Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lincolneletrokar

projeto de som

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato no forum, mas trabalho c som a alguns anos, porém agora pretendo montar um p mim, nda exagerado, quero som pesado sem muito "grito" lembro q é uma saveiro qda estou aberto a sugestões pois ainda ñ comprei nada, aguardo respostas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother

realmente vc tem que decidir se vai querer um som interno, ou na caçamba?

spl ou trio?

seja bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja mais específico no que vc quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! ta aí o que vc precisa dizer pra galera t ajudar:

Vc quer Sub ou Woffer (spl ou pancadão)?

Quanto pretende gastar?

Baterias?

Qual o seu estilo musical?

Tem algo em mente?

Assim vai fica mais fácil Abraços hand26

Compartilhar este post

Link para o post