Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro Bryan

Xenom vectra 97 ?

Recommended Posts

Como disseram ai, é H7/H1

o ideial é usar xenonx somente na lamp H7 que é a baixa, qtidades de K vc escolhe, depende da cor!

a "estalação" é simples, 3 plugues... o reator é meio complicado no vectra mesmo por espaço, mas ache um lugarzinho e fixe-o la, só tenha cuidado com agua perto do reator!

agora...

valeu fera mas acho que nao vou precisar nao oks ja estou no ultimo periodo de enguenharia civil !

Falow !

isso é serio?

'--'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

????????????????

?

?

?

?

?

Na boa, vc escreve errado demais, pensei nessas opções:

1- Descendente indígena, já que mora em Palmas.

2- É surdo

3- É burro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre soube que os que lidam com a língua portuguesa (advogados, etc..) tinham dificuldade com contas.. mas não sabia que os que lidam com cálculos (engenheiros) tem problemas com a língua portuguesa! rsrs

valeu fera mas acho que nao vou precisar nao oks ja estou no ultimo periodo de enguenharia civil !

Falow !

Detalhe: Enguenharia? Não sabe o nome do próprio curso? Ou vc tá mentindo ou tá num nível precário de escolaridade! Desculpe a sinceridade =)

puts shit and see if improvement

E viva o "google idiomas"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

2- É surdo

3- É burro mesmo.

HAuhaUHuhauhAUHuhaUHuhauhuhAuhaUHuhAUHauhuhAUHuhAUHuhAUHuhAuhAUHhA

Compartilhar este post

Link para o post

Jesuis! Fazia tempo que eu não via isso!

Bom más vamos lá vou tentar ajudar, quando não se tem muito espaço, ou espaço algum como no caso do stilo e Linea por exemplo uma boa pedida é a remoção do farol, ou do parachoque

No stilo tem sempre que remover parachoque, no linea a capa do paralamas, no fiesta novo tem que tirar o farol e por ai vai, tome cuidado avalie os parafusos e buchas antes de puxar e tira tudo monta o kit e remonta o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre soube que os que lidam com a língua portuguesa (advogados, etc..) tinham dificuldade com contas.. mas não sabia que os que lidam com cálculos (engenheiros) tem problemas com a língua portuguesa! rsrs

Detalhe: Enguenharia? Não sabe o nome do próprio curso? Ou vc tá mentindo ou tá num nível precário de escolaridade! Desculpe a sinceridade =)

E viva o "google idiomas"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero do fundo do meu coração que ele esteja MENTINDO, melhor um burro mentiroso do que um burro engenheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero do fundo do meu coração que ele esteja MENTINDO, melhor um burro mentiroso do que um burro engenheiro.

Faço dessas minhas palavras....

Compartilhar este post

Link para o post

Depois prédios caem, carros soltam as rodas, pontes trincam e ninguém sabe por que.

Compartilhar este post

Link para o post

2- É surdo

3- É burro mesmo.

Prefiro não comentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena nao ser mentira !

Compartilhar este post

Link para o post

Depois prédios caem, carros soltam as rodas, pontes trincam e ninguém sabe por que.

k

k

k

k

k

Engenharia civil. Rodas de carro kkkkkkkkkkkkk sauhuhsauhasuhsauhuhsauhashuuhasuhsauhsauhuhasuhasuhasuhs

falo mada !!!

Compartilhar este post

Link para o post

k

k

k

k

k

Engenharia civil. Rodas de carro kkkkkkkkkkkkk sauhuhsauhasuhsauhuhsauhashuuhasuhsauhsauhuhasuhasuhasuhs

falo mada !!!

tem eros!!! vamos espera os professores KKKKKKKKK vamos quem vai ser o proximo a corrigir kkkkkkkkkkkk vo so espera ushauhashusauhsauh

Compartilhar este post

Link para o post

tem eros!!! vamos espera os professores KKKKKKKKK vamos quem vai ser o proximo a corrigir kkkkkkkkkkkk vo so espera ushauhashusauhsauh

Agora vou me dar bem !!!!! asuhhusauhsahusuhsauh vou aprender o que eu nao aprendi na escola kkkkkkkkkkkk suhahusausahusahhusahusahusahusauhsahuuh

huasuhsahusasauhhsauhusahusauhsauhsauhasuhsauh

Compartilhar este post

Link para o post

k

k

k

k

k

falo mada !!!

vose nao entemdeu kkkkkkkkkkkkkkk que buro huahuahuahuhauhauhauhuahuhushushuahushuashushsuhsu

Compartilhar este post

Link para o post

k

k

k

k

k

falo mada !!!

E os únicos burros estão na engenharia civil agora?

Apenas citei fenômenos que deveriam ser previstos e evitados por engenheiros. Foram os 3 primeiros que vieram à cabeça....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda to achando que ele é surdo.

Temos que falar com CAPS LOCK então ...

Compartilhar este post

Link para o post

Favor ao moderador fechar este topico, não acrescenta nada no forum e viro bagunça,

PS: Gardenal no dono do topico

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Favor ao moderador fechar este topico, não acrescenta nada no forum e viro bagunça,

deixa o tópico ai... meu dia ta meio monótono....

Compartilhar este post

Link para o post

E os únicos burros estão na engenharia civil agora?

Apenas citei fenômenos que deveriam ser previstos e evitados por engenheiros. Foram os 3 primeiros que vieram à cabeça....

Rodas de carro !!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voce e Asno mesmo !!!!!!!!!! asuhhuauhsahusahuasuhsahusauhsauhsauhhsauhusauhsauhsauhsahusahuasuhsauhk

k

kk

k

k

k

k

k

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito gardenal ele tomava com leite em pó quando nasceu.... acho que o caso agora é mais sério heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sinceramente?

Eu nunca vi um bobão tão bobão

Esse mlk deve ter 10 anos só pode

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sinceramente?

Eu nunca vi um bobão tão bobão

Esse mlk deve ter 10 anos só pode

Ta me rebaixando moica?

AushauSHUhsUHASushSUhUSH

Compartilhar este post

Link para o post

Rodas de carro !!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voce e Asno mesmo !!!!!!!!!! asuhhuauhsahusahuasuhsahusauhsauhsauhhsauhusauhsauhsauhsahusahuasuhsauhk

k

kk

k

k

k

k

k

Vulgo, fiat stilo.

Bem eu o asno....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...