Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dudux

Aros e Pneus 20'' num Golf ou no Jetta cabe?

Recommended Posts

Bom pessoal vejo videos de carros com aros de 20'' e quero tirar uma duvida se é possivel andar com um golf com aro 20x10 5 furos tsw willow e pneu yokohama S.Drive perfil 275/30/R20 97 Y, Ou um carro que entre esse pneu e quando virar todo o volante nao raspe.No golf cabe talvez?No jetta cabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi Golf e Jetta de aro 20" sim... Inclusive baixo...

Mas não sei se fizeram alguma coisa na aprte de lataria (alargar paralamas etc)...

 

Agora, o que vai interferir é a largura dos pneus também, 275 to achando BEM largo viu, acho que nesse caso iria raspar sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me aconselha com qual largura para nao raspar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aro 20 cabe tanto no golf qt no jetta

mais 275 nem por milagre

 

acredito q o maximo seja 225 pra manter original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Deve ficar mto duro o carro com 20, mas fica lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pneu 225/35r20 n pega e ainda mantem um certo conforto

 

 

conforto?

 

 

 

acho q mais do q 225 fica dificil.

 

 

andei num new civic com 20" fica bem seco.pasmafaute

 

 

edit

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho dificil voce conseguir usar essas rodas tanto em um golf quanto no jetta... se o pneu fosse o problema.. trocaria por uns 225/30/r20 e tava sussegado... mais as rodas tem 10 polegadas pelo oque eu li ali em cima!!! voce vai ter que achar um carro com umaaaaaa caixa de roda imensa!!! roda 10 polegadas pra voce ter ideia é a largura das rodas da BMW X5.. X6... que são SUV'S com muito espaço!!! então aconselharia trocar essas rodas ai por rodas 20x8.. 20x8,5 no maximo... e os pneus 225/30/r20.. ai voce conseguiria por no golf ou jetta e até em outros carros ai com caixa de roda parecidas!!! abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a status wheels tem rodas aro20 com tala 7,5 vc ponhe tranquilo, p seu carro no maximo roda com 8pol de largura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conforto?

 

 

 

acho q mais do q 225 fica dificil.

 

 

andei num new civic com 20" fica bem seco.pasmafaute

 

 

edit

 

olha o detalhe na frase CERTO conforto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se colocar uma 19' com pneus 225/35? Alguém pode dizer alguma coisa a respeito? To pensando em faze isso no meu Golf [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah vi golf até com 22". :rolleyes:

Golf guenta caixa de roda com 9'' ou precisa de preparação, entao para colocar aro 22'' precisa alargar paralama?E caixa de roda cabe 9'' mas vira tudo sem raspar com pneu 22x225x30?

Aro 22x9'' Aro 22 alargando paralama mas caixa de roda cabe sem raspar ou nem fude@n$d*o?

E pneus que marca vcs me indicam que tenham pneus aro 22 e com perfil 25 a 30 com tamanho de 225 a 245 250?E no max que da e alargando o paralama é aro 22'' no golf ou da aro 24'' tambem?

Editado por Dudux

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sou o mais experiente, mas vou falar o que penso.

Acredito que aro 19 já fica show.

Um amigo colocou 18 num Pólo. Não achei bacana. Carro pequeno e roda muito grandee.

To pensando em colocar 19 no meu Golf, mas ainda com um certo receio. Vou seguir o conselho do Marronzinho, vou testar a roda no meu carro e ver no que dá. Lindo sei que fica.. todos olham [""]

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tenho uma duvida tbm o que muda um aro 20''com caixa de roda de 9'' e outro aro 20''com caixa de roda 8''

bom sei que a caixa de roda é menor de um para outro mas qual é a função da caixa de roda ajuda em que?Virar mais a direção?Se não tiver muita função é melhor pegar um aro com caixa de roda menor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tenho uma duvida tbm o que muda um aro 20''com caixa de roda de 9'' e outro aro 20''com caixa de roda 8''

bom sei que a caixa de roda é menor de um para outro mas qual é a função da caixa de roda ajuda em que?Virar mais a direção?Se não tiver muita função é melhor pegar um aro com caixa de roda menor?

dudux caixa e roda é o local onde a roda fika no seu carro vc vendo pela lateral aqquele espaço entre a lata e o pneu aquilo é a caixa de roda,vc deve ta se referindo a "tala da roda" pelo q vi onde essa é a largura da roda,resumindo quanto mais larga vc pode por um pneu mais largo e ganhar "teoricamente" mais estabilidade,porem tem q ver se a tala é compativel com a "caixa de roda" do seu carro em resumo se cabe a roda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dudux caixa e roda é o local onde a roda fika no seu carro vc vendo pela lateral aqquele espaço entre a lata e o pneu aquilo é a caixa de roda,vc deve ta se referindo a "tala da roda" pelo q vi onde essa é a largura da roda,resumindo quanto mais larga vc pode por um pneu mais largo e ganhar "teoricamente" mais estabilidade,porem tem q ver se a tala é compativel com a "caixa de roda" do seu carro em resumo se cabe a roda

Entao tala de roda é vamos supor de 8''é preciso de uma caixa de roda com 8'' ou superior?Uma tala de roda de 8'' guenta até que largura de roda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao tala de roda é vamos supor de 8''é preciso de uma caixa de roda com 8'' ou superior?Uma tala de roda de 8'' guenta até que largura de roda?

vou resumir um pouco mais, se seu carro é um jetta vc vai conseguir com pouco esforço colocar uma roda com 8,5pol de largura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou resumir um pouco mais, se seu carro é um jetta vc vai conseguir com pouco esforço colocar uma roda com 8,5pol de largura

Blz e tamanho cabe até qtos?20'' ou 22''?E se alterar cabe 22'' de boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz e tamanho cabe até qtos?20'' ou 22''?E se alterar cabe 22'' de boa?

dudux exiete roda aro 22 de 7,5pol no mercado justamente pa galera q quer por roda grande em carro de madeio e pequeno porte mas p um jetta em minha opniao usaria aro 20 axo q fika mais harmonioso,mais ai ja e gosto pessoal exemplo to usandoa aro 22 em uma frontier por questao de viajar mto e precisar de pneus maiores mas no final do ano to pensando em por aro 24 mas isso em uma pick up com uma caixa de roda bem maior q a do seu carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dudux exiete roda aro 22 de 7,5pol no mercado justamente pa galera q quer por roda grande em carro de madeio e pequeno porte mas p um jetta em minha opniao usaria aro 20 axo q fika mais harmonioso,mais ai ja e gosto pessoal exemplo to usandoa aro 22 em uma frontier por questao de viajar mto e precisar de pneus maiores mas no final do ano to pensando em por aro 24 mas isso em uma pick up com uma caixa de roda bem maior q a do seu carro

É de que marca esse aro 22 de 7,5? onde se acha sabe alguma loja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de que marca esse aro 22 de 7,5? onde se acha sabe alguma loja?

a status wheels tem alguns modelos a tsuya tb tem, loja q vende so conheço aqui em pernambuco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual melhor marca de rodas dentre essas ai que vc citou?E qual loja que vende elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...