Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro Bryan

Xenom vectra 97 ?

Recommended Posts

Opa e ai galera ajuda ai com xenom.Queria dicas de como estala em um vectra Ano 97 no Farol alto ou no baixo e como ceria a istalao ? Ja que vejo o problema de espaço...E onde colocar os reatores ? Des de ja agradeso a Todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai galera ajuda ai com xenom.Queria dicas de como estala em um vectra Ano 97 no Farol alto ou no baixo e como ceria a istalao ? Ja que vejo o problema de espaço...E onde colocar os reatores ? Des de ja agradeso a Todos !

Opa e ai galera ajuda ai com xenom.Queria dicas de como estala em um vectra Ano 97 no Farol alto ou no baixo e como ceria a istaçao ? Ja que vejo o problema de espaço...E onde colocar os reatores ? Des de ja agradeso a Todos !

Istalao kkkkk shauuhsauhsa ( ou melhor Istalação )

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ai galera ajuda ai com xenom.Queria dicas de como estala em um vectra Ano 97 no Farol alto ou no baixo e como ceria a istaçao ? Ja que vejo o problema de espaço...E onde colocar os reatores ? Des de ja agradeso a Todos !

Istalao kkkkk shauuhsauhsa ( ou melhor Istalação )

Me desculpe mas eu tive que responder mesmo... INSTALAÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe .. se esta perdido ... como disseram, aqui é SPL .. hehe ..

Mas tente achar no manual do seu carro, o modelo das lampadas pra não ter erro ..

Reatores pode colocar em qualquer canto, desde que estejam bem firmes e tapados de chuva e etc .. de preferência em local que não pegue tanto calor do motor ..

Se o seu farol tiver os copinhos, não os retire ! são eles que vão evitar de ofuscar quem vem sentido ao contrario, alem de direcionar a iluminação para o caminho correto .. se tirar, ele vai espalhar a iluminação e ofuscar quem vem sentido ao contrario ..

Flows !

Compartilhar este post

Link para o post

Como ceria a Istalação?

Cara.. esquece o xenon e compra uma gramática, urgente! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ceria...

Oh my God... my eyes... my eyes... is burning...

ooohhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Como ceria a Istalação?

Cara.. esquece o xenon e compra uma gramática, urgente! :legal:

valeu fera mas acho que nao vou precisar nao oks ja estou no ultimo periodo de enguenharia civil !

Falow !

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe mas eu tive que responder mesmo... INSTALAÇÃO

o amigo ainda bem que vc entendeu o que eu falei sauhsauhsauhsuhusha valeu ai pelas dicas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu fera mas acho que nao vou precisar nao oks ja estou no ultimo periodo de enguenharia civil !

Falow !

"..."

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe .. se esta perdido ... como disseram, aqui é SPL .. hehe ..

Mas tente achar no manual do seu carro, o modelo das lampadas pra não ter erro ..

Reatores pode colocar em qualquer canto, desde que estejam bem firmes e tapados de chuva e etc .. de preferência em local que não pegue tanto calor do motor ..

Se o seu farol tiver os copinhos, não os retire ! são eles que vão evitar de ofuscar quem vem sentido ao contrario, alem de direcionar a iluminação para o caminho correto .. se tirar, ele vai espalhar a iluminação e ofuscar quem vem sentido ao contrario ..

Flows !

Ok valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

puts shit and see if improvement

"Ops he did it again..." OMG!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os cara vão disvurturar o topico?

pelo menos ajudem o cara po***

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Teu carro usa lâmpada H7 na baixa, H1 na alta e H3 no farol auxiliar, se tem pouco espaço compra com reator slim e em qualquer auto elétrica instala pra você rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar xenon usa so na baixa h7 e halogena na alta h1, porque os homi reboca mesmo aqui na city.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...