Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
demonscyth

Carro até 30k hatch

Recommended Posts

O seu não é azul?? O.O huashuashuashuashus

Hahaha, quem dera o meu fosse esse dai da foto rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou pegar o carro fim de janeiro pra começo de fevereiro mas vou dar uma passada pra ver semana que vem ^^

Tem mais detalhes como cor, motor deve ser 1.6.

Num era o Polo 2.0 que vc tava olhando não neh?

Abraço

1.6 sportline preto basico (vem igual gol completo).

Polo 2.0 não vale o valor....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem interesse em um Sandero 1.6 Vermelho 09/09 com AR/DH/VE/TE com rodas de 15" originais e 14k km?

Otimo carro, um dos mais gostosos que eu já dirigi, tô pra pegar um C4 vtr e logo depois vou colocar ele à venda por +- esse preço que você falou... Se te interessar dá um toque! :legal:

Voçe anunciou ele em algum lugar?

Qual o modelo, tem fotos?

1.6 sportline preto basico (vem igual gol completo).

Polo 2.0 não vale o valor....

Boa jão vo ver esse carro!

Editado por demonscyth

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra pegar carro pequeno nessa faixa de preço, eu procuraria new Ka 1.6, Mille Way completinho (carro que não da dor de cabeça, barato de manter, espaçoso por dentro, anda relativamente bem, só não é hunanimidade na aprência rs...), Celta 1.4 completinho... Em fim, populares mais recheados, porque carro pequeno mais top, normalmente ficam com um custo maior do que o orçamento que você tem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sugestão de carro pequeno, completo (ar/dh/vidro nas 4 portas/r.e./t.e./liga/alarme original/bag duplo e ABS), com motor 'apimentado' (espertinho, anda pacas embora falte um pouco de torque), um puta chassis (bom de curva), direção direta (rápida), espaçoso e econômico, que quase não quebra? Honda Fit EX 1.5 16v, dá pra pegar um 07 ou 08 neste valor... só não é Flex (graças a Deus pra usar, infelizmente pra revender). O meu 05/06 foi embora por 27k bem vendido, a média era 25... um 08 (ultima série do modelo antigo) está seus 30k, e pega pouco rodado. O mais gostoso é que a maioria acha que só existe Fit 1.4, pouca gente diferencia um do outro... e o 1.5 anda junto com muitos 1.8 do mercado. :)

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, primeira duvida:

carro zero ou usado?

o que vc pretende? conforto, economia, manutençao,seguro, tudo isso vc tem que pesar...

veja o que vc pretende e me diga...

ja tive 2 polos... :legal: perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, primeira duvida:

carro zero ou usado?

o que vc pretende? conforto, economia, manutençao,seguro, tudo isso vc tem que pesar...

veja o que vc pretende e me diga...

ja tive 2 polos... :legal: perfeito...

Eu procuro um bom carro, não precisa ser ótimo custo benefício mesmo pq ja tive dois 206 e to acostumado com manu mais apimentada.

Queria mesmo era um carro mais novo e que não fosse pop, maior espaço interno e com no maximo 4,05 metros pra caber na garagem.

No fim das contas acho que punto ELX, polo 1.6 e Sandero são as melhores opções.

Editado por demonscyth

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...