Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Honda Civic Si - R.I.P.

Recommended Posts

Aí pode até ser Kleber. Não nego que a Honda deveria ter ido mais além no visual da versão Si, deixa-lo mais exclusivo (passa um preto do seu lado, você nem sabe que é um Si). Quem sabe teto-solar, xenon, uma entrada de ar mais agressiva... Ou até a sugestão que eu dei, trazer na versão coupè, seria um diferencial grande!

Se o SI fosse coupè, aí sim, acredito que venderia bastante: logicamente, se estivesse com acessórios legais e o preço também.

E o Kia Koup, vem mesmo? Legal o carrinho hein, tem tudo para dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar, só é etranho a HONDA parar de fabricar um carro que vendeu bem. Pode ser que vendeu menos do que o esperado né?

A HONDA pode ter feito o que for com o SI, mas não conseguiu fazer o mais tesão de um esportivo: VISUAL. Está mais que provado o quanto o consumidor brasileiro leva em consideração esse item na hora da compra.

 

Veja o exemplo da Fielder... vendia pra caramba, mesmo assim parou de ser fabricada... pq será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí que tá, qual esportivo 0km você compraria com 100mil? Stock?

Nenhum. Esperaria mais um pouco e compraria um de verdade.

 

Bom, quem sabe né? Eu acredito que não. Saber que estou num carro que não foi preparado pra isso, que estou numa verdadeira cadeira elétrica com grande parte dos materiais sub-dimensionados para a potência que tem, não me agrada muito. Sem falar no interior, triste... Minha paixão de carros é um tanto quanto visual, aliás, não só pra carros...

Ok. Mas se vc leva em conta tanto o visual vc compraria o Si pelo visual???? Pra mim na parte visual não tem nd demais. Veja vários fake por aí. Comprou a roda, aerofólio e os adesivos tá "feito" um Si.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum. Esperaria mais um pouco e compraria um de verdade.

 

Ok. Mas se vc leva em conta tanto o visual vc compraria o Si pelo visual???? Pra mim na parte visual não tem nd demais. Veja vários fake por aí. Comprou a roda, aerofólio e os adesivos tá "feito" um Si.

Mas é isso, pra quem não quer gastar mais de 100mil num carro, mas quer um desempenho acima da média com tocada de carro esportivo, o Si era uma opção.

 

Então, mas eu não sou lá muito fan do Si GIII. Eu não compraria o Si, justamente porque vejo carros mais interessantes nessa faixa de preço, mesmo com um desempenho inferior. Mas quanto ao visual, no lançamento teria comprado sim! O Civic em si é lindo, revolucionou muuuuito o design de carros. O que valeria a diferença seria o desempenho, e não o visual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WRX sem ser sti consegue-se por esse valor.

 

Hoje vc nao tira WRX 2011 por menos de 135k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lanca um punto T-jegue e nego lambe o saco.

 

 

O T-Jet é um carrinho bem interessante, dentro da cidade é muito mais divertido que um SI, pra quem gosta de mecher ele passa fácil dos 200Cv, pra tirar alguma coisa a mais do motor do Civic é bem mais complicado e caro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vc nao tira WRX 2011 por menos de 135k.

Então era um lote antigo que vi...

 

Aliás, eu não, um brother meu. Depois de negociar, conseguiu por 95k o wrx novo (não sei maiores detalhes de ano), não fechou negócio por que o pai descobriu que o carro era turbo antes de assinar o cheque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O T-Jet é um carrinho bem interessante, dentro da cidade é muito mais divertido que um SI, pra quem gosta de mecher ele passa fácil dos 200Cv, pra tirar alguma coisa a mais do motor do Civic é bem mais complicado e caro..

Tirar potência do si é bem fácil.... 200 cv passa fácil aspirado, se turbinar 300cv é brincadeira de criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então era um lote antigo que vi...

 

Aliás, eu não, um brother meu. Depois de negociar, conseguiu por 95k o wrx novo (não sei maiores detalhes de ano), não fechou negócio por que o pai descobriu que o carro era turbo antes de assinar o cheque.

 

Com certeza era 2010. Provavelmente até o 230cv. O 2011 vem com bodykit do STI que está animalmente louco.

 

34145278_OVR_440x330.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babei aqui.

 

E fabricação sei que era 2010, faz uns 3 meses. Não sei quando foi lançado oficialmente o 2011....

 

No caso, meu amigo ia pegar um civic si, mas não comprou por que todo mundo tem civic, ele queria algo mais exclusivo. Faz um mês que não falo com ele, nem sei o que ele pegou no final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar potência do si é bem fácil.... 200 cv passa fácil aspirado, se turbinar 300cv é brincadeira de criança.

