Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro Bryan

Xenom vectra 97 ?

Recommended Posts

po agora e uma sacanagem ficarem tirando com o cara o cara ja ate pediu desculpas! aqui e um forum de som e carros tem gente de todos os lugares e cada um escreve como pode! po o cara ( teoricamente ) era p saber escrever, mais n sabe! mais tmb n sabemos a vida do cara e das dificuldades, eu acho que poderiamos ser mais humanos e humildes e responder o cara na moral. porque daqui a pouco vai ter gente se privando de aprender ou ate mesmo trocar experiencias por babaquices nossas cometidas aqui no forum. podemos sim ajuda lo e corrigindo o cara na boa, ou vcs nasceram sabendo tudo? e quando vcs erravam, era asim q vcs eram tratados? ou queria ser tratados?

e eu achava q a palavra moderador vinha de moderar! e n de ser conivente ou ate coparticipante de algo assim.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po agora e uma sacanagem ficarem tirando com o cara o cara ja ate pediu desculpas! aqui e um forum de som e carros tem gente de todos os lugares e cada um escreve como pode! po o cara ( teoricamente ) era p saber escrever, mais n sabe! mais tmb n sabemos a vida do cara e das dificuldades, eu acho que poderiamos ser mais humanos e humildes e responder o cara na moral. porque daqui a pouco vai ter gente se privando de aprender ou ate mesmo trocar experiencias por babaquices nossas cometidas aqui no forum. podemos sim ajuda lo e corrigindo o cara na boa, ou vcs nasceram sabendo tudo? e quando vcs erravam, era asim q vcs eram tratados? ou queria ser tratados?

e eu achava q a palavra moderador vinha de moderar! e n de ser conivente ou ate coparticipante de algo assim.

Vc quer que eu comece a falar das minhas dificuldades???? O cara estudando engenharia (só pode ser numa particular, na pública não passaria), colocando xenom no carro e vem falar que de que dificuldade??? Isso é comodismo....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é lindo... NAS PIADAS... ve na vida real que legal que é....

Na vida real é assim tb. Quem cuida demais da vida dos outros não tem tempo pra cuidar da sua. Normalmente acaba, falido, sem emprego ou com um belo par de guampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo discurso pra porta de cadeia...

:+1

Ainda se o cara ao ver que erro, viesse com humildade antes de tudo... Mas não, melhor usar a resposta padrão: "Estou me formando em engenharia"...

Por que TODO MUNDO que aparece aqui escrevendo errado está sempre se formando, e em ENGENHARIA? Me pergunto eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sacaniaram com o cara chamando de burro, e o cara tiro onda mesmo.

Mas hoje tbm é muito dificil pode ter a ate 8ª serie e ser inteligentissimo e nao ter um diploma , é muito fo** ser alguem nao acham ?

Tem gente que é formado em engenharia e nao sabe escrever e ganha acima de 6 paus

e nego que é um cross na inteligencia e ta vendendo livro em porta de loja.

Vamo ajudar e nao complicar os topicos, daqui uns dias ninguem vai querer entrar no autoforum, muitos ja abandonaram por causa de babaquices e agora ninguem vai se interessar.

[^]

Editado por guim22

Compartilhar este post

Link para o post

po na boa! o cara ja pediu desculpas!!!! n e defendendo n, eu tmb n acredito q ele esta na facu de engenharia mais quem sou eu p julgar o cara? e vcs quem e? po o cara errou foi babaca e depois foi humilde e pediu desculpas e pronto. o cara n cometeu nenhum crime ou contravençao para ter uma puniçao de seu ato! ele apenas escreveu errado e depois movido pelas chacotas contra sua pesso e cometeu varios erros em responder de forma agressiva os usuarios do forum, e depois se arrependeu e foi humilde e pediu desculpas!!! vcs querem q ele se mate lentamente para mostrar seu arrependimento? se nos tivesemos apenas dado um toque no portugues dele e respondido sua pergunta estaria tudo de boa. n seria mais simples?

obs: quanto me referi a problemas estava me referindo a problemas como disturbios.

