Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro Bryan

Xenom vectra 97 ?

Recommended Posts

Vulgo, fiat stilo.

Bem eu o asno....

Esquece Jão... ele não entendeu que vc citou de maneira geral... assim como poderia ter falado em enfermeira que aplica vaselina no lugar de soro...e outros tantos exemplos.... mas ai que ele ia pirar e dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahushuhaushuahsuhaushuahsuhaushushaushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhauhsuahsuhauhsuahushuahsuahushua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O forum esta meio bagunçado e alguns topicos estao indo pra lugar errado mesmo se perceberam.

Ai queridao ele so tinha uma duvida e pelo que eu sei estamos aqui para ajudar um ao outro e nao pra ficar tirando onda atoa, se voce nao tem o que fazer sai fora e vai arrumar o que fazer.

fico puto da vida com nego que fica zuando com os outros, e mais puto ainda porque nao manja PO*** nenhuma do que estamos falando e so entra pra causar...

Editado por RiSaDa

Compartilhar este post

Link para o post

O forum esta meio bagunçado e alguns topicos estao indo pra lugar errado mesmo se perceberam.

Ai queridao ele so tinha uma duvida e pelo que eu sei estamos aqui para ajudar um ao outro e nao pra ficar tirando onda atoa, se voce nao tem o que fazer sai fora e vai arrumar o que fazer.

fico puto da vida com nego que fica zuando com os outros, e mais puto ainda porque nao manja PO*** nenhuma do que estamos falando e so entra pra causar...

O dono do tópico que é abusado.

Não é bagunça não. Bagunça é o cara entrar se achando e ainda por cima perguntar no forum de SPL sobre xenon.

Ah o cara ta de sacanagem!

E Engenhero é tudo burro mesmo. PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu não consigo ficar quieto quando noto que o brasileiro está cada vez menos educado. O rapaz posta uma pergunta recheada de erros de português, quase incompreensível, e somos obrigados a ignorar? Ou seja, ninguém pode criticar o vi***, a criança mal educada e agora temos que aceitar o analfabetismo?

Esse país vai longe. Vide o TIRIRICA.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, além de erro de português e ignorância

Agora aparece um com falso moralismo....

Suicídio é uma opção a ser levada em consideração nesses casos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deça, tenhu qui dá RiSaDa huahuahuhauhauhauhauhauhauhuahuahuhuahushuhsuahushuahsuhaus

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hehehhehehehhehehehehhhhhehehehhehehehehhehehehheheh..... pronto, parei..... vou lá no outro tópico rir do curintia.... aliás.... o dono do tópico é curintiano será????

Compartilhar este post

Link para o post

Ta me rebaixando moica?

AushauSHUhsUHASushSUhUSH

Juro que não entendi man rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu não consigo ficar quieto quando noto que o brasileiro está cada vez menos educado. O rapaz posta uma pergunta recheada de erros de português, quase incompreensível, e somos obrigados a ignorar? Ou seja, ninguém pode criticar o vi***, a criança mal educada e agora temos que aceitar o analfabetismo?

Esse país vai longe. Vide o TIRIRICA.

Os caras ao invés de se corrigirem, preferem ficar criticando quem manda a real para eles.... depois passam numa reportagem do globo reportes dizendo que "fizeram facul" e não conseguem emprego..... como que um mané desse escreve um relatório??? E um simples e-mail para diretoria solicitando a troca do seu grampeador?????

Cara que ta numa faculdade de engenharia e escreve assim, vou chamar de BURRO e ponto final, que se fo**....

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não entendi man rsrs

É que ele tem 6 anos hehehehhehhheheh ( e escreve melhor que os futuros engenheiros ai hehehehehhe)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo fera! Queria esclarece uma duvida. DEU NO QUE DEU ! AFS...

Peço desculpas a todos que leram Aqueles erros...

E por que escrevo na Correria !!!

Agradeço a todos que estao aqui para ajudar e nao para critica !!!

Compartilhar este post

Link para o post

É que ele tem 6 anos hehehehhehhheheh ( e escreve melhor que os futuros engenheiros ai hehehehehhe)

Hey, eu serei um engenheiro e nem por isso escrevo TÃO mal aiuheiuHEuiAIEh

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo fera! Queria esclarece uma duvida. DEU NO QUE DEU ! AFS...

