver curiosidade, só ver esse link postado que tem fotos e vídeos do carro finalizado.

Vou pedir ao Murillo para dar uma passada aqui e falar um pouco mais da parte técnica para vocês.

Grande abraço.

Fiquem a vontade para comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo trabalho,sei como é uma tristeza cortar a porta do celta,mais triste ainda é forrar depois,vi q vc fez na costura,ficou muito bom,parabéns. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...