Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lincolneletrokar

projeto de som

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato no forum, mas trabalho c som a alguns anos, porém agora pretendo montar um p mim, nda exagerado, quero som pesado sem muito "grito" lembro q é uma saveiro qda estou aberto a sugestões pois ainda ñ comprei nada, aguardo respostas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother

realmente vc tem que decidir se vai querer um som interno, ou na caçamba?

spl ou trio?

seja bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja mais específico no que vc quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! ta aí o que vc precisa dizer pra galera t ajudar:

Vc quer Sub ou Woffer (spl ou pancadão)?

Quanto pretende gastar?

Baterias?

Qual o seu estilo musical?

Tem algo em mente?

Assim vai fica mais fácil Abraços hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal o q disseram faz sentido, vou ser + específico:Disponho +- 3mil P sub 12", ampli, driver, st etc.Já q montagem eu mesmo faço. Na minha região só se usa pionner e bomber no sub 12" e RStar e taramps p ampli, tenho facilidade em comprar bomber e taramps c/ b preço, só q gostaria de fazer diferente, a pergunta é: Se usar bomber e taramps quais modelos, fios e bateria respectivamente; e ou sugestões p outras marcas; e p driver e st quais e que ampli utilizar? manda sugestões aí pessoal e se possível valores R$ e onde adiquirir valeu! brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

O certo seria mover o tópico para a área de trio eletrico do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desculpe a sinceridade más voce disse que trabalha com som e não tem conhecimento nem qual cabo usar?

Que som voce trabalha:

Bom sobre a duvida, inove a sua cidade ae, escolha tipo SD ou stetsom, subs diferentes como tornado por exemplo, ta muita gente não gosta, pode tambem pensar em oversound, snake e etc

Importante, escolha dois drivers TI BONS! e dois medios de 10" ou 12" e mostre ao pessoal ai o que é um trio tocando forte e equilibrado

E tambem importante a curiosidade uqe vai dispertar no pessoal ver que duas "cornetas" tocam mais que seis até

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desculpe a sinceridade más voce disse que trabalha com som e não tem conhecimento nem qual cabo usar?

Que som voce trabalha:

Bom sobre a duvida, inove a sua cidade ae, escolha tipo SD ou stetsom, subs diferentes como tornado por exemplo, ta muita gente não gosta, pode tambem pensar em oversound, snake e etc

Importante, escolha dois drivers TI BONS! e dois medios de 10" ou 12" e mostre ao pessoal ai o que é um trio tocando forte e equilibrado

E tambem importante a curiosidade uqe vai dispertar no pessoal ver que duas "cornetas" tocam mais que seis até

:legal: falou tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

dentro do seu orçamento eu colocaria 4x 15-800 ou 4x sub800 18" + 2 10MG-300 + 2 Bons drivers Ti como já foi mencionado.

e é só investir em boas caixas, cabeamento de pelo menos 50mm e a cada 1000rms em módulo 100ah de bateria.

não tem como ficar fraco!

Compartilhar este post

Link para o post

dentro do seu orçamento eu colocaria 4x 15-800 ou 4x sub800 18" + 2 10MG-300 + 2 Bons drivers Ti como já foi mencionado.

e é só investir em boas caixas, cabeamento de pelo menos 50mm e a cada 1000rms em módulo 100ah de bateria.

não tem como ficar fraco!

cacildes

mas ai passa os R$3mil facil facil só nos falantes...

esse set citado beira os R$7mil chutando os valores meio de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

cacildes

mas ai passa os R$3mil facil facil só nos falantes...

esse set citado beira os R$7mil chutando os valores meio de cabeça

entendi errado então, achei que era 3mil só pros subs de 12".

4x 15-800 + 2x 10mg300 + 2Ti acho que compra com 3 mil. talvez passe um pouco [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscaria nos Protech, garanto que ninguem da sua cidade veja com frequencia, e depois que vi a fiorino do sandro tocar com os protech, mudei totalmente meu conceito sobre eles.

Mais Sempre aconcelho ir de Snake, porém são caros.

Att, Wallace.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra isso ta estranho...

Tu trabalha com som automotivo??

Oo

Kra vai coloca:

2x Over sub 15-800 (ou sub 800) +/- 1k

1x Sd2500 +/- 800

2x D220ti (em corneta HL 25-25) +/- 280

2x Pw3 10" (caixa cornetada) +/- 300

1x Power one ou xfilter 4500 +/- 500 ou 300

1x Bateria 200ah + bateria do cofre. +/- 550

(Isso chutando por alto da uns 3500 pila)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...