Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Dhennison

Digital Designs 3515 x Selenium Extreme challenge x Bravox EDX

Recommended Posts

To montando um som pra dentro do meu carro. E estou na duvida entre qual subwoofer eu coloco. Quero um subwoofer que bata muito com muita potencia e muita qualidade, quero um grave bonito e forte de tremer o corpo de quem estar do lado de fora do carro. Me digam, qual desses tres eu coloco, levando em consideraçao que irei usar dois subwoofer.

Digital Designs 3515 15 polegadas

OU

Selenium extreme challenger 15 polegada

OU

Bravox edx 1500 rms 12 polegada

Me respondam por ordem, o tipo de subwoofer que fica em primeiro lugar, em segundo e em terceiro pra voces.

Quero a opiniao de voces tambem quanto a polegadas, de 15 ou de 12, qual melhor para o grave ficar bem forte com qualidade.

E me digam, qual modulo devo usar para puxar os dois sub`s:

Soundigital 5000wrms

Stetsom 5k2

Banda viking 5000wrms

Taramp`s 6.2k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa, blz?

Entao cara eu iria de DD...sei que ta virando modinha falar de DD, mas entre os 3 pelo menos eu iria de DD

Eu tenho um DD3518+Stetsom 2k5 e toca MUITO e o modulo o SD 5000rms ou o Stetsom 5k2 ficaria legal,falam bem do banda aqui aonde eu moro, mas nao sei nao, nao sou muito chegado neles...

Entao minha ordem seria assim

1°-- DD 3515

2°-- Selenium extreme challenger 15

3°-- Bravox EDX

E de Amp. o Stetsom ou SD mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2x DD3515 + Stetsom 3k7 + BASTANTE bateria, tipo uns 400A, que tal? :)

Compartilhar este post

Link para o post

1°Digital Designs 3515 15 polegadas (um subgrave forte pegada violenta..vai tremer tudo com hiop hop)

2°Selenium extreme challenger 15 polegada(nao me agradou..tem um subgrave preso...)

3°Bravox edx 1500 rms 12 polegada(sub muito picudo...nao foi fei to pra tocar subgrave so pra tocar e capetonato)

Stetsom 5k2

SEM DUVIDA...diante de todas as opçoes essa é a melhor ....vai reder um bom subgrave

mas cá entre nois..

EU compraria um amp gringo de 2000 rms! garanto que o resultado vai ser fantastico...e o subgrave vai melhorar!

se usar bateria agm 200A....se usar bateria comum 500A

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a ordem de Subwoofer é a mesma que vc colocou e amplificador vamos de SD o melhor do mundo te mandei MP blz

Compartilhar este post

Link para o post

1°Digital Designs 3515

2°Digital Designs 3515

3°Digital Designs 3515

hauhauaauahuahau

Modulo vai de Stetsom 5k2 para 2 subs.

No minimo 200ah de bateria se for agm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...