Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Anderson L

[Dúvida]Cd Eclipse 7200 não lê mp4 phillips 32gb?

Recommended Posts

Não sei se estou postando no lugar certo. Caso esteja errado favor transferir para o lugar correto.

Primeiro deixo me apresentar.

Meu nome é Anderson moro em Curitiba, montei meu som comprando td aki no forum mesmo. Enchi o saco de muita gente.

Meu sistema consiste nos seguintes equipos.

HU Eclipse 7200mk2

Kit 2 vias Hybrid Audio Clarus 6,5"

Amp Dls A3

Jl 10w6v2 em selada

Amp Arc Audio mini ks500.1

rca's knu krystal

cabos falantes e força shok

MC 2 farad tsunami

distribuidor 2 vias tsunami

Dúvidas

O eclipse não está lendo o mp4 pela saida usb(estava com 10gb). Pode ser muito arquivo para ele ler? Oq pode ser?

Minha atual bateria é uma nitros 95ah. Até onde é valido trocar por uma moura ou heliar?

Logo postarei fotos do sistema montado, que por sinal ficou com acabamento excelente.(montado na rally)

Como estou muito cru no mundo de som mais fiel espero ajuda de vcs para futuras dúvidas.

Segue algumas fotinhas. Futuramente tiro outras fotos melhores e coloco na galeria de projetos.

som002.jpg

A negrinha, com o tempo vou deixando ela como eu quero !

som004.jpg

som005.jpg

Coluna lado motorista. Ficou bem egoísta!

som007.jpg

Coluna caroneiro.

som010.jpg

Porta motorista.

som011.jpg

som012.jpg

O Arc mini ficou atrás do A3.

som015.jpg

Box ficou com aproximadamente 24l.

som017.jpg

som018.jpg

Os crossovers ficaram embaixo dos bancos.

Foi exatamente como eu queria que ficasse.(Simples sem perder porta malas).

Abs

Editado por Anderson L

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, dá uma olhada no manual se tem algum limite pro Eclipse (GB, diretórios, níveis, arquivos)... via de regra dizem que tem e muitas vezes, não tem. Tenta um Pendrive grande tbem, pode ser que seja algo do player portátil.

Você hj tá com dois amps, um Arc Mini 500 e um DLS A3... tá com um MC, que já ajuda. Se a fiação estiver bem dimensionada (eu diria 21mm no mínimo para o positivo/terra), creio que a bateria de 95 ah dê conta sim... se a bateria estiver OK, cabeamento idem, e vc. perceber que está faltando energia em alguns momentos (oscilações nas luzes, por exemplo) pode ser uma boa melhorar o aterramento do conjunto alternador/bateria/motor (o famoso 'big 3'). Se for apenas por precaução a vontade de trocar de bateria, honestamente não saberia te dizer se há ganho trocando uma marca por outra.

abs, e fico no aguardo das fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de varias tentativas e nd de sucesso.

Resetei o mp4 achando que o problema podia ser ele, mais tbm não funcionou.

Não ha função para habilitar o usb na hu, como no bt audio. E como no manual há uma nota dizendo que alguns aparelhos pode não funcionar, provavelmente o phillips gogear é um. Ou seja, terei que comprar outro mp4, indispensável para o dia a dia.

Amanhã posto as fotos do manco e seu novo sonzinho.

Obrigado e abs.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/01/2011 at 23:46, RiQuati disse:

Anderson, dá uma olhada no manual se tem algum limite pro Eclipse (GB, diretórios, níveis, arquivos)... via de regra dizem que tem e muitas vezes, não tem. Tenta um Pendrive grande tbem, pode ser que seja algo do player portátil.

Você hj tá com dois amps, um Arc Mini 500 e um DLS A3... tá com um MC, que já ajuda. Se a fiação estiver bem dimensionada (eu diria 21mm no mínimo para o positivo/terra), creio que a bateria de 95 ah dê conta sim... se a bateria estiver OK, cabeamento idem, e vc. perceber que está faltando energia em alguns momentos (oscilações nas luzes, por exemplo) pode ser uma boa melhorar o aterramento do conjunto alternador/bateria/motor (o famoso 'big 3'). Se for apenas por precaução a vontade de trocar de bateria, honestamente não saberia te dizer se há ganho trocando uma marca por outra.

abs, e fico no aguardo das fotos...