 

Facílimo.

 

No Walmart tem kit pra 350cv em 12x sem juros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facílimo.

 

No Walmart tem kit pra 350cv em 12x sem juros.

350 cv...

 

Tem no ebay, uns 600 USD já compra algo decentinho...

 

Edit: Unichip, escape e CAI já passa dos 200cv fácil. Já é mais do que o punto consegue, com ups simples... Ou você acha que esse motorzinho 1.4 rende mais de 230 cv sem mecher no miolo, de modo confiável?

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

350 cv...

 

Tem no ebay, uns 600 USD já compra algo decentinho...

 

Edit: Unichip, escape e CAI já passa dos 200cv fácil. Já é mais do que o punto consegue, com ups simples... Ou você acha que esse motorzinho 1.4 rende mais de 230 cv sem mecher no miolo, de modo confiável?

 

original já não acho q seja tão confiável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

original já não acho q seja tão confiável...

 

O que seria confiável???? lembrando que o T-jet custa 60K...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

350 cv...

 

Tem no ebay, uns 600 USD já compra algo decentinho...

 

Edit: Unichip, escape e CAI já passa dos 200cv fácil. Já é mais do que o punto consegue, com ups simples... Ou você acha que esse motorzinho 1.4 rende mais de 230 cv sem mecher no miolo, de modo confiável?

 

Lá vem o Unichip denovo, se nao me engano ja teve um tópico do Unichip no SI..

 

Obs: No Ebay 600 USD + tributos e Frete, arrumar alguem de confiança para instalar, e ainda perder a cobertura do seguro, no T-jet não tem nenhum destes problemas, além do mais como disse antes o T-Jet custa 60K e com mais uns 2K vc consegue a mesma potência do SI, em um carro bem mais divertido que responde acima 2500 RPm, que já andou em um SI sabe que ele só começa a ficar engraçado acima de 6000 RPM

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar potência do si é bem fácil.... 200 cv passa fácil aspirado, se turbinar 300cv é brincadeira de criança.

 

Só lembrando q esse motor do T-jet veio amanssado para o Brasil. Na Itália ele rende 180 cv.

 

Não compraria nem um nem outro em sã consciência, mas o T-jet ainda é mais esportivo e mais bonito aos olhos do q o Si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando q esse motor do T-jet veio amanssado para o Brasil. Na Itália ele rende 180 cv.

 

Não compraria nem um nem outro em sã consciência, mas o T-jet ainda é mais esportivo e mais bonito aos olhos do q o Si.

Lembrando que os combustíveis usados são diferentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T jet 60K? ONDE?

 

Se quiser vir no RJ comprar tem a venda por R$ 60.900,00, vc deve estar vendo o preço na Internet..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando q esse motor do T-jet veio amanssado para o Brasil. Na Itália ele rende 180 cv.

 

Não compraria nem um nem outro em sã consciência, mas o T-jet ainda é mais esportivo e mais bonito aos olhos do q o Si.

 

O seu pensamento é de um tipico brasileiro... por isso que carro esporte aqui só vende esses com kit TG Poli. Galera se sente o MUST por ter um spoiler tunado, cinto vermelho e farol mascara negra!!

 

Agora um carro todo projetado, motor 192cv 2.0 aspro, suspensão travada, cambio 6 marchas, interior com banco concha revestido em alcantara e o ca**** é menos esportivo e mais feio do que um Punto T-Jet by TG Poli.

 

Esse tópico merece um Jesus facepalm!!

 

jesus-facepalm-facepalm-jesus-epic-demotivational-poster-1218659828.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esta se discutindo se o SI é melhor do que Punto T-Jet, e sim que o SI não é tudo isso que falam tanto que não emplacou nas vendas, o SI é o típico carro que todos sabem que andam, mas ninguém nunca viu andando... [¨] ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esta se discutindo se o SI é melhor do que Punto T-Jet, e sim que o SI não é tudo isso que falam tanto que não emplacou nas vendas, o SI é o típico carro que todos sabem que andam, mas ninguém nunca viu andando... [¨] ,

 

E também não foi isso que eu falei. Se voce ler direito o que e a que eu respondi, vai perceber... falei que brasileiro gosta de penteadeira de puta, fazer o que? Carro pros outros verem, não pelo o que ele é. Por isso vende Adventure a rodo, Ecosport a rodo e por ai vai...

 

E mesmo porque, eu não perderia meu tempo pra falar que o Si é melhor que Punto T-Jet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...