Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GralBASS

Qual desses falantes de 18?

Recommended Posts

Postado em

Isso é sonho de todo cara que quer um sonzinho no carro ...

Seguinte ... 2 de 18" vai animar uns 30 amigos seus ao redor do carro ... se vc estiver num sitio só com SEU som ligado , pode ser que seja escutado até à 1km de distância ... agora vc na frente da balada fazendo bagunça , cheio de gente , o máximo que vc vai conseguir é IRRITAR as pessoas à 30m de distância com seus Drives ... GRAVE mesmo , não terá !

quer som presenta à 30 metros ? pense em no mínimo 4 de 18" , não existe milagre em som , existe bom senso !

isso e verdade

quanto mais gente e mais bagunça aredor

menos o SOM aparece

se ligo num lugar meio silencioso meus 4 12'' parese mto forte

mas agora junto uams 30 pessoa +/-

ja some e fica fraco ...

;/

Postado em

ah tah o PONE nao esquenta??? hehehehehe

Em nenhum momento falei que o PONE não esquenta....eu mesmo já tive pra tocar 1 par de 312LC e dava pra fritar um bife em cima do módulo depois de 1 hora com o som ligado no talo....hehehehe

Mas mesmo assim possivelmente o PONE esquenta menos que o v12 tocando médio-grave.....eu tenho 1 driver D220Ti por bridge tocando acima de 2khz e já esquenta.....imagina tocando a partir de 150 - 200hz......o módulo vai pegar fogo....kkkkk

[]s

Postado em

Po uns fala eros outros over !! Qual ficaria melhor numa caixa padrao ??

na vdd quem decide e voce.

>eu< nao conheço relatos de eros em cx padrao com vc diz.

mais como eu sou suspeito em falar dos Sub800 18", afinal tenho 2

e estou muitissimo satisfetio.

toca funk,pagode,eletronicas, forro.

Logico nao tem o "ataque" do Eros, mais nao senti tanta falta assim.

e como o DjUltraMcMaster Gutito disse: na bagunça fica complicado querer distancia nos graves.

Postado em

par de over sub800 - R$ 960,00

sd3000 2 ohms - R$ 1.099,00

entubar os outros no gravão - não tem preço

Não e tão simples assim naum...rsrs. Dois tornados ja nao eh tarefa facil (se eles estiverem bem alimentados e cx legal), 2 SDS (tbem em caixa legal e bem alimentados) acho tarefa bem dificil mesmo.

Postado em

Alto falante de 18', podem falar o que quiserem, mais pra bater o tornado só o eros, mesmo assim, não aguenta as 'barberagens' que o tornado aguentam, então toma-lher tornado.

Postado em

Alto falante de 18', podem falar o que quiserem, mais pra bater o tornado só o eros, mesmo assim, não aguenta as 'barberagens' que o tornado aguentam, então toma-lher tornado.

Vc apareceu :o

tava sumido hem.

Postado em

Não e tão simples assim naum...rsrs. Dois tornados ja nao eh tarefa facil (se eles estiverem bem alimentados e cx legal), 2 SDS (tbem em caixa legal e bem alimentados) acho tarefa bem dificil mesmo.

eu sei, tenho 2 tornados na manifold com sd5k.

tenho medo de sds nao viu. qto + over.

sugeri over + sd3k pelo CxB, eros eh + $$$ e tornado precisa de + wattiserremessis e + bateria pra toca, logo + $$$ tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...