Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gui f.

[MUDANÇA DE PROJETO] 2x DD9915 + SD8000

Recommended Posts

Postado em

cara..nao se contentou com 2 3515 rsrs brincadeira .oportunidades sao assim ou agarra ou depois vc ja sabe né... :banghead parabens acompanhando hehehehehe

Postado em (editado)

Posta umas fotos detalhadas do 9915 po!

A cara do 3515 todo mundo já ta enjoado de ver. hehe

Hehehe estou com varias fotos só estou um pouco sem tempo pra postar, mais coloquei + 3 só do 99 na primeira pagina..

VLW

EDIT: A caixa ainda esta sem acabamento porque estou vendo como vai ficar o rendimento dela e se precisar uma mudança de duto fica mais facil!!!

abrçs

Editado por Gui f.
Postado em

a caixa dos 3515 acho que não está em 36hz não heim,, aquela Area enorme e um comprimento digamos razoavel.. deve estar beirando 40Hz..

más no geral vai render violento no SPL hehehehe acompanhando !

Postado em

Hehehe estou com varias fotos só estou um pouco sem tempo pra postar, mais coloquei + 3 só do 99 na primeira pagina..

VLW

EDIT: A caixa ainda esta sem acabamento porque estou vendo como vai ficar o rendimento dela e se precisar uma mudança de duto fica mais facil!!!

abrçs

Esses DD 95xx e 99xx com esse cone amarelo manchado e essa cola escorrida parecem filhotinhos de cruz credo mutantes mesmo... mas são atraentes!

Postado em (editado)

pois é....

essa da área de duto ai eu sempre achei errado ela ser muito grande.. e ja comentei isso com várias pessoas aqui do autoforum...

que bom que reveram alguns conceitos ai..

Editado por Ernany
Postado em

Amanha cedo vou colocar uma divisória na caixa, fazend com que a area do duto diminua um pouco, e se precisar vou colocar 2 chapas juntais pra diminuir mais ainda,

Amanha posto resultados!!

Abrçs

Postado em

Cara deixa a caixa como ta mesmo.

Area menor tem maior controle de cone, sim, mas o que isso influencia no DD?

Se ninguem tem os parametros completos e fica tudo no achometro.

Se o manual recomenda ate uma area maior, será que é pra danificar o sub logo pro cara comprar outro???

Alguns conceitos têm de ser revistos.

Minha caixa ta com 120L livres, 450cm²x60cm. Subsonic em 20hz, nao vejo meu sub descontrolado.

Minha caixa anterior, eu diminui bastante o duto, soprava pra karalho.

Postado em

tem que ser bem calculado né ?

Nao eh so dividir e pronto...

hehe foi mal, nao expliquei ao certo, eu ja ia fazer a caixa com a divisoria mais como ainda nao lacrei ela optei por testa-la assim sem divisoria,,

Vou colocar pra fazer alguns testes e depois posto aqui como ficou!!

abrçs

Postado em

Ele usava uma 2k5 com 5 baterias "Kinetc" (eh assim que escreve ? ) HC60 num 2k5 clipando MUITTTTOOOOOOO.

Aquele lemao nao tem um pingo de juizo.

Postado em

130 litrso fb em ~34hz hehe minha dica né... pode ser que faça de outro jeito.

é como eu te disse, arruma os parametros medidas fisicas (tipo prof, do conjunto magnetico, diametros do imã, carcaça, encaixe da carcaça, etc, do jeito que pede no bas box) ...

aí podemo agilizar uma caixinha !

Postado em

Se ninguem tem os parametros completos e fica tudo no achometro.

Se o manual recomenda ate uma area maior, será que é pra danificar o sub logo pro cara comprar outro???

Alguns conceitos têm de ser revistos.

eu levantei os parametros do 9915 uma vez... mas o sub ainda era ZERO... nao estava devidamente amaciado... entao nem vale né? mas mesmo assim fiz a caixa baseado nesses parametros.. e o acerto final foi feito com a caixa dentro do carro.

dd99.jpg

alguns parametros ai nao batem.. como x-max por ex

flw..

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...