Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diggo pilotodrua

[Chevrolet Astra Sedan] MTX Audio Parts

Recommended Posts

Conheço esse AMP...hahaha

Baum DIGGO??

cara to curioso pra ver como vai ficar esse Hack...o Distribuidor hj chega aee...

Outro detalhe

EU TINHA UM MTX TE404 tbm...no meu caso ele ficava atrás da caixa fixado do banco...ele esquenta bem, mais o sistema de refrigeração dele é bom...pelo q eu vi vc não vai deixar ele lacrado no suporte né?? ou vai??

c não ficar lacrado com algum acrilico em cima pode deixar sem nda...agora c ficar lacrado o bom seria colocar 2 coolers...1 pra jogar o ar...e o outro pra tirar

no mais estou acompanhando =D

Opa Diego, então cara, pelas fotos não aparece, mas deixei algumas aberturas nas laterais da moldura que eu fiz, para auxiliar na passagem do ar quente que sai dele, na frente, vou colocar um acrilico sim, mas terá aberturas também alí onde ele puxa o ar, e alguns detalhes vazados, sendo assim, creio que ficará bem ventilado!.

Chegou o distribuidor viu!! Já está no local hehehe

Valew mlk!.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, chegou o meu distribuidor, com ele por aqui, fica mais facil finalizar o local onde ele ficará, passagem de fios e por fim, a fibra.

Vou postar as fotos de hoje, assim que ele chegou, já fui correr para fazer o "hack" do distribuidor e acertar o local, para amanha ficará pendente apenas a fixação dele e finalizar alguns esquemas de fixação da fibra ao hack em sí, segue abaixo as fotos.

DSC01157.jpg

DSC01158.jpg

DSC01159.jpg

DSC01160.jpg

DSC01161.jpg

DSC01163.jpg

DSC01166.jpg

Obs: ele não vai ficar tão proximo assim do ampli, coloquei proximo assim para ver como ele vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaaa baummmmmmmm

c deixar vazado não terá problemas então...=D

cara...não consigo visualizar o que vc está pensando em fazer ainda...

e to curioso pakaraio...ashausuiasuia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...