Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Ajuda com a escolha da HU

Recommended Posts

Ahh entao Sony, JVC e Pioneer estao completamente descartados.

Esse Kenwood x794, a frente dele é totalmente destacável? Ou o visorzinho dele não sai?

Hoje em dia não vale a pena ter um cd que nao seja destacável...rsrs

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frente é totalmente destacável! Flip-down! :legal:

Leva-se a frente onde se encontra o visor num prático estojo, que não é feito nem de plástico, nem de couro; algum material que não arranha que desconheço, escrito Excelon! [""]

A diferença para o X994, Top de linha, é o Bluetooh nativo no Top e a mudança de cor do visor e teclas, que no X794 é sempre branca! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh legal curti a frente Flip-down :rolleyes:

O X994 é flip-down tbm? To procurando no eBay algum dos dois, de alguém confiável... mas ta "difícil" achar rsrsrs nao se sabe em quem confiar xD

Vlws mesmo pelas informações :legal:

Abraçoss!

Compartilhar este post

Link para o post

O X994 também é flip-down!

Converse com o user Rafael_Brasil aqui no Fórum! Responsável, sério e recomendadíssimo!

Ele me vendeu o X794, trazendo-o do Uruguai!

O X994 parace que é bem mais difícil!

Boa Sorte! :legal:

Editado por julianodm

Compartilhar este post

Link para o post

994 se não me engano tem burr-brown... sabem se o 794 também tem?

Isso sim pra mim seria o pulo do gato em pegar o 994...

Compartilhar este post

Link para o post

O X994 também é flip-down!

Converse com o user Rafael_Brasil aqui no Fórum! Responsável, sério e recomendadíssimo!

Ele me vendeu o X794, trazendo-o do Uruguai!

O X994 parace que é bem mais difícil!

Boa Sorte! :legal:

Mandei MP pra ele, to no aguardo dele responder! rsrsrs

Vlws mesmo :legal:

Pergunta meio "noob", mas o que seria burr-brown? :huh:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood KDC-MP9090

http://www.americanas.com.br/produto/108400090/cd-player-automotivo-com-usb-e-auxiliar-hd-radio-ready-kdcmp9090-kenwood?epar=buscape&opn=YYNKZU

ou se puder procure a linha eXcelon da Kenwood, esse dias tinha um nos classificados com um ótimo preço!

Comprei esse player semana passada! Kenwood mp9090

gostei dele por ter um visor grande e ubs traseira pra não atrapalhar o design do aparelho..

quanto as saídas de 2,5v o negócio é comprar cabos RCA de qualidade, a diferença é quase nenhuma!

flow

Compartilhar este post

Link para o post

No site americano não consta o X994 como burr-brown!

Apenas a linha Arsenal da JVC está vindo com esse decodificador!

Mas irei averiguar com mais calma!

Burr-Brow é um decodificador digital-analógico High-End muito famoso e com qualidade excelente!

Sobre o 9090, tive-o por alguma semana e o mesmo é muito bom! O único porém que para chamar as sub-pastas tinha que girar o botão direito, não tendo a opção no controle!

De resto, possui a qualidade Kenwood! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente me confundi... o X994 é da linha nova... os da linha excelon antigos tinham, como o X679, X879 e X889... Esses sim eu tenho vontade de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sugere algum modelo de DVD com tela retrátil?

Não precisa ter burr-brown não... xP

PS: Agradeço à todos que me ajudaram até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que com Burr-Brown seria muito mais caro xD

Então não pode ser double din pq não tem como adaptar no meu carro ;/

Teeer até teem, mas fica muito complicado por hora sabe.

Não encontrei esse avh-p7600 nem no eBay nem no Amazon, Que coisa não!

Procura os Kenwood da linha Excelon

Dei uma olhada na linha exceleon já, inclusive tenho até um vendedor selecionado do eBay do modelo 994, mas to procurando algum dvd 1 din pra ver se vale a pena pelo preço.

--

Edit: Dei uma olhada no modelo VZ400 da Clarion, é um bom DVD player?

Link: http://cgi.ebay.com/NEW-CLARION-VZ400-7-DVD-MP3-AUX-USB-IPOD-BLUETOOTH-/360331273255?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item53e56ae427

Editado por Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Burr-Brown não faz tanta diferença assim! A Sony teve o 707dx com o Burr-Brown e assim mesmo não batia os Kenwoods, Clarions e Alpines!

Realmente me confundi... o X994 é da linha nova... os da linha excelon antigos tinham, como o X679, X879 e X889... Esses sim eu tenho vontade de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, dei uma olhada no player x890 da Kenwood, linha excelon, e achei interessante o preço (R$680,00).

Me recomendam ele? É um bom player? Equiparável em qualidade aos modelos x794, x994?

Agradeço!

EDIT: E quanto ao modelo 742U, o que me dizem?

