Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leeon

CONSELHOS PARA PROJETO ( QUASE DECIDIDO )

Recommended Posts

Seguinte, to quase finalizando esse projetinho, vai ser meu primeiro som.

Nao vou abrir a mala pra tocar, entao nao faço questao de sub que toca pra fora, prefiro que toque pra dentro.

O que me dizem, to indo pelo caminho certo ?

1 Taramps 1000W rms ( algum melhor pra tocar com o e2k? )

1 E2K 12 800W rms

1 Modulo barato pra tocar isso ai em baixo ( qual me indicam?? )

2 Sub 10 80W rms cada ( eles sao antigos, vo colocar eles só pra fazer um barulhinho a mais, nem sei a marca )

2 ST 2OOOW

1 Kit Coaxial 4 auto falantes 30W rms cada, originais do carro ( por enquanto )

vale a pena compra um modulo pros sub de 10, outro modulo pro e2k e outro modulo pro ST e os auto falantes originais do carro ? qq eu posso fazer pra resumir isso tudo ?

O QUE TA EM VERMELHO eu ja tenho, entao preciso de opnião nos modulos e subwoofer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente descartaria os 2 Subs 10" e os 2 ST, acho que não vai ficar legal...

Bom se tu curte um som interno, pode ir de E2K, já é bem forte pra dentro...

Pra empurrar ele, eu iria em um amp entre 1000~1400 rms, Algo como Stetsom 1k5, Soundigital 1000, até mesmo os Roadstar 1200d, mas não iria de Taramps, Taramps é uma marca que definitivamente não me agrada e acho que por mais que seja mais barato não compensa o investimento...

Esses coaxiais que você tem originais do carro, te garanto que se colocar um amplificador eles não vão aguentar, experiencia propria :legal:

Eu montaria primeiro o sub + modulo e depois iria juntando dinheiro pra trocar os falantes da porta, um kit duas vias legal pra frente e atras poderia até deixar esse seu coaxial ligado no player, ai pegaria um modulo 2 canais e ligaria no kit duas vias, já taria de bom tamanho... :legal:

quantidade ≠ qualidade

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas cara posso ligar os coaxiais no aparelho e ligar só o sub no modulo ? os coaxiais iriam aguentar ?

os dois de 10 é pra dar uma batida a mais e por questao de estetica tbm, sei lá, acho que da pra fazer um som bom e bonito!

REALMENTE qualidade difere de quantidade, maaas, nao vo jogar fora os subs e os ST nem vo deixar no armario ..

o Roadstar Power Two 4800w tocaria legal esse sub né ? ou o Roadstar 1200 é melhor ?

Entao posso ligar os originais do carro no aparelho mesmo ate trocar e comprar só o sub e o modulo por enquanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao inventa

tira esses falantes de 10 e os st que nao vao servir pra mta coisa nao cara

coloca o e2k em um amp (sd1500, stetson1k5..)

liga por enquanto o kit de falantes originais no player até vc comprar um amp pro stereo + kit 2 vias e um coaxial []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

posso entao ligar os auto falantes originais no aparelho e o sub no modulo ? nao tem problema e vo poder escutar o sub no talo ?

MASSA, se puder fazer isso vou ficar feliz, kkkk

é, vo tirar os dois de 10 e os ST, vo deixar só o sub e os originais do carro, depois coloco os kit's melhores com um modulo massa !

EDX1500W RMS + banda ice 1800w rms fica bom, ou tem sub melhor na faixa de mil reais ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao inventa

tira esses falantes de 10 e os st que nao vao servir pra mta coisa nao cara

coloca o e2k em um amp (sd1500, stetson1k5..)

liga por enquanto o kit de falantes originais no player até vc comprar um amp pro stereo + kit 2 vias e um coaxial []-[]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

posso entao ligar os auto falantes originais no aparelho e o sub no modulo ? nao tem problema e vo poder escutar o sub no talo ?

MASSA, se puder fazer isso vou ficar feliz, kkkk

é, vo tirar os dois de 10 e os ST, vo deixar só o sub e os originais do carro, depois coloco os kit's melhores com um modulo massa !

EDX1500W RMS + banda ice 1800w rms fica bom, ou tem sub melhor na faixa de mil reais ?

Dá pra fazer isso sim...

Sub na faixa de 1000 reais tem varios bons... DD3500, MTX T9, Fosgate T1... Mas ai vai ter que ter muito mais modulo, algo em torno de 2500 rms...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...