Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Volkswagen Amarok ganha câmbio automático de seis marchas em 2011

Recommended Posts

No dia que vc tiver R$134mil para comprar uma SRV AT TOP vc vira otário! heheheheh :mac1

antes disso vc é espertão! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia que vc tiver R$134mil para comprar uma SRV AT TOP vc vira otário! heheheheh :mac1

antes disso vc é espertão! :legal:

Falowww entao otario! boa compra kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ta falando que amarok é carro de cidade, não conhece o mesmo. Hilux nem controle de estabilidade tem, entra em uma curva feixada a mais de 150 km/h é adeus. Chovendo na pista ? no max á 120 km/h pra sentir segurança no carro. Foi o que um proprietário da hilux me falou. Essas tiradas rapidas que você faz no reflexo em carro pequeno correndo na pista, esqueça na hilux. Só se quiser dar pt.

Amarok tem ate controle de subida e descida, piso no freio o carro demora uns 5s pra começar a descer ou subir. Vai passar em uma lama da po*** ? Ativa o sistema dele que vai fazer tudo por você, liga o 4x4 e fica tomando um breja enquanto ele passa. Acelera de acordo com a situação precisa sem você nem tocar no acelerador pra não patinar.

Todos os comentários contra o carro é baseado na propaganda da nissan, aposto que 99% dos que falaram mau aqui nunca andaram nela pra poder opiniar sobre x ou y.

A hilux é boa ? É

Já provou isso faz tempo, porque está anos no mercado. A amarok é nova,cabou de chegar, e só não ta vendendo porque ainda não tem cambio AT. Qual pessoa vai pagar 125 mil num carro desses pra ficar passando marcha ? Ainda mais os coroas.

Tive que falar pois atitudes imaturas como o user acima, que não possui uma opinião formada. Ou max que ja entrou pra dirigir foi uma hilux e acha que é o melhor carro do mundo ehauehaueh, piada.

Obs: Não tenho a amarok

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Rapha...pq você é tão agressivo em seus posts e na maioria deles falta com o respeito com os demais users do fórum?

Ta parecendo aqueles loucos que não podem ser contrariados...vai se tratar véio!

Compartilhar este post

Link para o post

a soluçao disso é botar um cambio MUITO robusto..

mas isso via fica MUITO caro..e o Rayluque e Amaloque via fica mais competitivos = ) E ja sao!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahah,entao a AMAROK ta fazendo curva fechada a 150kmh por causa do controle de estabilidade????

kkkk lamentavel

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade essas hilux,amarok,s10,ranger. Nenhuma tem uma estabilidade muito boa, isso não é novidade pra ninguém.

O que é interessante é que a hilux não entrega nem como opcional o controle de estabilidade, é um absurdo. Não só para fazer curvas como para manter a segurança de uma carro mais alto principalmente chovendo. Eu acho um opcional indispensável em carros alto desse jeito. A diferença é muito grande. É igual ter ou não abs, a diferença é que você nem tem a chance de corrigir. Se rodar em uma curva em alta velocidade ou derrapar na chuva, um abraço ^^

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é

a Amarok não vende e nem vai vender. Nem se colocar câmbio automático de 50 marchas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha...pq você é tão agressivo em seus posts e na maioria deles falta com o respeito com os demais users do fórum?

Ta parecendo aqueles loucos que não podem ser contrariados...

Totalmente off seu post... se vc quiser falar a repeito do comportamento de algum user, envie MP... masss.....

Vc foi criado com avó né? :banghead (agora to sim te desrepeitando!)

Faltei com respeito onde? Onde um cara fala que QUALQUER OTARIO tem uma BMW hj... ELE FALA, eu digo, que ele ainda não é otário e eu quem faltei respeito??? Acho que vc deveria ler direito as coisas... Acorda mané! :legal:

Tu tem complexo de inferioridade, é isso? Vc é psicólogo para tentar traçar perfil psicológico de alguém?

Agressivo? Sou um cara que tem opiniao forte e se vc tiver argumentos vc me convencer que estou errado, ok! dou o braço a torçer...

Como aconteceu aqui no Topico do Civic Si... eu dizendo que o carro 2.0 mais potente hj no mercado... e vem um retardado e fala que com os 100 mil do Si ele compra um M3 2001... po***?! é sem noção! estamos falando de um carro NORMAL 2.0... só que ANDA mais que um 2.0 NORMAL... e só... e custa R$100 mil... se eu fosse comprar um de R$100 mil não compraria um Si... compraria um BMW 320i que custa R$114 mil e fo**-se velocidade... estou de BMW...