Essa é minha dúvida mesmo RiQuati. Até onde eu ganharia trocando a bateria por outra marca mais renomada. Apenas em confiabilidade? Será que vale o custo?

amanha mesmo já posto as fotos do manco.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

setzinho iraaado OpO

Curitiba tem bastante aqui no fórum.. que isso

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece é que esses mp4, pelo o qe eu sei, tem um sistema operacional e tudo mais.

Nele tem opção de mass storage device? ou MSC, algo do tipo?

Tenta habilitar ou desabilitar isso (no mp4) e ve o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/01/2011 at 05:21, ScuLt disse:

o que acontece é que esses mp4, pelo o qe eu sei, tem um sistema operacional e tudo mais.

Nele tem opção de mass storage device? ou MSC, algo do tipo?

Tenta habilitar ou desabilitar isso (no mp4) e ve o que acontece.

Tem Msc e Mtp. Sempre usei com mtp.

Tentei agora com msc e acontece a mesma coisa, como se desliga-se toda hora. Fica atualizando o despositivo e biblioteca o tempo todo.

Quando li sua mensagem fui correndo tentar....rs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Set legal hein!

Então, eu usava um Samsung K3 no meu Sony e trabalhava tranquilo cara, não tinha que mudar nada no firmware não... mas precisa realmente ser esse MP4? Você não consegue um pendrive mesmo, ou até mesmo um HDzinho externo SSD (caaaro!) pra armazenar? Puxa o cabo pro porta-luvas e deixa o HD ou o pendrive lá!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/01/2011 at 16:25, evepainkiller disse:

Set legal hein!

Então, eu usava um Samsung K3 no meu Sony e trabalhava tranquilo cara, não tinha que mudar nada no firmware não... mas precisa realmente ser esse MP4? Você não consegue um pendrive mesmo, ou até mesmo um HDzinho externo SSD (caaaro!) pra armazenar? Puxa o cabo pro porta-luvas e deixa o HD ou o pendrive lá!

Estou muito satisfeito com o set.

Tinha que ser esse mp4 pois é oque eu tenho... rs

Não tinha pensado na ideia do hd externo, achei bem interessante. Será que não vou ter problemas com o eclipse?

O cabo usb já está no porta luvas, então só falta o hd ou pen divre.

Já postei algumas fotos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

vamos tentar ajudar:

o mp4 em questão, esta em NTFS ou FAT32? se não me engano, o eclipse só le fat32...

tenta formata o pen drive e resetar o player... as vezes qdo eu tirava o meu pendrive do eclipse ou do PC em uso ainda, ele não conseguia identificar mais q tinha algo na USB dele..

dae ou resetava o player, ou formatava o pendrive...

ps; eu tinha um, vendi a pouco tempo... excelente HU.. só odiava ficar 5segundos segurando o botao pra desligar ele...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/01/2011 at 17:38, rodolfo denardi disse:

vamos tentar ajudar:

o mp4 em questão, esta em NTFS ou FAT32? se não me engano, o eclipse só le fat32...

tenta formata o pen drive e resetar o player... as vezes qdo eu tirava o meu pendrive do eclipse ou do PC em uso ainda, ele não conseguia identificar mais q tinha algo na USB dele..

ps; eu tinha um, vendi a pouco tempo... excelente HU.. só odiava ficar 5segundos segurando o botao pra desligar ele...

Como meu CUnhado estava enchendo meu saco para comprar o mp4... vou vender e comprar 2 pen drive de 8gb.

Assim resolve esse probleminha de vez.

Valeu por ajudar nesse problema tão insignificante. :unsure:

Em relação a bateria vcs acham que devo troca-la?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, agora que ví as fotinhas!!! Muito bonita a Parati, e muito bacana a instalação - limpa e objetiva. Só fiquei com dó de saber que o Arczinho tá escondido...rs... não rola um rack bonito pra ele não, de repente ao lado do DLS???

parabéns aí Anderson!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/01/2011 at 01:15, RiQuati disse:

Opa, agora que ví as fotinhas!!! Muito bonita a Parati, e muito bacana a instalação - limpa e objetiva. Só fiquei com dó de saber que o Arczinho tá escondido...rs... não rola um rack bonito pra ele não, de repente ao lado do DLS???

parabéns aí Anderson!!! :legal:

Vlw Veio!

