Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

Audi S3 1999-2001

Recommended Posts

Hauahauahauahauahau

Aqui no rj nao fala UM UNO, Uma uno eh o correto! Hauabahahauahauahauahau :vts ja era! Hauahauahau

Vc não ta confundindo com a Full 2 portas?

Essa tem motor 3.8 V6

mitsubishi-apresenta-pajero-full-2010-com-novo-motor-3-2-diesel-no-brasil.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nao caio, a dela é a TR4 vermelhinha, acho que 2009 (antes desse modelo novo ai)... po*** ela já destruiu o carro, ainda é AT, no GNV pqp! até uma bike capenga anda + rápido, o carro é fraco d+, na gasosa, pqp! bebe mais que o krebis + meu sogro junto! uhehuehuehuehue

acho que a dela é 2.0 16v e achei que fosse V6... :banghead:

é 2.0 mesmo! vi no site agora!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Siri .... Você está fugindo da razão e indo mais pelo emocional. Numa boa ... Qual sua idade? Há uns 10 anos atras eu iria seco num A3 rebaixado ... Se possível com suspensão a ar hauahau.

Noise .. na verdade estou fugindo do emocional e agindo pelo racional ... kkkkk ... estou com quase 30 ... em geral não acho um bom negocio comprar ou rebaixar o veículo ... mas o A3 que olhei ficou mito bonito levemente rebaixado .. ficou tipo a distancia pneu paralamas do S3 .... e vendo que a grande maioria do fórum me aconselhou comprar um A3 ao invés do S3 (preço, ano, manutenção) parei pra pensar e realmente estava querendo ele somente pela emoção e dizer que é diferente .... e como disse Rapha aos olhos alheios vai ser a mesma coisa ... e aos meus me contento .. ta bem melhor do que a carroça que estou andando kkkkk...e é menos grana pra puxar do bolso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...