Compartilhar este post

Link para o post

po na boa! o cara ja pediu desculpas!!!! n e defendendo n, eu tmb n acredito q ele esta na facu de engenharia mais quem sou eu p julgar o cara? e vcs quem e? po o cara errou foi babaca e depois foi humilde e pediu desculpas e pronto. o cara n cometeu nenhum crime ou contravençao para ter uma puniçao de seu ato! ele apenas escreveu errado e depois movido pelas chacotas contra sua pesso e cometeu varios erros em responder de forma agressiva os usuarios do forum, e depois se arrependeu e foi humilde e pediu desculpas!!! vcs querem q ele se mate lentamente para mostrar seu arrependimento? se nos tivesemos apenas dado um toque no portugues dele e respondido sua pergunta estaria tudo de boa. n seria mais simples?

obs: quanto me referi a problemas estava me referindo a problemas como disturbios.

si eli tem disturbiuz k ce tatre antis de tenta estala xenaum nu carru e faser facudadi de ingenharia

Compartilhar este post

Link para o post

e cara vc e muito esperto mesmo!

e tmb muito comico! deixa eu ri um pouquinho p vc ficar bem ( ha.ha.ha)

agora vc tem q ser muito mais homem p pedir desculpas do que ficar zuando

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

po na boa, n tem moderador aqui n? cade o trancador de topicos? tem q mandar um sinal luminoso no ceu de Gotham City?

Compartilhar este post

Link para o post

e cara vc e muito esperto mesmo!

e tmb muito comico! deixa eu ri um pouquinho p vc ficar bem ( ha.ha.ha)

agora vc tem q ser muito mais homem p pedir desculpas do que ficar suando

É mesmo, as vezes o suor fede um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o moderador em paz!! Parece maternal, alguém fala algo que o outro não gosta e vai lá correndo contar pra tia! Se não está do seu agrado, apenas não entre. O forum não é um direito e sim favor que os admins nos fazem de ceder o espaço. Quando o moderador puder, ou tiver tempo, ou saco, ele vem e tranca. Ele não é obrigado a fazer rapidão o que vc quer.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, as vezes o suor fede um pouco.

e errei, me desculpa! "vossa magestade".

mais a finalidade pretendida com tal frase foi obtida?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o moderador em paz!! Parece maternal, alguém fala algo que o outro não gosta e vai lá correndo contar pra tia! Se não está do seu agrado, apenas não entre. O forum não é um direito e sim favor que os admins nos fazem de ceder o espaço. Quando o moderador puder, ou tiver tempo, ou saco, ele vem e tranca. Ele não é obrigado a fazer rapidão o que vc quer.

e verdade ne, seguindo o seu raciocinio quando vc estiver mau tendo q ser atendido como num hospital, o medico tmb n e baba de ninguem ne? quando ele tiver tempo ou saco de atende, ele atende. e isso?

agora fl q o forum e um favor!!!! pelo q eu sei se n tivese usuarios ninguem iria anunciar certo? entao ( usuarios + publicitade = receita ) n estou falando de verba ilicita mais sim de recursos para manter o site no ar e tmb acho q se sobrar dinheiro nada mais justo q o criador ganhe algo. pois sei o custo de um bom sistema e o trabalho que ele gera.

agora se tem um moderador q n tem tempo p moderar, p que ter? (se esse for o caso). quando postam topicos errado fecha rapidinho, e pq esse esta com esse massacre ao cara? aqui antes de entra no forum eu li q n pode ofender e ter q manter a diciplina. entao cade a disciplina? aqui o moderador e o disciplinador. estar certo? porem deveria ser a nossa educaçao, mas ja q n tem!!!!

n e o caso de chamar a titia mais sim de pedir a pessoa competente para tomar uma postura a qual esta escrita nas regras do forum.

agora falando bem serio. eu estou errado na minha concepçao? pois se eu tiver pesso desculpas e digo que ocorreu um equivoco em nosso dialogo.

mas ainda acho q seria bem mais facio se tivecemos respondido igual ao usuario toreto guim 22 e outros q apenas responderam a pergunta e dando um toque :legal:

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG!! O cara ai de cima frequentou a mesma escola que o dono do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu não consigo ficar quieto quando noto que o brasileiro está cada vez menos educado. O rapaz posta uma pergunta recheada de erros de português, quase incompreensível, e somos obrigados a ignorar? Ou seja, ninguém pode criticar o vi***, a criança mal educada e agora temos que aceitar o analfabetismo?