Editado por Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood X890: (http://www.crutchfield.com/S-6FLQaHZeaef/p_113KDCX890/Kenwood-Excelon-KDC-X890.html)

O Excelon Kenwood KDC-X890 CD player foi construído para áudio de alta performance, a partir de seu poderoso amplificador incorporado ao seu conversor prémio Wolfson digital para áudio. Mas você não tem que sacrificar a flexibilidade de entretenimento para a performance - esse som com recursos de multi-formato de reprodução e abundância de conexões de rede para atender todas as suas necessidades de entretenimento on-road.

Você pode ouvir a sua colecção de música digital no seu carro - o KDC-X890 reproduz discos carregados com MP3, WMA, AAC e arquivos de música. ACDrive Kenwood torna mais fácil para vasculhar esses arquivos digitais e pastas, com um guia de voz que realmente diz-lhe o nome de cada arquivo que você passar. O software incluído permite-lhe codificar os seus arquivos para torná-los compatíveis com o ACDrive.

Conecte seu pen drive, disco rígido portátil, leitor de cartão ou qualquer outro dispositivo USB na entrada USB do X890 KDC-and-play hit. O rádio irá exibir nomes de artistas e informações sobre a faixa direita no painel frontal, e uma conexão USB vai mesmo fornecer energia para o seu leitor compatível.

Se o rádio é coisa sua, você pode conectar um HD opcional Kenwood sintonizador de rádio, capaz de levar incrivelmente nítida recepção AM / FM para o sistema audio do carro. Este leitor de CD versátil também controlar um trocador de CD Kenwood, rádios por satélite, ou um adaptador para iPod. A 4-band equalizador paramétrico oferece em profundidade capacidade toneshaping, e você encontrará seis curvas de tons predefinidos para ajustes rápidos.

O KDC-X890 proporciona no departamento de estilo, também, com o seu display multicolor personalizável, animações em full-motion, e do painel frontal motorizada. Fogo até Graphic Kenwood Motion Analyzer para ver as forças G que você está puxando durante a aceleração, frenagem e curvas.

Get more info on this product

Detalhes:

* CD player com amplificador MOSFET (22 de pico RMS/50 watts x 4 canais)

* painel frontal motorizada, fold-down com display fluorescente personalizáveis multicolor

* Reproduz CD, CD-Rs e CD-RW (incluindo discos carregados com MP3, WMA, e arquivos não protegidos contra cópia AAC)

* Graphic Motion Analyzer

* Advanced Codec Drive (ACDrive) dá a confirmação verbal de pastas e arquivos de música digital

* System Q EX Sound Control (6 curvas de tons predefinidos com um equalizador paramétrico de 4 bandas)

* System E's + avançado sistema de cruzamento

* Wolfson conversor digital de 24 bits para analógico

* definições das colunas permitem que você personalize a saída estéreo para corresponder ao tamanho de suas colunas

* entrada USB

* entrada auxiliar (RCA traseira)

* controles do rádio via satélite (Sirius e XM subscrição, sintonizador e antena necessária para receber o sinal de rádio por satélite)

* controles de um adaptador para iPod Kenwood

* Rádio de HD-ready (vai controlar HD Kenwood sintonizador de rádio)

* CD changer controles

* dual zone controle de áudio

* 3 jogos de pré-amplificadores de 5 volts

* 18 FM / 6 AM presets

* remoto sem fio

* relógio

* CD resposta de freqüência: 10-20.000 Hz

* CD relação sinal-ruído: 110 dB

* Sensibilidade a FM: 9,3 dBf

Pelo descrito acima, sem maiores comentários: Qualidade Kenwood premiada neste modelo! Frente Motorizada, visor colorido! Excelon recomendadíssimo! A evolução no X794, X994 está mais no controle, que agora comanda praticamente tudo do Player, com exceção do ligar e desligar, que tem que ser na HU! :rolleyes:

Sobre o 742U, possui a qualidade Kenwood, sem as equalizações da linha Excelon! Mas seu visor é pobre, uma linha, o que dificulta no momento de procurar pastas e sub-pastas!

Boa Sorte! <_<

Fala galera, dei uma olhada no player x890 da Kenwood, linha excelon, e achei interessante o preço (R$680,00).

Me recomendam ele? É um bom player? Equiparável em qualidade aos modelos x794, x994?

Agradeço!

EDIT: E quanto ao modelo 742U, o que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

tive o kenwood 890 e é recomendadíssimo... mto bom, facil de mexer..... qualidade excepcional.... só peca por não ter mais recursos T.A... EQ... no mais... é um put* aparelho.... grave mto bom, médio excelente e agudo bom tb... como já escrevi em outros tópicos... senti diferença nele pro alpine 9855, nos agudos, que a Alpine é mais cristalino... no mais, se o kenwood tivesse todos os recursos que o Alpione tem, eu apostaria no kenwood.... na época (1 ano atras +-) vendi o meu a 400,00... de uma procurada q talvez vc ache nessa faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo descrito acima, sem maiores comentários: Qualidade Kenwood premiada neste modelo! Frente Motorizada, visor colorido! Excelon recomendadíssimo! A evolução no X794, X994 está mais no controle, que agora comanda praticamente tudo do Player, com exceção do ligar e desligar, que tem que ser na HU! :rolleyes:

Sobre o 742U, possui a qualidade Kenwood, sem as equalizações da linha Excelon! Mas seu visor é pobre, uma linha, o que dificulta no momento de procurar pastas e sub-pastas!

