Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jorginhoo

ajuda na escolha do modulo

Recommended Posts

Rapaziada tenho um kit selenium no meu logan e to pensando em comprar esse sub da mtx MTX SUB BOX RT12AV 12" 4OHM 250W RMS. Qual modulo vcs aconselham a tocar meu carro todo:

1) CLARION AMP APX4361 4CH 680W STEREO (210 dolares) (nunca vi um tocando nao sei se é bom)

2)KICKER AMP ZX350.4 4CH 350W RMS STEREO ( 190 dolares)

3)MTX AMP RT604 4CH 180W RMS STEREO ( 135 dolares)

4)roadstar silver gold 800w 4 canais (70 dolares)

Uma duvida sera que a qualidade do roadstar eh muito pior do que estes vou sentir diferença??

valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o clarion, sem duvidas, vai dar conta com folga do seu sub.

o roadstar não se compara em potencia e qualidade.

mas se achar algum outro como mtx q faça bridge de mais de 200w mais barato, vai nele q é bom tbm, como o meu mtx x704, bridge de 210w, toca tranquilo o sub, e acho q vc consegue mais barato por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. se voce achar o clarion 4361 la no py me avisa.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

pq é bom esse modulo? clarion? o meu amigo vai sexta feira até la vou ver qual vou escolher ehheeheh.

Sera que clarion é melhor kicker?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. tem testes feito com esse clarion por users aqui do fórum e ele foi bem falado surpeendendo alguns. Acredito que seja muito bom, to querendo testar hehehe.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo que ja li aqui no forum, ia tiraria o roadstar, não acredito que seja ruim, apenas é que os outros 3 pra mim são melhores.

Ja li aqui no forum user dizendo que se for pegar amplificador da mtx pegue o mais top, para ter uma boa qualidade, não lembro onde li......

Eu gosto muito das 3 marcas.

Abraços e boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...