Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BLCTBA

Digital Designs Trio ?

Recommended Posts

Postado em

Esses dias, fuçando aqui no forum li algo...

qe a Ultravox tinha comprado a DD algo assim

ai eu começei a me deparar com coisas assim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169817077-driver-digital-designs-frete-gratis-a-vista--_JM

& assim : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169814965-woofer-digital-designs-ddpw412-s8-frete-gratis-a-vista--_JM

dos super mega ultra subgraves, se renderam ao Trio ? :unsure:

Postado em

Hehe... aqui também rola um boato entre os amantes do "poc poc"(que já evoluiu para o TAH TAH!!) de que a ultravox comprou a DD Brasil e que estão desenvolvendo um subwoofer capas de estourar todos os vidros do carro na primeira batida! :vts

Eu fico impressionado com o nível intelectual dos adeptos do pankadaumn. Não generalizando mas, na média geral....

Postado em
subwoofer capas de estourar todos os vidros do carro na primeira batida!

"Ximirdinha batida do coisa"

- cuidado Altofalentes DD POC []-[]

Postado em

Nossa 0.0

Woofer eu ja sabia, mais driver???? [""]

Com certeza a DD pego alguma empresa ai pra fazer woofers pra ela, pois ao contrario dos gringo, aqui a galera é fã de faze gritaria! :banghead

Postado em

Pelas especificações devem ser muito bons, tem um lá de 18" com 103dB, o fo** é que o povo tem medo de trocar a receita do bolo,pagar muito mais caro,(no preço de 1 você compra um par de sub800) e mesmo assim os danados não tocarem nada... além de gastar mais $$$ em amplificador e baterias, pq pra alimentar 4800RMS num par de AF é froids :banghead além da hipótese da DD estar mentindo nos parametros,que no caso é bem provavel, pq 103dB num AF de 18"...

Modelo: DDPW2418

Série: PW 2400

Tamanho: 18"

Estrutura Carcaça: Aluminio

Potência RMS: 2400 watts

Sensibilidade: 103 dbs

Impedância: 4Ω

Resposta Frequência: 45HZ ~ 4200HZ

Postado em

eh mas, vejam bem eu disse mas, se nao tiver mentindo esse dai ta tocando pra 8 sub800. [""] :rever1:

nesse caso pedido realizado, enfim alguem mecheu na sens. e soh nao na potencia do falante.

Postado em

A DD mente nos parametros dos woofers. uma vez alguem me disse isso, ne não me engano foi o Bonatti, amis é meio suspeito, com aquele Marketing dele. ;x

Postado em

Quem começou a desenvolver os falantes woofer da DD(que até a pouco anos nao fazia woofer somente Sub)foi o Paulinho Som que apos algum desacerto nao sei qual com o pessoal de lá,saiu da sociedade e foi convidado a fazer parte do time da Ultravox com sua experiencia sobre falantes,como primeiro lançamento dele no time os SQ e uma serie de falantes que virao por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...