Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
darlancs

DUVIDA SONY MEX BT3807U

Recommended Posts

Aparelho:

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870075&category=somautomotivo&tabNum=1&id=MEX-BT3807U/B2

Galera, nas infos técnicas deste aparelho diz que ele possui LPF...

Não menciona nada sobre HPF (que é importante para mim) uma vez que meu modulo estereo não faz corte HPF

Alguém que tenha o player poderia me dizer se ele possui HPF?

Ou ainda alguém sabe onde encontro o manual do aparelho, pois ai eu mesmo procuro?

Estou querendo muito esse aparelho pois ele parece que possui o melhor CxB aliado com Bluetooth e USB juntos!

Aguardo ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparelho:

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870075&category=somautomotivo&tabNum=1&id=MEX-BT3807U/B2

Galera, nas infos técnicas deste aparelho diz que ele possui LPF...

Não menciona nada sobre HPF (que é importante para mim) uma vez que meu modulo estereo não faz corte HPF

Alguém que tenha o player poderia me dizer se ele possui HPF?

Ou ainda alguém sabe onde encontro o manual do aparelho, pois ai eu mesmo procuro?

Estou querendo muito esse aparelho pois ele parece que possui o melhor CxB aliado com Bluetooth e USB juntos!

Aguardo ajuda!

Cara se na loja tiver um modelo deste em mostruário ligado, o caminho mais fácil é de vc ir mexendo nas funções e descobrir se tem HPF!

Mas eu acredito que tenha sim! Meu irmão comprou acho que foi o CDX-GT447UX e no site não especificava se tinha HPF ou não. Quando fomos na loja, na caixa do aparelho tinha especificando que vinha com HPF e LPF. Quando eu instalei no carro do meu irmão, mexi nas funções e o CDX-GT447UX realmente vinha com HPF.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se na loja tiver um modelo deste em mostruário ligado, o caminho mais fácil é de vc ir mexendo nas funções e descobrir se tem HPF!

Mas eu acredito que tenha sim! Meu irmão comprou acho que foi o CDX-GT447UX e no site não especificava se tinha HPF ou não. Quando fomos na loja, na caixa do aparelho tinha especificando que vinha com HPF e LPF. Quando eu instalei no carro do meu irmão, mexi nas funções e o CDX-GT447UX realmente vinha com HPF.

Valeu Dudu!!!

Segundo um manual Russo/ucraniano, que obvio que eu não sei ler... mas la vi as mensões ao HPF e ao LPF. então creio que tenha sim!

Que vc achou da qualidade do 447? Pelo que vi o processamento do som , AC/DA 24bits e o sinal ruido é idêntico entre eles...

Abs

DCS

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Dudu!!!

Segundo um manual Russo/ucraniano, que obvio que eu não sei ler... mas la vi as mensões ao HPF e ao LPF. então creio que tenha sim!

Que vc achou da qualidade do 447? Pelo que vi o processamento do som , AC/DA 24bits e o sinal ruido é idêntico entre eles...

Abs

DCS

Bom, comparando com o meu CDX-GT707DX (não tem muito a ver esta comparação) o timbre do 707DX é mais agradável, o som é mais plano!

Médios e agudos do 447UX, achei um pouquinho mais plano em vista das outras linhas da Sony. A minha noiva tem em seu carro o modelo CDX-GT627UX! Nossa de médio-alto e agudos , este player extrapola um pouco, como se vc tivesse umas 4 D250X tocando dentro carro, se não souber regular os médios e agudos!

O ruim destes players atuais da Sony é que vem com o EQ básicão de 3 bandas apenas (graves, médios e agudos) para regular!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comparando com o meu CDX-GT707DX (não tem muito a ver esta comparação) o timbre do 707DX é mais agradável, o som é mais plano!

Médios e agudos do 447UX, achei um pouquinho mais plano em vista das outras linhas da Sony. A minha noiva tem em seu carro o modelo CDX-GT627UX! Nossa de médio-alto e agudos , este player extrapola um pouco, como se vc tivesse umas 4 D250X tocando dentro carro, se não souber regular os médios e agudos!

O ruim destes players atuais da Sony é que vem com o EQ básicão de 3 bandas apenas (graves, médios e agudos) para regular!

Ufa ainda bem que coloquei os TW 1tw1 da selenium agora, pois eles me parecem bem mais comportados... se não eu estava ferrado, o Flatlight tb faz um otimo trabalho no médios e agudos... ele é bem manso...

Vou nesse aparelho mesmo, ele é um CxB bacana, e como vc disse que o som é legal, acho que fica dentro do propóstio do meu Set (vide assinatura)

To precisando de USB e Blutooth... e acho que não tem aparelho melhor que esse

Realmente um EQ paramétrico de 5 bandas ajudaria muito!

Obrigado DUDU ajudou muito mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa ainda bem que coloquei os TW 1tw1 da selenium agora, pois eles me parecem bem mais comportados... se não eu estava ferrado, o Flatlight tb faz um otimo trabalho no médios e agudos... ele é bem manso...

Vou nesse aparelho mesmo, ele é um CxB bacana, e como vc disse que o som é legal, acho que fica dentro do propóstio do meu Set (vide assinatura)

To precisando de USB e Blutooth... e acho que não tem aparelho melhor que esse

Realmente um EQ paramétrico de 5 bandas ajudaria muito!

Obrigado DUDU ajudou muito mano!

:legal:

Pois é, eu tenho dó de largar o meu 707DX para pegar um mais "moderninho" que vem com os mimos USB e SD.

Mas ficar o tempo todo carregando cds no carro é complicado, arranham o se estragam nas pochetes! Já tô perdendo um monte de CDS originais e Cds regraváveis. Sem contar os sumiços de cds eheheh.

Mas o fato é que o meu player é completo pra mim ehehhe, EQ de 13 bandas com cada canal independente para configurar, TA, HPF e LPF...

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Pois é, eu tenho dó de largar o meu 707DX para pegar um mais "moderninho" que vem com os mimos USB e SD.

Mas ficar o tempo todo carregando cds no carro é complicado, arranham o se estragam nas pochetes! Já tô perdendo um monte de CDS originais e Cds regraváveis. Sem contar os sumiços de cds eheheh.

Mas o fato é que o meu player é completo pra mim ehehhe, EQ de 13 bandas com cada canal independente para configurar, TA, HPF e LPF...

Não entendo pq os fabricantes estão lançando aparelhos CAPADOS!

Vc viu o CD PLAYER mais top da Pionner? o tal 6280, é bizarro! tem BT e tem USB. mas é EQ de 5 BANDAS diplay tosco, 2 RCAs... sem TA...

Enfim... nojento!

DCS

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo pq os fabricantes estão lançando aparelhos CAPADOS!

Vc viu o CD PLAYER mais top da Pionner? o tal 6280, é bizarro! tem BT e tem USB. mas é EQ de 5 BANDAS diplay tosco, 2 RCAs... sem TA...

Enfim... nojento!

DCS

:vts

Infelizmente é assim! :banghead

Os players da Pioneer que me agradaram foram apenas esses aqui:

Pioneer DEH-P1Y e o DEH-P9880BT...

O DEH-P9880BT é completinho, com EQ de 16 Bandas e TA. Sem contar que o seu display é colorido!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fala....o P1Y era o TOPPPPP da época. E ainda desbanca a maiorias dos cd playes com mp3 da pioneer. Foi o meu primeiro cd player novo com mp3 que eu comprei. Cara até hoje eu ainda lembro dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...