Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
antnbarao

[Chevrolet Celtal] novas fotos pag 15 finalizado

Recommended Posts

Não, olhei ,no gol havia colocado em cima do porta luvas mas no Celta.....

É verdade aqueles falantes ali nada a ver .O que era fo** é que o forro da porta era reto igual ao fiat uno horrivel ,agora ate que tá bonitinho !!!!Agora vou ter que fazer um door pod de fibra to querendo copiar a peça original e refazer tudo >

Sobre o cabo de força:

Por onde pasou o teu????Já que nesse, eles tamparam aquela passagem que ficava atrás da bateria.A da fiação agora eles estão passando por cima do conjunto de pedais ..

Passei por detrás da bateria mesmo. Como taparam aquelo furo ali? Deve ter uns 5 cm de diâmetro.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta colocar carpete do outro lado e resinar pra ficar com bastante curva!!Esse sim ficou legal o do gol tava muito reto nunca achei legal!!!

sdc10051d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amarelo "o do Banco do Brasil "Valeu !!Leandro !!!!E os cursos não vai mais fazer ????

rapaz, acho que não, o preço aumentou muito e não tenho nada paralelo para fazer em BH... além disso não achei passagens baratas para a época.

para quebrar o galho, me matriculei num curso de eletronica do senai ,aqui mesmo... começo segunda, mas como é pela manhã acredito que só conseguirei ir em no máximo 30% das aulas (primera parte é eletricidade básica), nos horários onde não tenho plantão, como é por hobby e o preço não é caro tá bom.

creio que depois tem o de eletronica analógica e digital.

celta amarelo é bem raro ein.

Compartilhar este post

Link para o post

..

celta amarelo é bem raro ein.

Baraozito, não rola uns neons amarelos nessa máquina ai não??

KKKKKKKKKKKKKK tunado+com+neon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Baraozito, não rola uns neons amarelos nessa máquina ai não??

Tá doido !!!!!Não rola meu tempo de tuning ja passou!!!Sobre cor é o celta do banco do brasil ta na pagina do bb hehhehhe..........

Compartilhar este post

Link para o post

mais fotos:

Tampo refeito, agora a mala tá praticamente pronta ,falta fazer só as laterais que sera feita depois que tiver com mais paciencia e outra , ainda falta comprar carpete ........

sdc10076v.jpg

mais detalhes....

sdc10084r.jpg

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido !!!!!Não rola meu tempo de tuning ja passou!!!Sobre cor é o celta do banco do brasil ta na pagina do bb hehhehhe..........

HUMM.. eu vi mesmo.. mas tem que ser amarelo então??

Você não pode escolher outra cor??

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

HUMM.. eu vi mesmo.. mas tem que ser amarelo então??

Você não pode escolher outra cor??

Abraços.

Fala Brunão !!!!!Ele tava na promoção e tinha alguns itens que os outros não tinha pelo mesmo preço !!!!!hehehheh não pensei duas vezes ........

Compartilhar este post

Link para o post

mais fotos :

A ídeia será copiar pimeiramente o fundo do doorpod com fibra e resina... Este local indicado.

O doorpod não tera comunicação com a porta. Acredito que tera uns 4 litros,ficara inclinado mundando assim seu direcionamento.Ficando mais voltado pra cima

sdc10089l.jpg

Essas são as peças que sera copiadas.

sdc10090p.jpg

Comparação entre a altura das peças originais e o mid bass da dynaudio.

sdc10096g.jpg

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Dynaudio irmã da Morel.

Esse teu celta parece ter acabamento melhorzinho, o do meu irmão esses porta-trecos são podres... de uma fragilidade ímpar

Compartilhar este post

Link para o post

Dynaudio irmã da Morel.

Esse teu celta parece ter acabamento melhorzinho, o do meu irmão esses porta-trecos são podres... de uma fragilidade ímpar

Pois é Leandro ,esse modelo é uma serie epecial ,por isso veio com essa cor e alguns opcionais ,com protetor dos trilhos dos bancos ,dois porta copos e o painel esportivo jutamente com a cor dos bancos .Segundo o vendedor foram enviados 50 desses celtas pra Maranhão...

Compartilhar este post

Link para o post

o celta da minha namorada nao eh do BB e tem esses opcionais que vc citou ai...

o meu, que eh modelo antigo (2 geracao), nao tem

Compartilhar este post

Link para o post

o celta da minha namorada nao eh do BB e tem esses opcionais que vc citou ai...

o meu, que eh modelo antigo (2 geracao), nao tem

Então era papo de vendedor....... heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Então era papo de vendedor....... heheheheh

Não necessariamente, apenas comparando os custo para saber..