Esse país vai longe. Vide o TIRIRICA.

De fato nao tiro sua razao pela rapaz ter falado bos** pra todos, so que nao deveriam ter tirado tanta onda...

Compartilhar este post

Link para o post

"Tirar onda" vai ser o que vão fazer com ele numa reunião que defina o futuro de uma empresa ... é melhor levar a taquarada quando ainda é pequeno a crescer torto.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato nao tiro sua razao pela rapaz ter falado bos** pra todos, so que nao deveriam ter tirado tanta onda...

e isso q eu estou fl, n e passar a mao na cabeça, mais dar um toque na educaçao e responder a pergunta. se ele for mau educado depois e vier tirar onda e outra coisa. mais foi agente q começou a ofende lo. e depois o cara pediu desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG!! O cara ai de cima frequentou a mesma escola que o dono do tópico

ha ha. muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Vamos lá...

Motivos para escrever de forma certa:

- Ser entendido;

- Facilitar a leitura

E o principal, em uma FUTURA PESQUISA ter o tópico achado.

Qualquer pessoa que procurar no fórum um tópico meu, digitando de maneira correta as palavras, consegue encontrar.

Agora achar instalassao di xenao nu xevrolet vecão fica bastante complicado.

Acho correto chamarem atenção, acho errado ofenderem. Moderador não precisa trancar todo e qualquer tópico que desvia o assunto, o tópico nunca teve um assunto.

E cy, para de tomar as dores do outro... Largue de levar tudo nas costas.... Você é outro que não escreve direito, mas pelo menos não é difícil de entender.

E, apenas por curiosidade, alguém sabe o que possibilitou o avanço da humanidade?! A comunicação! Comunicar-se é o mínimo que se espera de uma pessoa. Estamos na internet, em um meio de comunicação ESCRITO, portanto ESCREVER é o mínimo que se espera de alguém que se propõe a estar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Vamos lá...

Motivos para escrever de forma certa:

- Ser entendido;

- Facilitar a leitura

E o principal, em uma FUTURA PESQUISA ter o tópico achado.

Qualquer pessoa que procurar no fórum um tópico meu, digitando de maneira correta as palavras, consegue encontrar.

Agora achar instalassao di xenao nu xevrolet vecão fica bastante complicado.

Acho correto chamarem atenção, acho errado ofenderem. Moderador não precisa trancar todo e qualquer tópico que desvia o assunto, o tópico nunca teve um assunto.

E cy, para de tomar as dores do outro... Largue de levar tudo nas costas.... Você é outro que não escreve direito, mas pelo menos não é difícil de entender.

E, apenas por curiosidade, alguém sabe o que possibilitou o avanço da humanidade?! A comunicação! Comunicar-se é o mínimo que se espera de uma pessoa. Estamos na internet, em um meio de comunicação ESCRITO, portanto ESCREVER é o mínimo que se espera de alguém que se propõe a estar aqui.

e um bom argumento a parte do moderador, porem as ofensas direcionadas ao cara nao seria um caso para o moderador? ja que na propria regra do forum fala sobre ofensas.

e concordo com vc plenamente sobre tomar dores do proximo. realmente fico indignado com certas coisas e tomo as dores, n so aqui no forum mais em varios lugares onde possa esta ocorrendo algum fato desse.

entao, para o bem do forum peço desculpa pelo ocorrido e ja expus minha opiniao, pois esta virando "bate boca" e n era isso q eu queria.

irei tirar o melhor do que vcs me falaram e irei tentar n tomar as dores dos outros aqui, mais gostaria de que respeitasse minhas opnioes,como irei respeitar a de vcs.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respeito e acho muito belo defender o menos afortunado (mesmo que, isso signifique alguém com menos posts, aff, como é ridícula a vida virtual).

Mas não vá ter um infarto por uma pessoa que você provavelmente nunca vai ver na vida =P Sério, não vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...