Boa Sorte! <_<

Fala amigo, blza?

Agradeço sua resposta, primeiramente!

Bom, sobre ter tudo no controle eu nem ligo, meu sony antigo, o controle ta na caixa (há 7 anos) e nunca senti necessidade de usar... rsrsrs

Eu vi esse x890 pra vender numa loja, novo, por R$680,00

To muito interessado nele.

Pena que a loja é na Sta Efigenia, aqui em SP, não sei se dá pra confiar 100% sabe... Se não eu já teria comprado!

Só por ter uma linha no visor eu já desanimei.

To querendo comprar esse x890 mesmo, vc sabe quando ele parou de ser fabricado?

ABraçoS!

tive o kenwood 890 e é recomendadíssimo... mto bom, facil de mexer..... qualidade excepcional.... só peca por não ter mais recursos T.A... EQ... no mais... é um put* aparelho.... grave mto bom, médio excelente e agudo bom tb... como já escrevi em outros tópicos... senti diferença nele pro alpine 9855, nos agudos, que a Alpine é mais cristalino... no mais, se o kenwood tivesse todos os recursos que o Alpione tem, eu apostaria no kenwood.... na época (1 ano atras +-) vendi o meu a 400,00... de uma procurada q talvez vc ache nessa faixa de preço...

Ah bom dia!

Vo aproveitar que você já teve e te perguntar algumas coisas, xD

Quando vc ta ouvindo uma rádio FM, ele mostra no visor o nome da rádio, cantor e música que está tocando?

E pra achar pastas e sub-pastas no pendrive, aux, ou iPod, é facil?

Quando você insere novas pastas num pendrive, ele ordena por ordem alfabética?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Excelon X890 é do 2006.

Aproveitando tua pergunta anterior sobre o X890, o X794 mostra o nome da rádio e cantor (RDS) e quando se insere mais pastas no pen-drive ele sempre põem em ordem alfabética, característica que só a Kenwood me mostrou até hoje.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, acho que vou comprar esse X890 antes que vendam e eu fique sem... rsrs

Bom, por ser da mesma linha acho que o 890 deve ser igual ao 794 nesse quesito, certo?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser sim praticamente iguais o X890 e X794!

Estarei trocando de carro esta semana e partindo para um DVD Kenwood. Então venderei meu X794 que amanhã completa uma semana de uso! Faço R$ 580 mais o frete do destinatário. Está impecável, praticamente sem uso algum. Player fenomenal!

À noite estará na seção de classificados.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser sim praticamente iguais o X890 e X794!

Estarei trocando de carro esta semana e partindo para um DVD Kenwood. Então venderei meu X794 que amanhã completa uma semana de uso! Faço R$ 580 mais o frete do destinatário. Está impecável, praticamente sem uso algum. Player fenomenal!

À noite estará na seção de classificados.

Abraço,

Mandei MP.

eu tenho um 9090 na caixa com menos de 2 horas de uso e nota fiscal de 20/10/10 :rolleyes:

Ah eu to procurando a linha eXcelon... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez só eu vi ele mostar alguma coisa.. mas era raro eu escutar FM, então não posso afirmar nem q sim nem q não....

pra controlar pelo usb é bem sussegado, simples, facil... ordena, SE nÂO ME ENGANO, na mesma ordem que foi gravado no pen drive, por exemplo... tipo.. deve ser isso mesmo, por ordem alfabética... só lembro que acentuação ele não lê (aparece uns caracteres loco lá, no lugar da letra com acento... mas toca a musica igual)...

Ipod eu nunca liguei quando eu tinha, mas liguei meu celular e ficou como no pen drive...

de boa... é um aparelho de facil navegação de menus, qualida indiscutivel e preço mto bom... vale o que cobram nele, isso vc pode ter certeza...

ahh, caso compre um, alguns ajustes de audio funcionam quanddo vc pressiona por um tempo o botão de volume... aí entra em no cross dele, se não me falha a memória.. resumindo..

se tua preocpação é com "navegação" no usb, fique tranquilo... é bem organizado e leituira meio rápida tb

Ah bom dia!

Vo aproveitar que você já teve e te perguntar algumas coisas, xD

Quando vc ta ouvindo uma rádio FM, ele mostra no visor o nome da rádio, cantor e música que está tocando?

E pra achar pastas e sub-pastas no pendrive, aux, ou iPod, é facil?

Quando você insere novas pastas num pendrive, ele ordena por ordem alfabética?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...