Peço desculpas a todos que leram Aqueles erros...

E por que escrevo na Correria !!!

Agradeço a todos que estao aqui para ajudar e nao para critica !!!

Quer uma ajuda? Aqui vai:

Estuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O fax do Nirso

Um gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:

“Seo Gomis, o criente de Belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor, tomá as providenssa. Abrasso, Nirso”.

Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro:

“Seo Gomis, os relatório di venda vai xegá atrazado proque tá fexando umas venda. Temo que mandá treis mir pessa. Amanhã tô xegano. Abrasso, Nirso”.

No dia seguinte:

“Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi mais deis mil em Beraba. Tô ino pra Brazilha. Abrasso, Nirso”.

No outro:

“Seo Gomis, Brazilha fexô 20 mir. Vô pra Frolinopis e de lá pra Sum Paulo no vinhão das cete hora. Abrasso, Nirso”.

E assim foi, o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor.

O presidente escutou atentamente o gerente e disse:

- Deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias.

E tomou...

Redigiu, de próprio punho, um aviso e o fixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor:

“A parti de oje, nóis tudo vamo fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, módi vendê maiz. Acinado, o prizidenti”.

Compartilhar este post

Link para o post

O fax do Nirso

Um gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:

“Seo Gomis, o criente de Belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor, tomá as providenssa. Abrasso, Nirso”.

Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro:

“Seo Gomis, os relatório di venda vai xegá atrazado proque tá fexando umas venda. Temo que mandá treis mir pessa. Amanhã tô xegano. Abrasso, Nirso”.

No dia seguinte:

“Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi mais deis mil em Beraba. Tô ino pra Brazilha. Abrasso, Nirso”.

No outro:

“Seo Gomis, Brazilha fexô 20 mir. Vô pra Frolinopis e de lá pra Sum Paulo no vinhão das cete hora. Abrasso, Nirso”.

E assim foi, o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor.

O presidente escutou atentamente o gerente e disse:

- Deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias.

E tomou...

Redigiu, de próprio punho, um aviso e o fixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor:

“A parti de oje, nóis tudo vamo fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, módi vendê maiz. Acinado, o prizidenti”.

Isso é lindo... NAS PIADAS... ve na vida real que legal que é....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ai galera ajuda ai com xenom. Queria dicas de como estala em um vectra Ano 97 no Farol alto ou no baixo e como ceria a istalao ? Ja que vejo o problema de espaço...E onde colocar os reatores ? Des de ja agradeso a Todos !

Pra faze a estalassão, vosse presiza de comprá o xenão (geralmente quem vende, já estala, mas vamos dizer q vosse já tem o xenão).

Depois que tivé cumprado o xenão, retire as lampidas origenais do carru e coloque as lampidas de xenão no lugar.

Os fius do reator ligão UMA ponta nas lampidas de xenão e a outra ponta no soketi origenal do carru.

Pra prender o reator, vc usa fita dupra-fasse, parafuzos, enforcagatu ou qualquer outra coiza que quisér.

Procure um lugar que esteja protejido da xuva, e fikse o reator ali.

Se vosse não encontra lugar, almente os fios do reator para que alcanse um lugar que vosse prefira.

Espero ter ajudado.

PS: Ainda bem que fiz biologia no lugar de fazer engenharia civil. Dá trabalho de mais escrever assim hahuahauhaa

Compartilhar este post

Link para o post

PQP piolho kkkkk to rindo mto

hsaushaushaushaushaushaushauhsaushaushaushaushaushaushauhsuahsau

kkk

kk

kkkk

k

k

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

kk

kkkk

k

k

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

kk

kkkk

k

k

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

kk

kkkk

k

k

:+1o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Ainda bem que fiz biologia no lugar de fazer engenharia civil. Dá trabalho de mais escrever assim hahuahauhaa

uahuhsuahsuhaushuahsuhaushuahsu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mior frasi qui eu li ate agora....

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um vectra e coloquei o reator dentro do paralama pela entrada na direçao das setas, e muito facil, e o meu eu coloquei um lavador de farol ( so com agua) e fui no imetro e levei depois no detran e coloquei o xenon no doc, passo de farol ligado em barreira e quando le no doc (SISTEMA DE ILUMINAÇAO MODIFICADO XENON) calam a boca

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...