Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

RCA Canare (Melhor CxB)

Recommended Posts

@

Dei uma pesquisada, mas só encontrei opiniões e não o procedimento, enfim...

Estava dando uma volta pelo forum à pouco e encontrei um tópico onde o cara estava mostrando uns produtos no site Amazon.com.

Entrei para da uma fuçada e achei isto: Monster MPC I404 4C-3M Extreme Low Noise 4-Channel Car Stereo RCA Cables (3 meters).

Se tratando da linha TOP da monster, acho que está barato, mas ai vem algumas questões...

Como muitos sabem, tenho um Gol G5, pergunto: Consigo interligar o player no amp. que está no PM (Amp. no encosto do banco) com esses 3 metros??

Gostaria de ajuda para me cadastrar e comprar (com envio para o Brasil) da melhor forma possível e instruções de como posso ser taxado, etc.

Vale a pena pessoal??

Abraços.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

25 dolares ta super barato

o de 4 metros ja passa pra 89 dolares

jeito e pegar um fio de 3 metros e testar no carro

eu acho que fica curto os 3 metros pro gol g5

3 metros fica show pra pick-up

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

ja peguei cabo de 3M por estar barato assim mesmo , e só consegui vender depois de uns 3 meses hehehhee

é muito dificil alguem usar 3M...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ja tenha comprado na Amazon.com ou saiba como, por favor???

Com um preço destes, vale a pena pegar um, nem que seja para vender mais tarde ou utilizar em uma outra oportunidade??

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

procura o xln 401... é quase o mesmo preço, é top e tem 4 metros...

Compartilhar este post

Link para o post

procura o xln 401... é quase o mesmo preço, é top e tem 4 metros...

Opa, boa dica, valeu...

Saberia me dizer qual a diferença entre os dois?? (XLN404 X XLN401)

Bom, o caso é que estou entre o Monster e o Audison Sonus, mas tanto um quanto outro são bem carinhos aqui nas "DilmaCitys", então estou tentando cortar custo, se é que me entendem...

O monster sai mais barato, tanto aqui, quanto lá fora, mas se houvesse um lugar (site de preferência) que vendesse o monster linha 400 (de preferência a prazo :rolleyes: ) seria perfeito... alguém sabe onde posso encontrar, fora ML??

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tem a opção de ir de Sonus, pq vai perder tempo cogitando Monster?

Não Kleber, estas seriam as minhas opções, digamos "preferidas".

Cotei os cabos Sonus e cada par de canal saiu em torno de R$350,00, ou seja, R$1050,00 nos 6 canais que necessito...

Este monster seria uma opção extremamente mais barata, entende??

Já os testou???

O que me diz???

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Monster é bonitinho, bem montado, tem conectores pequenos que facilitam a instalação... mas em termos de qualidade, eu não pago o que eles pedem.

PERGUNTA: Pq vc precisa de 6 canais?

Pq não racionaliza a coisa, investindo dinheiro ao invés de só gastar?

Por exemplo, pro estéreo, coloca o Sonus, e pro sub, monta um cabo com o RGC59.

Compartilhar este post

Link para o post

Monster é bonitinho, bem montado, tem conectores pequenos que facilitam a instalação... mas em termos de qualidade, eu não pago o que eles pedem.

PERGUNTA: Pq vc precisa de 6 canais?

Pq não racionaliza a coisa, investindo dinheiro ao invés de só gastar?

Por exemplo, pro estéreo, coloca o Sonus, e pro sub, monta um cabo com o RGC59.

Seis canais vide assinatura (5.1k em bi-amp.).

Beleza, está correto em dizer que poderia racionalizar, mas ainda assim seriam dois sonus (R$700,00), sendo que com o monster sairia menos de R$200,00..

Vixi, mas agora fiquei com medo... monster não vale isso não?? 4 canais do modelo 404 por R$200,00???

Obrigado Kleber, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, vc perguntou também quanto às taxas e talz. Repare que o vendedor não é a Amazon diretamente, e sim uma outra loja ali que anuncia no Amazon.

Manda uma mensagem pra ele e pergunta se ele envia pro Brasil e se ele pode enviar como pessoa fisica e nao como empresa. Enviando como empresa é quase certeza que seu produto será inspecionado, pois caracteriza-se comércio.

Se ele enviar como "presente", de pessoa fisica para pessoa fisica, fica mais fácil passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, vc perguntou também quanto às taxas e talz. Repare que o vendedor não é a Amazon diretamente, e sim uma outra loja ali que anuncia no Amazon.

