Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wancley Antunes

Qual seria o melhor som para o meu set novo

Recommended Posts

Estou querendo montar um set novo mas não consigo me decidir!

Vejo varias marcas varios modelos de tudo.

Estou querendo coloca somente um falante corneta e twiter com um modulo digital,

ia coloca um modulo stetsom 1k5, ai vi o venon 900, 500, corzus, sondigital, taramps, umas marcas desconheciadas mas bem mais em conta como SSL e B52 ai fiquei na duvida

meu falante ia ser um eros 12" de 400, ai vi o 600, 800, 1000, e os hamers, os ultravox, oz, oversoud

levando em consideração a potencia do modulo pela inpedancia do falante, pq pretendo usa somente 1 falante

e a bateria tb, estava olhando umas baterias de gel no mercado livre.

hoje eu possuo um oversound de 12" 300 uma corneta e um twiter de 100 cada tocadas por um pyramid 1200 4 canais e bateria de 70ah que é a do cofre

alguem poderia me ajudar nessa duvida

escuto todo tipo de musica sou bem ecletico

Editado por Wancley Antunes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo montar um set novo mas não consigo me decidir!

Vejo varias marcas varios modelos de tudo.

Estou querendo coloca somente um falante corneta e twiter com um modulo digital,

ia coloca um modulo stetsom 1k5, ai vi o venon 900, 500, corzus, sondigital, taramps, umas marcas desconheciadas mas bem mais em conta como SSL e B52 ai fiquei na duvida

meu falante ia ser um eros 400, ai vi o 600, 800, 1000, e os hamers, os ultravox, oz, oversoud

levando em consideração a potencia do modulo pela inpedancia do falante, pq pretendo usa somente 1 falante

e a bateria tb, estava olhando umas baterias de gel no mercado livre.

hoje eu possuo um oversound 300 uma corneta e um twiter de 100 cada tocadas por um pyramid 1200 4 canais e bateria de 70ah que é a do cofre

alguem poderia me ajudar nessa duvida

escuto todo tipo de musica sou bem ecletico

eu colocaria um eros sds 800wrms 18" 2 cornetas e 1 tweeter, pro eros stetsom 1k5h ou sd1000 (4) ohms ae usa o pyramid pras 2 cornetas e um tweeter se possivel adiciona mais bateria no sistema mais uma de 100A pra cima

Compartilhar este post

Link para o post

pelo visto, som pra fora, certo.

gastar qto, qual carro, qual o equipamento exato q vc ja tem?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo visto, som pra fora, certo.

gastar qto, qual carro, qual o equipamento exato q vc ja tem?

Isso mesmo som pra fora, o que eu tenho é um pyramid 1200 o falante, corneta e o twiter estou vendendo

vou coloca novo, quero somente 1 falante 1 corneta e 1 twiter, pa carro é gol e o porta malas, é pequeno, o quanto vou gastar ainda não sei pois vou compra oq for melhor pra dura pq não quero fica trocando o equipamento por falta de qualidade.

Vou colocar uma bateria gel se preciso for para tocar pq ela dura mais tempo e isso me interessa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

vou usar o mesmo post em 2 topicos [^] to popando.

da uma olhada nisso, tem uns projetos compactos e bem legais

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo q tem 2 de 12" 650rms num sd1000 e 4 250x num huricane, poc poc faz bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo q tem 2 de 12" 650rms num sd1000 e 4 250x num huricane, poc poc faz bastante.

entre ele eros, snake, Tomahawk, ultravoz, oz e Ovresound qual vc acha melor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...