Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AlaorAndrade

Ajudem por favor...

Recommended Posts

Galera seguinte, eu sai de viagem com minha familia dai tive q tirar o meu som e tallz.. dai liguei no modulo 1 par de 6x9 em paralelo, dai estava eu ouvindo o som e tallz, e do nada o modolo parou, dai fui olhar o modolo ele tava com a proteção ligada. então desliguei o som e tallz, depois tentei ligar denovo continuou sem funcionar. dai então olhei os fusiveis dele tá tudo normal... amanhã vô levar em um tecnico aki, pra vê oq ele fala.. mas queria saber antes oq pode ser, e se tem recuperação... obrigado a tds... Ahh o Modulo e um boster 800W. Obrigado te+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara concerto tem mais e estranho oq ocorreu. n teve curto estouro fumaça nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara concerto tem mais e estranho oq ocorreu. n teve curto estouro fumaça nada?

 

Então mano, n estourou n fikou com cheiro de queimado nem nada... sóh ligou a proteção e parou de funcionar... tomara q ele volte a funcionar...=/ Obrigado pela resposta..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mano, n estourou n fikou com cheiro de queimado nem nada... sóh ligou a proteção e parou de funcionar... tomara q ele volte a funcionar...=/ Obrigado pela resposta..!

 

vc viu a impedancia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc viu a impedancia?

Na verdade não mano, n entendo muito sobre o assunto... mas tipo, o par de 6x9 e um B.Buster BB-6982 1800Watts 4Ohms . estão ligados em paralelos como eu falei. Obrigado pela resposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não mano, n entendo muito sobre o assunto... mas tipo, o par de 6x9 e um B.Buster BB-6982 1800Watts 4Ohms . estão ligados em paralelos como eu falei. Obrigado pela resposta...

provavelmente um bridge a 2ohms.

 

o módulo suporta?

 

geralmente é 4 ohms.

 

ligue individualmente cada unidade do 6x9" em um canal (NÃO BRIDGE) e ve se funciona. :legal:

 

 

edit:

 

retirado do ml: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167954400-modulo-amplificador-booster-ba610gx-4-canais-800w-potncia-_JM

 

Modulo Booster BA610GX

4 canais 800W

 

Especificações:

 

RMS a 4 ohms: 4 x 50w

RMS a 2 ohms: 4 x 100w

RMS bridge a 4 ohms 2 x 200w

Potencia maxima: 800w

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...