Manda uma mensagem pra ele e pergunta se ele envia pro Brasil e se ele pode enviar como pessoa fisica e nao como empresa. Enviando como empresa é quase certeza que seu produto será inspecionado, pois caracteriza-se comércio.

Se ele enviar como "presente", de pessoa fisica para pessoa fisica, fica mais fácil passar.

OOOpaa.. brigado dann.. não sabia disso não!!

Vou dar uma olhada e ver se consigo conversar com ele.

Grato.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Seis canais vide assinatura (5.1k em bi-amp.).

Beleza, está correto em dizer que poderia racionalizar, mas ainda assim seriam dois sonus (R$700,00), sendo que com o monster sairia menos de R$200,00..

Vixi, mas agora fiquei com medo... monster não vale isso não?? 4 canais do modelo 404 por R$200,00???

Obrigado Kleber, abraços.

Se vc pagar 200 reais aqui no Br, vale sim. Mas pro seu set, sendo bem honesto, poderia vir algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc pagar 200 reais aqui no Br, vale sim. Mas pro seu set, sendo bem honesto, poderia vir algo melhor.

Entendo...

Bom, então, poderia me indicar algo "pro meu set", Kleber?

aushdusahudhsauhd de preferência que eu possa comprar no cartão...

O bem da verdade? Eu não ia gastar agora, mas como está muito barato, em relação aos preços brasileiros, resolvi arriscar...

Com o IPVA e outros gastos, inclusive uma tupia manual, a qual acabo de comprar, não disponho de muito por hora!!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço Sonus e não sei a difereça entre 401 e 404, mas o 401, no ebay ou amazon.com fica em torno de $30,00 ... aí acho q vale o que pedem...

não deve chegar aqui pra vc a um custo total de $50,00 (acho)

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço Sonus e não sei a difereça entre 401 e 404, mas o 401, no ebay ou amazon.com fica em torno de $30,00 ... aí acho q vale o que pedem...

não deve chegar aqui pra vc a um custo total de $50,00 (acho)

Então, tenho pesquisado sobre a compra de produtos nos EUA, algumas pessoas dizem que se for um valor abaixo de $50,00, não sou taxado, já acima disso, a encomenta é taxada... Outros comentários informam que de qualquer forma, eletrônicos sempre são taxados...

Sinceramente, não tenho experiência com compras no exterior... Gostaria muito de pegar esse Monster, mas o Kleber me desanimou.. hehehehehe

Talves seja melhor esperar e pegar um cabo melhor, como ele disse!!

Estou esperando sua opinião, quanto a em que cabo deveria investir, Kleber.

Grato, pesoal.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a questão é esta, então deixe pra investir lá na frente. pega o Monster, e qquando vc puder comprar uma linha boa da Canare, por exemplo, vc vende o Monster, é bom de vender.

Compartilhar este post

Link para o post

eh bom fuçar na amazon mesmo, as vezes vc acha coisa muito barata...

comprei meu APX4361 por la e paguei 199 dolares, nunca tinha achado por menos de 300. Axo que o meu era o ultimo do estoque sei la, pq agora ja ta 375 dolares o mesmo amp pela amazon mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a questão é esta, então deixe pra investir lá na frente. pega o Monster, e qquando vc puder comprar uma linha boa da Canare, por exemplo, vc vende o Monster, é bom de vender.

Exatamente, a não ser que aparece algo melhor por hora, e resolva arriscar!!

Kleber te mandei MP, você viu???

..realmente, gostei bastante da Amazon.com, encontrei, inclusive, algumas outras coisas que me interessam lá e se resolver trazer o monster, virá junto!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tem muito mais marcas aí pra voce ver...

Chord, QED, Ecosse, Van Den Hull, Merlin, Atlas, Wireworld, Audioquest, Profigold, Nordost, Canare, Kimber e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, só uma pergunta:

o monster não seria suficiente pra um SQ simples, como me parece o dono do tópico deseja? Digo... essas marcas citadas em outras citadas, não são a níveis mais top de projetos? Em um projeto SQ básico, com equipos bons,"audivelmente" falando, um cabo da monster tipo 401 teria mesmo muita difereça em percepção auditiva do que um Sonus, canare, van de hull... etc?

EU9 to falando o que eu acho) não acredito que sinta diferença.... não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos equipos, o SQ não é tão "simples", merece coisas à altura.

Do que adiantaria tanto equipamento de qualidade ligado com arame farpado? Nadinha. Por isto que o investimento em cabos vale a pena aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...