Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui f.

[MUDANÇA DE PROJETO] 2x DD9915 + SD8000

Recommended Posts

acompanhando gui!!

olha o mais forte ou menos forte não importa, o que importa é vc ficar realizado com seu set...

a galera falando ai, tem um monte de sets fortes aqui no spl e muitos nem tem tópico, outro q vai ter uma puta pressão vai ser o do nany com 20 pioneer na sd 8k...

vai fundo e boa sorte, e grava videos pra galera ver!!

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gui qual o valor fora o frete dos dd 9915?

Ta na faixa dos 3100 ~~ 3200 aprazo..

Abraçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olokooo!

2 DD9915?

isso pra mim e síndrome de pinto pequeno! [^]

zuerrraaa!

acompanhando!

gui você vai jogar agua neles? [^]

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, posso te dizer que essa linha 99 não tem comparação com nada que já vi até hj, tive o prazer de ouvir um som aqui em Sorocaba com 2 desses em uma 9k2 e olha que a caixa era pequena e o cara não forçava eles, mais posso te dizer que dava um mal estar de ficar dentro do carro...

segue o golf:

http://www.youtube.com/watch?v=UruNO-b9ZIc&feature=mfu_in_order&list=UL

O golf foi desmontado e hj um dos 9915 esta em um pug206 com uma 7k2 empurrando... Coloquei meu corsa do lado qndo tinha os 2 1512 e o 9915 na "metade" do volume já tinha mais pressão, incrivel, o sub nem excursionava muito e a pressão já era demais dentro do carro....

em suma....

Seus som ficará forte demais cara e acho que a 8000 vai ter que suar muito...

tt

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuajua

o Palassi tá muito comédia nos ultimos meses.. sempre querendo tirar o povo de ideia pra nao usar soundigital...

eu só vejo o contrario.. cada dia que passar mais pessoas usam soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a questão for musicalidade.. esquece pois um gringo não vai fazer milagre em se tratando de dois canhões de grave que são os 9915.

Testei um fosgate AB no meu MTX e a diferença foi sutil em comparação com soundigital/stetsom digital...

Subwoofer desse porte NUNCA vai ser musical seja ele alimentado por Taramps ou um gringo motherfucker.

Eu iria de amplificador nacional tranquilamente... dando prioridade para a Stetsom(me agrada mais).

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuajua

o Palassi tá muito comédia nos ultimos meses.. sempre querendo tirar o povo de ideia pra nao usar soundigital...

Psicologia inversa, quanto mais o luiz fala, mais vende Sd ahaha

Ele tá muito anatico por ampli gringo, pode ser bom e tudo, mas não tudo isso ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao AMP, vou testar o SD5000 nos 99 assim que chegar o sub da fabrica, caso tenha nessecidade, vou trocar para o SD8000...

Quanto ao sub que foi trocar a bobina, mandei segunda feira dia 14/03 e até agora nem perto da fabrica ainda!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuajua

Nunca disse NAO COMPRE X..NAO COMPRE Y...sempre orieitei pra uma melhor peformace pra escolha musical...desculpa se aquilo que ja ouvi é diferente do que falam aqui no forum!

Palassi Palassi... esse negocio de amp gringo tá te deixando doido man... :vts

ao contrario...isso me da referencia = )

Se a questão for musicalidade.. esquece pois um gringo não vai fazer milagre em se tratando de dois canhões de grave que são os 9915.

Testei um fosgate AB no meu MTX e a diferença foi sutil em comparação com soundigital/stetsom digital...

Subwoofer desse porte NUNCA vai ser musical seja ele alimentado por Taramps ou um gringo motherfucker.

Eu iria de amplificador nacional tranquilamente... dando prioridade para a Stetsom(me agrada mais).

Cara dentre os nacionais Stetsom é uns dos que tem a melhor peformace...mas ao dito que a diferença foi sutil eu discordo(pelomenos testando no meu sistema) eu senti uma diferença bem grande...nao no SPL mas na pegada...ele ia la em baixo com mais força ele nao morria...e o timbre era bem melhor...

concordo em dizer que um 9915 nao é musica....pq ja ouvi muito um.... mas discodo em dizer ue bota um amp gringo nao faria diferença somente pelo fato dele nao ser musical... nos testes sendi uma diferença GROTESCA na musicalidade e resposta em relaçao aos nacionais

Psicologia inversa, quanto mais o luiz fala, mais vende Sd ahaha

Ele tá muito anatico por ampli gringo, pode ser bom e tudo, mas não tudo isso ahaha

Nao me importo que SD vende muito...ja usei..nao cuspo no pra to que cumi...e eu quero que a empresa se desenvolva...ela cresce...o brasil cresce!

