Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Paulo Lopes

Rodas Estufadas

Recommended Posts

Olá galera! Quero colocar no meu carro novas rodas.

Eu queria agora umas rodas em que elas fossem estufadas pra fora do carro. Muito não, pouco mesmo.

O pessoal não me recomendou muito por que elas podem ralar nos meio-fios e tal (coisa que sempre pode acontecer), mas

estou decidido. Só não sei como posso chamar essas rodas, sei lá, se elas tem nomes tipo as spinning rims.

Se conhecem os nomes das rodas fala ae ou alguma marca bacana.

Desde já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cambagem negativa ou offset errado?

Bem offset seria ela mais pra frente ou pra traz da tala, não saindo para as laterais do carro, certo?

Seria algo como cambagem negativa mesmo, onde elas estão no seu eixo correto mas o desenho da rodas às faz ficar "estufadas para fora"!

Como eu às encontro?

Já foi uma enorme ajuda EmersonB, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem offset seria ela mais pra frente ou pra traz da tala, não saindo para as laterais do carro, certo?

Seria algo como cambagem negativa mesmo, onde elas estão no seu eixo correto mas o desenho da rodas às faz ficar "estufadas para fora"!

Como eu às encontro?

Já foi uma enorme ajuda EmersonB, vlw!

cambagem negativa é a do meio

a229.jpg

e o off set é a roda toda pra fora, como se fosse a cambagem nula mas com as rodas bem pra fora

Compartilhar este post

Link para o post

e o off set é a roda toda pra fora, como se fosse a cambagem nula mas com as rodas bem pra fora

Então é isso patrão. Porém não vou ter que mudar nada no carro. Seria uma roda que já tivesse esse desenho (design) de offset.

Vlw a paciência ae mesmo Emerson! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, vc quer que o pneu fique stretch ?? Pneu fino com roda larga ?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, vc quer que o pneu fique stretch ?? Pneu fino com roda larga ?

Não cara! Quero que as rodas tenham seu design (desenho) estufadas para fora mesmo.

Se eu tiver vendo o carro quase que totalmente por trás dele, possa ver as pontas das rodas.

Tipo essas:(link para não pesar)

Carro com a S-157

S-150

S-157

Essas rodas são pouco estufadas para fora do carro.

Editado por Paulo Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara! Quero que as rodas tenham seu design (desenho) estufadas para fora mesmo.

Se eu tiver vendo o carro quase que totalmente por trás dele, possa ver as pontas das rodas.

Tipo essas:(link para não pesar)

Carro com a S-157

S-150

S-157

Essas rodas são pouco estufadas para fora do carro.

Acho que se for isso mesmo é só o modelo da roda, nada de off set ou cambagem, é o modelo dela mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se for isso mesmo é só o modelo da roda, nada de off set ou cambagem, é o modelo dela mesmo.

É o que estou tentando dizer aehuwh!

Então não tem nenhum nome pra esse tipo de modelo não, né!

O negócio é procurar mesmo.

Valeu ae Emerson e o restante de pessoal!

Ah! E se alguém conhece algum modelo, manda ae!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

O que ele quer não é roda de tala larga só com borda e o miolo la pra dentro...o que eu entendi é que ele quer as rodas com o centro mais pra fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só procurando modelos de rodas mesmo... não deve ter um nome específico (o nome que eu dou é roda feia), ela vai raspar rapidinho... isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...