Dai o Sandro (SEPACHECO), me provou que era mito o que sabia, a repeito dos Marea Turbo... e só...

odeio essas briguinhas babacas de AP é melhor,que Fiat é melhor, que GM é melhor, isso ou aquilo...

Cara, conselho, que até falei sobre seu processo de trabalho, pois não sei onde vc aprendeu que para fazer aquele trabalho, vc precisava daquele processo, para conseguir tal resultado, tanto que um user te perguntou uma coisa e vc não respondeu... não sei o pq... não sei se vc não sabia a resposta ou não quiz responde-lo... vc nao digo que vc é pior ou eu sou melhor... eu busco e muito informações, minhas opiniões nao são VAGAS como de alguns user's aqui...

sempre tive VW, sempre gostei de VW, agora, não sou hipócrita, muito menos IDIOTA de falar que pq eu gosto de VW, não sou baba ovo como a maioria aqui é... AMAROK é sucesso de vendas! não não é e não será...

Isso falo com toda a propriedade de ser amigo do Gerente da oficina da maior concessionária VW do RJ... ele mesmo disse que o carro não é páreo para as outras... e ae???? :pirou:

Assim como a FIAT não emplaca sedan médio! Vc ja viu algum sedan de sucesso da Fiat? O tempra? o marea? o Linea? todos fiascos!!! cara é só ver o mercado...

Como já tivemos aqui em casa (carros OFFROAD):

S10 v6, Ranger CD Diesel (2004), Nissan Frontier Attack, Agora temos TR4 (uma mer**!), Hilux SRV Top ... e digo por experiencia o que tivemos de problemas... rodamos muito com os carros, para vc ter ideia, no dia do lançamento do new civic, compramos um, 6 meses depois e 30 mil kms rodados, trocamos por outro new civic, esse rodamos em 2 anos 90mil km rodados, sabe o que deu problema? nada!

Sou um cara muito sincero... isso incomoda alguns users...

Vc quer que eu fale do nosso New Holland??? Esse é Offroad de verdade! :legal:

Abçs e fim do OFF TOPIC!

Ps.: Feliz Ano novo! tire qualquer mágoa que tenha ficado no seu coração...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Rapha, o problema não é expor a sua opinião, mas sim o modo com o que vc o faz.

Vc xinga os users de "mané", "retardado", "otário" entre outros.

Vc acha isso necessário?

Ser sincero não é necessariamente ser o que vc está sendo.

Aqui é um lugar p/ se fazer amigos, e trocar conhecimento.

Do jeito q vc fala, ta fazendo inimigos!

E respondendo a sua pergunta, não fui criado com avó não. Mas tenho bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, o problema não é expor a sua opinião, mas sim o modo com o que vc o faz.

Vc xinga os users de "mané", "retardado", "otário" entre outros.

Vc acha isso necessário?

Ser sincero não é necessariamente ser o que vc está sendo.

Aqui é um lugar p/ se fazer amigos, e trocar conhecimento.

Do jeito q vc fala, ta fazendo inimigos!

E respondendo a sua pergunta, não fui criado com avó não. Mas tenho bom senso.

Ola Rodriguinhow...

Nao me leve a mal...

Mas mané é igual ao seu "veio"... "Fala ae Mané!"... vc diz: "Fala véio!"

Retardado é sim, o cara se faz de inteligente enquanto é burro, pois eu pergunto qual o carro 2.0 no mercado nacional que tem 200cv e ele fala de uma M3! pqp! é um retardado!

Otário, foi o retardado ali em cima que disse que qualquer um tem uma BMW hj.... e vc fala que sou eu??? Aprenda a ler cara!!!

Bicho, tu já pegou antipatia a mim, e na boa? quer continuar? tranquilo!... só ve meus defeitos... tá parecendo uma ex mulher minha.... relaxa mané/maluco/veio.... segue tua vida... agora se quiser virar amigo, seja bem vindo! RELEIA meus posts... verás que não sou isso ai que vc diz nao...

Sinceridade?

Nao to aqui para fazer amigos, o pessoal mais novo, entra sem conteudo algum aqui.... alguns users mais novos "respeitam" os mais novos... e esses eu dou valor... e trato bem, como o Xan, o Miashiro, etc.... se vc reparar, os antigos não tem paciencia com os mais novos, pq será?

