Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
saveiro boa d bass

Hamer 4.0 ??????????

Recommended Posts

a galera ta doida mesmo.... eu tenho 4 hamer 3k em 1 sd25k e te garanto que toca musica sim....não tem o sud de um woofer de 15 mas toca legal sim....quando quero escutar sertanejo ou dence corto em 70 hz, fica legal.....e te digo que é dificil abafar heim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar a pergunta de outra forma então.

Gosto dos falantes da eros, sempre uso e sempre tive bons resultados, mas agora pintou esta duvida, ja não ouso mais tanto pancadão estou mais ecletico, até um bom sertanejão rola no som então que falantes usar?

Tenho uma saveiro como ja falei, gostaria de usar 4 falantes bons, de 15p talvez oque achao?

qual seu ultimo set ?

pode ser 4x E315LC ?

ou entao como o kustelaa falo

6 o 8 MB2.2k

eles tocao musica legal ate

é com o acoplamento de 8 tocaria maravilhas

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz ontem fui no campeonato brasileiro da jsa eventos

e vi um golf com 2 mb2.2 e 2 ultravox ambos de 15 rapaz como tocava os bichim :D era o som mais alto e de batida mais firme que tinha la tirando os paredoes sera que é moda agora misturar eros com ultravox??

tinha um paredao com 12 oversound la a batida e legal e tudo mas nem se comparava com ultravox.

Compartilhar este post

Link para o post

e vi um golf com 2 mb2.2 e 2 ultravox ambos de 15 rapaz como tocava os bichim :D era o som mais alto e de batida mais firme que tinha la tirando os paredoes sera que é moda agora misturar eros com ultravox??

tinha um paredao com 12 oversound la a batida e legal e tudo mas nem se comparava com ultravox.

É verdade, pra quem quer escutar barulho ultravox é otimo mesmo, já musica vai de over... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ese MB seria os da eros ? nem sabia que itnah de 15''

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ese MB seria os da eros ? nem sabia que itnah de 15''

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Super normal 36 baterias de 60ah né? kkkkk

pra esse tipo de amp. sim. ele funciona em alta voltagem nao eh 12v.

Acho que não preciso nem comentar né?

leia um pouco para depois criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não preciso nem comentar né?

leia um pouco para depois criticar.

Ta bom, vo nem perder meu tempo com vc... Só se consegue alta voltagem com 36 baterias de 60ah né? hahahaha tosco demais... Você pode dar uma lida também, em produtos de melhor qualidade e alguns sets com menos bagunça. Abraços

Editado por gabrielnw

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto não se descute, é facil por um SD25k com 3000A de bateria de 400A em série, mais não toca tanto qnto um T40k com a vontagem que o J E usa no gol dele.

Compartilhar este post

Link para o post

... Só se consegue alta voltagem com 36 baterias de 60ah né? ...

tem alguma novidade no mercado q eu nao to sabendo???

que eu saiba eh soh ligando as baterias EM SERIE (12+12+12...), nao importa se sao de 60 ou 600ah.

Compartilhar este post

Link para o post

é que ele acha que voltagem se ganha em paralelo, e depois eu que sou o doido.

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguma novidade no mercado q eu nao to sabendo???

que eu saiba eh soh ligando as baterias EM SERIE (12+12+12...), nao importa se sao de 60 ou 600ah.

Tem varias novidades (até velhas) pelo que eu to vendo, você só conhece baterias genericas?

E outra, realmente não importa 60 ou 600ah, mas já vi sets com voltagem bem alta (provavelmente a que seu coleguinha chegou) com muito menos baterias e COM certeza mais organizando que esse set ai... Mas enfim, tem gente que falar e nada é a mesma coisa, então nem vo perder mais tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo q sejam baterias agm com 16 volts, vai precisar de pelo menos 20 baterias pra chegar nos 350volts que o amp precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...