Emerson...DEPENDE do gringo...e digo sim GRINGO É TUDOOOOOOOOOO pra amplificador... eu poderia citar a qui dezenas de amplificadores cavalos no grave mas acredito que o melhor de todos so tem na verçao de 500 e 1000 rms... pelomenos no MEU caso..no MEU sistema(talvez nos de outros users) os 1000wats de um bom gringo...se mostrou mais presente...e mais forte que 2000rms de nacional..

NAO VENHO denegrir NENHUMA marca... mas eu acho apenas uma covardia em ter uma duas MAQUINAS de subgrave tocadas por amps nacionais...o gargalo dos subs vao ser os amps!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai...

amp gringo toca bagaraio.. e com muita distorção... e é o que o povo agora anda fazendo.. usa-se amp de menor potencia, aplica-se uma pequena distorção e um bass boostzinho pra completar o SUBÃO.. a sensasão de subgrave é a mesma e parece que o amp é xxxwrms a mais..

outra coisa.. medi um sd3000 tocando uns hip hop's ai.. os subs eram 5 mtx 7515 sd ligado a 0,8ohms.. a potencia medida foi de 5222wrms.. quase o dobro né...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai...

amp gringo toca bagaraio.. e com muita distorção... e é o que o povo agora anda fazendo.. usa-se amp de menor potencia, aplica-se uma pequena distorção e um bass boostzinho pra completar o SUBÃO.. a sensasão de subgrave é a mesma e parece que o amp é xxxwrms a mais..

outra coisa.. medi um sd3000 tocando uns hip hop's ai.. os subs eram 5 mtx 7515 sd ligado a 0,8ohms.. a potencia medida foi de 5222wrms.. quase o dobro né...

Se SPL foi obojetivo é LOGICO que nacional ganha ne nany....é obvio brasil tem os amplificadores mais fortes do mundo.... mas nem só de rms vive quem gosta de hip hop!

pelomenos EU gosto de um amp que desce forte...com a pegada em baixas...e que tenha um som bunito que nao pareça metalizado(coisa que os Classe D nacionais tem) pra mim isso é o MAIS importante...tanto é que na epoca eu optei em por um gringozinho de 1000 rms do que um nacional de 5000 rms..... se eu teria mais SPL com o nacional(eu ia pega um SD5000 de um brother meu) é logico que teria..... me agradaria tanto quanto o gringo? acho dificil = / Nao condeno marca nenhuma é o obveio que sd é FORTE...mas HJ eu procuro por algo de maior qualidade do que algo mais forte.(tem gente que me chama de louco)

hj eu ja vendi meu spl todo...desanimei...to com um sonzinho OEM do polo... so restaram os alpines... um amigo meu tem la um SD8000 jogada parada....ja me ofereceu 3x so pelo fato de querer ouvir o meu par de subs tocando...eu falei que nao ia ligar pq nao ia tocar bem...eu ia gastar em caixa....bateria..e tudo mais pra oubir 2 dias passar raiva e tira = /...

pelomenos HJ pra mim qualidade supera SPL!

esse é o pricipal objetivo deu gosta tanto dos gringos...

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um ampli motherfuckerbassultralowsplpower 20-200hz; +-0,5db; nacional; 2000~3000wrms. [¨] :banghead:pirou:

Edit:

Meu DD agradece.

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

olha PALASSI...

um sd8000 nunca vai te satisfazer.. pq ele é forte demais para os subs que vc tem..

sendo assim nao pode aplicar aquela VELHA distorção do amp gringo que faz toda diferença na qualidade que vc tanto julga ser superior..

pega um amp nacional de 5000wrms e coloca nele 12 ou 16 subs leves.. e aplica tal distorção.. vai ver que toca ainda melhor que estes amps importados..

