Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Araújo dos Santos

tirar riscos me ajudem

Recommended Posts

é assim amigos tenho uma strada fire azul escuro(+/- marinho)

ele tem muitos risquinhos riscos rasos e riscos meio q profundos, eu fico olhando o carro e fico meio desanimado ate de sair pra passear na rua

 

eu queria ver com vcs um procedimento pra eu fazer em casa

 

tem riscos no carro todo, eu ja vi uns topico mais os q eu vi nao fala q tem risco no carro todo, falam pra passar a massa so onde tem o risco ai no meu eu nao sei o q faço pq e no carro todo

 

se alguem ai puder me dizer certinho oq devo usar e o modo de usar nos ricos eu agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz amigo,

 

O pessoal utiliza muito Massa de Polir nº 2(existem muitas no mercado), Recomendada para eliminar pequenos riscos uzando lixa(1.200, 1.500...),boa para acabamentos e polimentos iniciados com a Massa de Polir n° 1 sem danificar ou riscar a pintura.

 

Esse site vai te ajudar:

 

http://www.miromi.com.br/blog/dicas-de-polimento-automotivo-polimento-manual/

 

Abraço

Editado por raphael_spl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a massa de polir agride muito a pintura e so deve ser usada em casos extremos

 

no seu caso vc deve polir com finesse da 3M

 

e depois usar alto brilho da 3m

 

se vc for de sp capital tem um user aqui do forum que faz espelhamentos e deixa seu carro zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz amigo,

 

O pessoal utiliza muito Massa de Polir nº 2(existem muitas no mercado), Recomendada para eliminar pequenos riscos uzando lixa(1.200, 1.500...),boa para acabamentos e polimentos iniciados com a Massa de Polir n° 1 sem danificar ou riscar a pintura.

 

Esse site vai te ajudar:

 

http://www.miromi.com.br/blog/dicas-de-polimento-automotivo-polimento-manual/

 

Abraço

 

 

amigo ai eu teria q lixar o carro todinho né?

 

ai eu tava pensando em polir ele todo com a massa mais fina e depois se ficar os riscos mais fundos eu passo a mais grossa com o kaol(brasso)

 

oq vc acha?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a massa de polir agride muito a pintura e so deve ser usada em casos extremos

 

no seu caso vc deve polir com finesse da 3M

 

e depois usar alto brilho da 3m

 

se vc for de sp capital tem um user aqui do forum que faz espelhamentos e deixa seu carro zero

 

 

amigão acho q meu carro teria q dar uma boa polida mesmo pq tem risquinhos pra todo lado

 

olha a resposta q eu dei pro amigo ai de cima e me diz oq vc acha

 

abraço

 

aahh e eu moro na bahia =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for risquinhos vc resolve com finesse da 3m

 

lixar e polir com massa so em ultimo caso

 

fazuma foto e mostra aqui para podermos analisar melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem ver é complicado dar palpite

 

manda fotos pra nós , principalmente em angulos de luz que de pra ver os risquinhos

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Calma calma...não faça nada....mande fotos e espere a analize dos mais entendidos.

 

Eu posso tentar te ajudar.

 

Tira uma foto desses risquinhos bem proximo da lata, com flash.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro não te recomendo lixar se não tiver uma politriz, subir brilho na mão de um carro todo é coisa pára o chuck noris!!

 

Te recomendo utizar massa de polir branca, caprixe vai da mo trampo mais vai valer a pena, depois lave o carro e passe cera!

 

Se for fazer o trampo com a politriz cuidado pois come um poko do verniz da pintura, vai com calma e devagar, tomando cuidado com os cantos ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...