Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
g.unit

Duvida sobre furação de rodas!

Recommended Posts

Bom dia galera!

Bem como muitos sabem estou atars de rodas para o manco eis que sugiu uma otima oportunidade de pegar umas 19" do jeito que eu quero! porem a furação é 5x112 e meu carro é 5x100.

Então tava vendo e descobri que posso:

*Mandar refurar as rodas, porem queimaria a pintura teria que mandar pintar td novamente e etc.

*Mandar furar o cubo do carro, porém meu carro é um pt cruiser esse cubo deve ser uma zica para achar.

Gostaria de tirar uma duvida, se eu mandar furar os cubos fico com as 2 furaçoes(5x100 e 5x112)?Pois quando for vender quero vender com as originais.

Será que é seguro refurar as rodas?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não tem espaço pra furar mais 5x112 não.

tente achar um adaptador, acho que existe de 5x112 pra 5x100 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, mas tem umas rodas que você compra e manda furar (vi uma dessas rodas em um Smart)... Não acho que tenha problemas mandar tampar os buracos das rodas e refurar... Pelo menos eu acho que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra adaptador, se couber no seu carro....

Refurar é zica... Se for bem feito, o serviço fica perfeito... Mas bem feito significa caro =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...