Compartilhar este post

Link para o post

olha PALASSI...

um sd8000 nunca vai te satisfazer.. pq ele é forte demais para os subs que vc tem..

sendo assim nao pode aplicar aquela VELHA distorção do amp gringo que faz toda diferença na qualidade que vc tanto julga ser superior..

pega um amp nacional de 5000wrms e coloca nele 12 ou 16 subs leves.. e aplica tal distorção.. vai ver que toca ainda melhor que estes amps importados..

comcordo que um SD é muito alem do que eu desejo em potencia...

mas eu ja utilizei nacionais de potencias mais baixas e mesmo assim teve diferença... senti falta de pegada...um som nao muito agradavel...

acredito que isso melhora com o passar dos anos...mtx fosgate jl estao no mercado a MUITO mais tempo que as nacionais...e acredito que conforme vao crescendo vao melhorando.... sem duvida a SDs de hj so bem melhor que as de antigamente...lembro da SD2300 capadissima no grave....as 1800 ja melhorou um pouquinho... e hj nas 2500 ja senti uma melhora...mas mesmo assim deve melhorar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

kakakakakakakakkaka ta parecendo discução de torcida organizada.....

eu apoio o uso de amp nacional na classe D são os melhores mesmos............não vou ficar aqui punhetando o mesmo assunto.........pois já levei set com amp gringo de 4k com uma excelente alimentação.......isso com minha trabalhando com dobro de impedancia final.........e ainda o set gringo tava quase fumando de cheiro de queimado rararara.............

isso gasta o dobro e fique feliz e para de distorcer este assunto......

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que não existe diferença ou que o uso de um amplificador gringo em 9915 não mudaria em nada.

O que eu digo e repito sempre que posso é que essa mudança é pouca(BEEM POUCA) nesse tipo de sistema principalmente levando em consideração o "investimento" de nível astronômico que é a compra de amplificadores importados de alta potência.

Os nacionais podem até tocar a -3db em 10hz mas se utilizado modelos de 3000rms por exemplo ainda assim teria mais força que um amplificador gringo ultra power 1500rms em 0db de 5 a 200hz(falei que é mais barato também?).

Sem contar que os nacionais tem eficiência elevada, possuem garantia/assistência, são melhores no quesito "revenda", são menores, mais leves, contam com led indicador de distorção que é MUITO importante quando se trabalha com headroom....

Enfim... opinião cada um tem a sua mesmo(ainda bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que não existe diferença ou que o uso de um amplificador gringo em 9915 não mudaria em nada.

O que eu digo e repito sempre que posso é que essa mudança é pouca(BEEM POUCA) nesse tipo de sistema principalmente levando em consideração o "investimento" de nível astronômico que é a compra de amplificadores importados de alta potência.

Os nacionais podem até tocar a -3db em 10hz mas se utilizado modelos de 3000rms por exemplo ainda assim teria mais força que um amplificador gringo ultra power 1500rms em 0db de 5 a 200hz(falei que é mais barato também?).

Sem contar que os nacionais tem eficiência elevada, possuem garantia/assistência, são melhores no quesito "revenda", são menores, mais leves, contam com led indicador de distorção que é MUITO importante quando se trabalha com headroom....

Enfim... opinião cada um tem a sua mesmo(ainda bem).

é obveio que nacional tem ifinitas vantagens....mas hj eu prefiro compra um modulo caro que tem um som melhor = /...nao sou anti nacionalista...muito pelo contrario sempre tentei compra tudo do brasil...mas infelizmente oq fornecem nao se adequa ao meu nivel de exigencia = /

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na faixa dos 3100 ~~ 3200 aprazo..

Abraçs

tem maluco pra tudo né

nao pago esse valor todo nesses subs nao,rsrs

mais boa sorte ai com seu projeto

acompanhando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem maluco pra tudo né

HAhsehsae

eu tbm nao paguei isso nao!! Por isso que montei... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tem maluco pra tudo né

seiiiii

daqui a pouco tem dois 9918 no corsa!!

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

seiiiii

daqui a pouco tem dois 9918 no corsa!!

rsrsrs

Pior foi eu kk...compra dois Type x 12" e so usa um UAHUAHUAHAUHAH

nao foi todo esse dinheiro ai mas chegou perto UAHUAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...