Veja bem, se vc me perguntar numa boa (eu sabendo ou nao), eu respondo numa boa, se partir para agressão, irei agredir tb... :legal:

Simples assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Rodriguinhow...

Nao me leve a mal...

Retardado é sim, o cara se faz de inteligente enquanto é burro, pois eu pergunto qual o carro 2.0 no mercado nacional que tem 200cv e ele fala de uma M3! pqp! é um retardado!

Otário, foi o retardado ali em cima que disse que qualquer um tem uma BMW hj.... e vc fala que sou eu??? Aprenda a ler cara!!!

Bicho, tu já pegou antipatia a mim, e na boa? quer continuar? tranquilo!... só ve meus defeitos... tá parecendo uma ex mulher minha.... relaxa mané/maluco/veio.... segue tua vida... agora se quiser virar amigo, seja bem vindo! RELEIA meus posts... verás que não sou isso ai que vc diz nao...

Sinceridade?

Nao to aqui para fazer amigos, o pessoal mais novo, entra sem conteudo algum aqui.... alguns users mais novos "respeitam" os mais novos... e esses eu dou valor... e trato bem, como o Xan, o Miashiro, etc.... se vc reparar, os antigos não tem paciencia com os mais novos, pq será?

Veja bem, se vc me perguntar numa boa (eu sabendo ou nao), eu respondo numa boa, se partir para agressão, irei agredir tb... :legal:

Simples assim...

Vc é o maior looser que vi até hj no autoforum...hahaha,otario é vc que pagou 15mil a mais num carro...

faloww lixo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Ola Rodriguinhow...

Nao me leve a mal...

Sinceridade?

Simples assim...

Rapha...não peguei antipatia contigo nao meu véio.

Tu me deu dicas valiosas sobre o meu hobby (polimento automotivo).

Graças a voce, fui estudar e pesquisar mais sobre o assunto e hoje sei muito mais do que sabia há alguns dias atrás.

Vc sabe ser um cara legal!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Vc é o maior looser que vi até hj no autoforum...hahaha,otario é vc que pagou 15mil a mais num carro...

faloww lixo!

Tá dificil a coisa aqui heim?

Kd o respeito?

A mesma coisa que eu disse pro Rapha serve p/ vc Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá dificil a coisa aqui heim?

Kd o respeito?

A mesma coisa que eu disse pro Rapha serve p/ vc Fernando.

Ignore Rodriguinhow....

Existem users aqui que sequer falta de respeito merecem!

Esse caboclo é um...

É tão burro que não sabe que existe ICMS, Frete, tudo diferente em cada estado!.... :banghead

Otário sou eu que tenho R$15 mil a mais para gastar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rafa, a m3 tem sua edição normal assim como o civic SI,então acho que não é burrice comparar os 2 não hein....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

rafa, a m3 tem sua edição normal assim como o civic SI,então acho que não é burrice comparar os 2 não hein....

A "única" diferença é que um é 0km e o outro 2001.

Compartilhar este post

Link para o post

junior meu amigo,

nao dá para comprar um carro de corrida (f1) com uma formula ford, certo?

o que quiz dizer é... a M3 é muito superior ao Si... nao dá pra comparar... são carros totalmente diferentes...

um zero km M3 custa R$350.000...

dá pra comparar com um que custa R$100 mil???

Em lugar nenhum no mundo a M3 concorre com o Si.. só aqui no brasil... para 2 usuários do forum... :pirou:

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que Amarok num vende pq é FEIA!!

A Frontier é bonita e boa vende.

A toyota é bonita e boa vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a comparar civic si com m3, num vou falar nd viu!!

São carros super diferentes, gente um civic si disputa publico com golf gti e audi a3 turbo.

BMW m3, disputa publico com Mercedes AMG C63, AUDI S4.

Bem assim que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Rodriguinhow...

Nao me leve a mal...

Sinceridade?

Simples assim...

Pra mim tu não passa de um palhaço q além de não saber se expressar, não sabe interpretar texto e é bem mal educado. Como podes ver não fui apenas eu q precebi. Eu gostaria de ver se cara a cara tu é tão machinho como tu tenta passar qdo tá teclando. Boa educação qdo não se aprenda com a "vó" se aprenda na pancada. Tu podes tratar desse jeito as tuas negas, os users do fórum q te tratam com respeito vc deve respeito.

A partir de agora a sua opinião e seus posts, não serão mais levados em consideração por mim. E essa palhaçada ao menos de minha parte acaba aqui.

Desculpe aos demais users.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...