Eu to querendo juntar uma grana para vender o meu e pegar um Corolla do modelo antigo, acho ele lindo e todos que possuem dizem ser um carro excelente.. Boa sorte para mim.. hahaha

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, apenas comparando os custo para saber..

Eu to querendo juntar uma grana para vender o meu e pegar um Corolla do modelo antigo, acho ele lindo e todos que possuem dizem ser um carro excelente.. Boa sorte para mim.. hahaha

Abraços.

:+1

Realmente, tem que ver a questao dos custos.

Acredito que o da minha namorada tenha sido comprado por 30k no início desse ano. Pintura prata, 4pts e carro completo (ar, vidro, direção e travas, mas sem alarme).

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, vc escreveu que pensa que conseguira 4litros nesse doorpod. Isso nao sera muito pouco pro seu mid nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Barão , vc escreveu que pensa que conseguira 4litros nesse doorpod. Isso nao sera muito pouco pro seu mid nao?

O que vou conseguir é 3 litros pois ja medir hoje, enchi o doorpod de agua

Não fica pequeno saber porque ???

Esse mid bass é aproximadamente 11 litros.Tu não vai conseguir isso nunca em um carro.Então tanto faz tu usar 5 litros como usar 3 litros ,pois ainda tá muito longe desses 11 litros então se tu simular (pode ser teus mids )Tu vai ver que a frequencia de corte não muda muito só tera um aumento (pico) que no meu caso deu abaixo de 3 dbs então tanto faz.... hehhehhhe

Compartilhar este post

Link para o post

Door pod copiado foram aplicados 7 camadas de manta

sdc10099d.jpg

sdc10102jn.jpg

sdc10107d.jpg

sdc10108o.jpg

sdc10110l.jpg

sdc10112a.jpg

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Opa opa.. Bruno não.. Barao!!!

rsrsrs

hehe

desculpa a confusao, Bruno!

antnbarao, foi mal tb

Door pod copiado foram aplicados 7 camadas de manta

7 camadas de manta dentro do pod???

Qtos mm ela tem?

:blink:

No mais, :rever1: !!!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Postou Ontem, 18:28

Barão, vc escreveu que pensa que conseguira 4litros nesse doorpod. Isso nao sera muito pouco pro seu mid nao?

O que vou conseguir é 3 litros pois ja medir hoje, enchi o doorpod de agua

Não fica pequeno saber porque ???

Esse mid bass é aproximadamente 11 litros.Tu não vai conseguir isso nunca em um carro.Então tanto faz tu usar 5 litros como usar 3 litros ,pois ainda tá muito longe desses 11 litros então se tu simular (pode ser teus mids )Tu vai ver que a frequencia de corte não muda muito só tera um aumento (pico) que no meu caso deu abaixo de 3 dbs então tanto faz.... hehhehhhe

Só pra ilustrar o que falei sobre a litragem do door pod

Nesta primeira imagem a curva no grafico esta totalmente plana,sem picos ,usando um qtc de 0,7 e o f3(frequencia de corte )em 76,26 HZ isso com 12 litros

qtc07maximamenteplano.png

Nesta segunda imagem notamos que:

O gráfico esta com pico.Usando um qtc de 1,1 e o f3(frequencia de corte )em 89,77 HZ isso com 3,28 litros e com um pico de 1,83 dbs .Veja que como havia falado não muda muito, então se não dar pra fazer uma caixa (peitinho ,pezino ,door pod )com 11 litros que é o ideal .Então pra que fazer um trambolho gigante , se os ganhos não vão ser tão significativos assim .....è pra pensar ehheheehheh

qtc11.png

Vamos a solução:

Nesta terceira imagem, usei o corte HP em 160 HZ veja que a curva ficou sem picos é isso que devemos fazer ou então dar um tapa no EQ baixando o ganho nesse ponto em torno de 140 a 200 hz.È o que farei quando tudo tiver montado funcionado.Vou passar o RTA e se apresentar um pico nessa região (160 HZ)já sei que a causa é o volume da caixa que ficou pequena,ai é só trabalhar a frequencia defeituosa (com picos ) baixando u pouco mais. heehhehh !!!!!Simples né ..........

usodohpemtornode160hz.png

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...