Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Finalmente o Video do SET - 4 UXP DE 10" + 2K5

Recommended Posts

muito interessante o set, acompanhando pra ver o resultado e quem sabe sair de 2 UXP 12 pra 4 UXP 10

:legal:

Rapaz, é essa a idéia.. Eu sou fã de sub de 10" e pra ter um bom spl, optei por 4 subs. O resultado vai estar filmado e postado aki.

Ainda nao cheguei num consenso sobre o comprimento dos dutos. Por enquanto será 20cm.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caixa ficou modafoca eihm !

OOOO Spoleta! Ficou bolada.. Até sábado estamos fazendo o chão tremer. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Já vi dois de 12" com um SD...Ficou bem ignorante....

Agora, 4 de 10" O.O

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

po..legal o set

acompanhando!

Vamos ver se fica bom... Sabado é o dia..

Acompanhando...

Agora, 4 de 10" O.O

[]s

Rui

Valeu ai rui.. resultados em breve! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Agora, 4 de 10" O.O

[]s

Rui

eu tenho um par de UXP 12 num SD1500 e digo que é forte, ainda mais se deixar clipar um pouquinho putz muito bom...

agora se os 4 UXP 10 deve ficar muito bom, tipo ganhar uns 35% de força eu venderia meus de 12 e partiria pra 4 UXP 10 facil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um par de UXP 12 num SD1500 e digo que é forte, ainda mais se deixar clipar um pouquinho putz muito bom...

agora se os 4 UXP 10 deve ficar muito bom, tipo ganhar uns 35% de força eu venderia meus de 12 e partiria pra 4 UXP 10 facil.

Rapazzzzzzzzz... Os Dois UXP q faltam ainda nao chegaram... massssssss... vou montar dois mesmo se nao chegar ate sabado... :banghead

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazzzzzzzzz... Os Dois UXP q faltam ainda nao chegaram... massssssss... vou montar dois mesmo se nao chegar ate sabado... :banghead

Leo

Leo,

Eu tava dando uma nova olhada neste seu post, aí que eu lembrei de outros topicos...

Este Fiestinha já sofreu na sua mão, hein? o-o-

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Leo,

Eu tava dando uma nova olhada neste seu post, aí que eu lembrei de outros topicos...

Este Fiestinha já sofreu na sua mão, hein? o-o-

[]s

Rui

KKKK... É isso aí Rui. Esse carrinho sofreu mesmo.. Mas eu cuido dele.. hehe.. Ta sempre bem vestido, só come coisa boa .... hehehe..

É bom que sempre muda, sai mais barato que trocar o carro.... :pirou:

bunitu piso ali.

Rapaz.. dá até pra jogar damas.. Basta arrumar as peças gigantes.. heheh.. Mas o piso ficou bonito mesmo. Obrigado Tarcizoooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada... A caixa ja ta montada.. Que grave eh esse manolo?! Eu vou postar um vídeo mais tarde. To no processo de acerto ainda. Dutos definidos:

4 dutos de 3" x 25cm

Dei uma aumentadinha no comprimento pra dar uma descida na sintonia, q eu tava achando alta..

Ate mais galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada... A caixa ja ta montada.. Que grave eh esse manolo?! Eu vou postar um vídeo mais tarde. To no processo de acerto ainda. Dutos definidos:

4 dutos de 3" x 25cm

Dei uma aumentadinha no comprimento pra dar uma descida na sintonia, q eu tava achando alta..

Ate mais galera!

Compartilhar este post

Link para o post

4 dutos de 3" x 25cm

Ate mais galera!

já está tocando os 4 subs?

quero ver....

Compartilhar este post

Link para o post

opa deve ter ficado absurdo mesmo e com ataque hehehe :legal:

aguardando pela destruição do manco. kkkk

Rapaz... ta assustador.. embola a garganta.. sinistro demais...

já está tocando os 4 subs?

quero ver....

Ta tocando os 4 ja.. Vou montar o topico do DIY que tera as fotos e video..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

pfff

balela

claro que essa caxinha de abelha toca nada

Ihhhh.. começou.. tava demorando.. véi, pelo menos os UXP não cai o Ímã... hehehehe...

Tu vai ver o video e depois vai me falar... e ainda vou colocar o Kalabass pra tocar na gravação! []-[]

Beijo me liga

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei um videozin dos uxp balangando... hehehe.. so pra dar agua na boca.. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei um videozin dos uxp balangando... hehehe.. so pra dar agua na boca.. :mac1

sacanagem heim...

Compartilhar este post

Link para o post

sacanagem heim...

hehehe... calma.. tenho q terminar tudo antes, senao nao tem graça! kkk é só uma previa.. abs

Compartilhar este post

Link para o post

A frequencia eh 5 hz e ficou amaciando duas horas por dia. Hoje eu ja to tocando eles com mais potencia. Ate o fds posto o vídeo deles tocando..

Absss

Compartilhar este post

Link para o post

ok vlw pela informaçao uhsahasuhsau vai logo tora logo esse ganho ateh o limite de clip q aguentam, precisa amacia mais nao husahasuhasu abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Calmaaaaaaa rapaziada... Ta chegando a hora... calma.. Hoje fiz um testezinho.. fui dar uma passadinha no centro e dei uma levantada no som com um funkzinho rolando... Resultado? Os alarmes tudo disparando e nego tudo me olhando... fiquei ate sem graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...