Se eu gastar mais 1 real em som, tia maria pede divórcio dae fica mais caro que o suporte. [¨]:blink:

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo set ai brother!!!

fico lindo..!!! :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao rack, nada que uma tico-tico emprestada, retalho de mdf/compensado/porta de guarda-roupa(forcei agora hehe) e uma tarde de sabado não resolvam.

Da para colocar o porta-fusível, MC e o amps no rack e ficaria bem bacana o PM, pode se até pensar num jeito de deixar o triângulo escondido.

att,

marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/01/2011 at 17:38, rodolfo denardi disse:

vamos tentar ajudar:

Realmente pode ser isso.

Não conheço essa HU, mas pode ser mesmo essa questão do NTFS. Esse tipo de formato é muito recomendado para usar em HD. Porém outros dispositivos eletrônicos (HU, DVD-players, etc) podem ter dificuldade de reconhecer aparelhos de armazenamento de dados (pen drives, etc) que foram formatados no padrão NTFS.

Já vi isso acontecer em dvds e até com celular com micro-sd formatado em ntfs. Use esse MP4 formatodo em FAT para ver se da problema. Outra coisa é que a HU pode não reconhece equipamentos de armazenamento de dados dessa capacidade.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/01/2011 at 13:50, fencsantos disse:

Realmente pode ser isso.

Não conheço essa HU, mas pode ser mesmo essa questão do NTFS. Esse tipo de formato é muito recomendado para usar em HD. Porém outros dispositivos eletrônicos (HU, DVD-players, etc) podem ter dificuldade de reconhecer aparelhos de armazenamento de dados (pen drives, etc) que foram formatados no padrão NTFS.

Já vi isso acontecer em dvds e até com celular com micro-sd formatado em ntfs. Use esse MP4 formatodo em FAT para ver se da problema. Outra coisa é que a HU pode não reconhece equipamentos de armazenamento de dados dessa capacidade.

Abraço

Fernando

Obrigado a todos que tentaram me ajudar !

Depois que voltei das férias não tive muito tempo pra acessar mais o forum.

Tentei tudo que me indicaram e não adiantou, não tem conversa entre os dois mesmo. Comprei 2 pendrive de 4gb e problema resolvido.(fiquei espantado como lê rapido os 4gb) Para usar o philips comprei um cabo p2 com saidas rcas e vou usar pela auxiliar.

Sem chance de mecher mais no som Jaoponeis, quando vir meu potocó novo ae sim vamos da um upzinho básico. Teu sistema está cada vez mais top! Parabêns !

Espero um dia escutar...rs

Abs a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

set bacana, deve ta tocando mto bem

parabens

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/02/2011 at 21:45, Anderson L disse:

Obrigado a todos que tentaram me ajudar !

Depois que voltei das férias não tive muito tempo pra acessar mais o forum.

Tentei tudo que me indicaram e não adiantou, não tem conversa entre os dois mesmo. Comprei 2 pendrive de 4gb e problema resolvido.(fiquei espantado como lê rapido os 4gb) Para usar o philips comprei um cabo p2 com saidas rcas e vou usar pela auxiliar.

Sem chance de mecher mais no som Jaoponeis, quando vir meu potocó novo ae sim vamos da um upzinho básico. Teu sistema está cada vez mais top! Parabêns !

Espero um dia escutar...rs

Abs a todos.

Não sei exatamente qual pendrive vc comprou. Tenho costume de ouvir muita música em pendrive e ganhei um pendrive de 4GB da SanDisk (é um preto e vermelho bem pequeno) que até fiquei assustado como a leitura de arquivos é rápida e até acho que o som melhorou rsrs. Liguei esse pen em outras HU e o resultado é o mesmo lê bem rápido e é preciso.

Antes sempre tive pendrive (tenho ainda) da Kingston, de vários modelos, mas esse SanDisk aposentou todos, rsrs

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...