Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Alpine 7892 - Ajuda rápida (e complexa)

Recommended Posts

Boa noite =)

Vou resumir bastante. Vou usar um 7892 no vectra, o que eu tenho não possui mais controle remoto. Poderia comprar uma interface para controle no volante pronta, mas custa 200 reais (com envio e tal). Gostaria de tentar fazer uma eu mesmo. Para isso preciso da codificação do controle remoto, alguém tem alguma idéia?!?! Ou sabe de circuito pronto para os alpines na net?!

Se eu não achar vou comprar uma daquelas prontas mesmo... Neste caso, alguém sabe algum modelo no ebay que sirva no vectra elegance modelo novo?!

Procurei hoje a tarde toda na net, mas sem sorte (meu inglês tecnico é zero), se eu achar posto o link aqui... Caso consiga fazer, posto o esquema.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jão, leva numa loja de som que de repente, eles ja tem alguma coisa e pode ser que fique nessa faixa de preço...

Vai numa loja boa, explica a situação e tal.

Hoje mesmo fui na S9 pra ver o encaixe do player qye tava fazendo barulho e tavam fazendo um punto com controle no volante + dvd. De repente ja tem algo e voce nem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um controle do 7892 aqui em casa que veio no meu 7996 e provavelmente não vou usa-lo. Se tiver afim me manda uma mp. Acho que sei tb quem tem um controle desses sobrando tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquema é comprar algum que esteja sobrando, OU um controle remoto com função LEARN, onde ele copia o código de outro controle.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive alguns dias banidos, não levei a idéia a frente ainda (vecão acidentado).

MP enviada para gariba..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...