Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Preço do Soundstream Human Reign despencou

Recommended Posts

Ôh Léo, tu podia combinar um encontro para discutir som Hi Fi com: Zaricta, Cebola, Daniel, Gustavo (Guga Sound), Fernando (Pro Audio), Gabriel(Transformadores), César Dosso, Murilo Alvares, Big Bota, e o resto que esqueçi...

Bah, só aparição!!!! tirando eu, o Joel SS, o ByRonald (tres patetas), os outros pra aparecerem num encontro é complicado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Comprei o SS Human Reign, na woofersETC!

Teve chegar la pro dia 15/09.

depois conto se é bom ou não!!!

Valeu... to ancioso!!!!

Editado por Henrique A3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!

Valeu... to ancioso!!!!

Opa vô acompanhar esse tópico então

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, só aparição!!!! tirando eu, o Joel SS, o ByRonald (tres patetas), os outros pra aparecerem num encontro é complicado!

Gustavo !

É bem assim cara ! Eu moro a + - 60 km de Porto Alegre e sempre que dá eu vou aos encontros, mas REALMENTE só nos 03 ( basicamente ) que comparecemos...

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!

Valeu... to ancioso!!!!

Ansioso por um review. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, ele não sai mais com aquele visual "exótico"?

human-reign3-lg.jpg

que coisa horrível e assustadora... só eu achei terrível e de péssimo gosto? dá até pesadelos...treco bizarro dos infernos!

Compartilhar este post

Link para o post

desses ae não fabricam mais não(com a capinha ae ) , e na verdade acho que esses da woofersetc são diferentes hein !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da woofer eh a linha nova.

Esse é a edição "especial" da linha antiga heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Sou novo no fórum, posto muita pouca mensagem, mas entro aqui todo santo dia para aprender alguma coisa com vcs!!

Minha vivência é muito mais som residencial (meu pai é um verdadeiro fanático!! Já ouvi muito, de muita coisa boa!!) e alguns carros de amigos que também gostam de som! Bom, com relação ao Human Reign, tenho um montado no meu carro a uns 3 meses,e estão tocando um 2 vias Morel Hybrid e um JL Audio 10W3V4. Não está montado como eu gostaria, mas devido ao tamanho do ampli e ao que sobrou do porta malas foi o que deu para fazer. Eu tinha reservado um Alpine só para tocar o sub, e deixar o Human só para tocar os Morel mas não coube no carro. Eu substituí amplificadores MRP da Alpine por este Human e a diferença foi ABSURDA!! Grave encorpado (fiquei surpreso com o que toca o woofer da Morel com este amplificador a ponto de alguns CDS deixar sem sub) e agudo muito limpo, detalhado, e muito suave, mesmo tocando este tweeter da Morel que não é dos mais agradáveis. Mas agora fica muito claro defeitos e virtudes de cada gravação de ouço!!! Fiquei mesmo muito surpreso com este amplificador. Comprei com a cara e a coragem, levando em consideração alguns poucos reviews alemães que lí. Mas valeu cada centavo. Os maiores problemas são o peso enorme (mais ou menos 12 kgs!!!) e o tamanho. Ele acabou com o espaço do porta malas do meu C3. Os Human Reign são fabricados na Coréia e vem com um certificado do técnico que montou e testou o equipamento (não que isto é alguma coisa importante mas achei bem legal!!). Espero ter ajudado de algum modo.

abçs

Editado por lfranca
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a colaboração do Ifranca.

Alguém que convive com esse amp todo dia, tem bastante a nos explicar.

Duas perguntas Ifranca: Por que ele é tão pesado? Parece equipamento residencial?

O seu amp veio com aquela decoração do camarada saindo do amp? Tem como tirar aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

O dele deve ser o modelo novo em questao e nao o do maluco de madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O beição, (Cláudio) um instalador brother meu, já vi ele falando que a soudstream old e os new não vale nada...

Os old na época da stereo, davam muitos problemas.

Os modelos novos não vale nada.

E eu queria comprar um rubicon 5 canais.

To fora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...