Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

Audi S3 1999-2001

Recommended Posts

Não existe calote no eBay. Se acontecer vc recebe o dinheiro de volta fácil!

Único problema é alfândega mesmo.

PS: Acho que o rapha é gay.

[]´s

Tive poucas experiencias de compras pelo ML .. mas deu tudo certo ... ja importação da China olhando pela tela do PC parecia uma coisa ao vivo qualidade baixa ... por isso sempre dou preferencia a comprar oq posso ver de perto e observar a qualidade ... claro que depende muito do objeto da compra ... "no caso China foi 2 relógios"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora melhorou... tb gosto do carro e sou da opiniao que mais vale um gosto do que dinheiro no bolso :legal:.

Uns tempos a tras um amigo meu pensou em pegar um, dai eu dei uma olhada e tinha uns bons por 35k (que na hora do vamos ver as vezes saia ate nuns 30k), mas hoje em dia tao falando em 45k num legal, ai ja acho muito puxado.

Eu tinha entrado num forum europeu (nao lembro o pais e nao tenho mais o link) sobre Audi e tinha um topico a respeito do S3 com muita informaçao... vale a pena dar uma procurada atraves do Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora melhorou... tb gosto do carro e sou da opiniao que mais vale um gosto do que dinheiro no bolso :legal:.

Uns tempos a tras um amigo meu pensou em pegar um, dai eu dei uma olhada e tinha uns bons por 35k (que na hora do vamos ver as vezes saia ate nuns 30k), mas hoje em dia tao falando em 45k num legal, ai ja acho muito puxado.

Eu tinha entrado num forum europeu (nao lembro o pais e nao tenho mais o link) sobre Audi e tinha um topico a respeito do S3 com muita informaçao... vale a pena dar uma procurada atraves do Google.

Boa dica... achei um aqui no RS em perfeitas condições ...o mais completo com piloto automático e 10 airbags... apresentando apenas dois graves problemas ...cor (preto) e o preço (55.000) ano 2001 ....

Não quero carro preto pq ja tive e sei que é osso de cuidar .. muito lindo qdo lavado mas em coisa de 1 hora ja pode ser ver uma fina camada de pó deixando um tom de preto desbotado .... fora riscos.... qto ao piloto autom é mais uma coisa sem fundamento ... o brike é pisar .... já os airbags é muito bom mas tem alto custo de manutenção e tem vencimento ainda por cima ... ontem estive pesquisando peças do S3 no E-bay achei turbinas por menos de 300 dollares ou Euros não lembro .. mas o fato é que um preço bem razoável se não for pego na alfandega ... basta analisar a qualidade ou se é genuína ... Brasil e seus impostos sempre matando os brasileiros ... heheh ...

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas pessoal!

Essa semana entrei em negociação com o proprietário de um Audi S3 2001 (43.000) mas acredito que a negociação não vai sair da palavra... estou achando um valor absurdo para um carro com 10 anos ... ofertei 33.000 (contando meu carro velho na troca)...acredito que ele não vai aceitar pois não retornou ... mas em todo caso que fique por isso mesmo ... ão quero me endividar e nem ficar com um pepino na mão que depois não vai vender fácil... por 33.000 ou 35.000 ainda tenho chance de repassar mais rápido...

Carro parece em ótimo estado 2001, 89 mil km ...todo original .. mesmo assim são 10 anos...

Nesse valor que ele pediu estive pesquisando e achei alguns carros interessantes e de ano mais elevado (tipo 2006 a 2008) TR4 2005 ...Astra 2008 ...e por ai vai .....to começando a cair na realidade kkkkkkkk

Editado por Siri

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui no rj tem esse S3 a 49 mil (esse eh o preco msm!) e tem 50 mil km rodados!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui no rj tem esse S3 a 49 mil (esse eh o preco msm!) e tem 50 mil km rodados!

Vou anunciar meu Focus Zetec 2003 por 50mil também. Tá com 60mil km.

Anunciar é uma coisa...vender é outra beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao mopar! O cara quer pagar num carro q valia 150 mil qnd lancaram, 30k, o preco dele eh esse msm, por volta dos 50k, o fo** eh nego pedir e vender um gti quadrado 15k e vender! Ano 90! Td fudido! O s3 vale os 50k! Se

Eu pago? Nem fudendo! Hehhehe

Agora o s3 do rj tem 50 mil rodados, o focus nem zero vende! Hauahauahauahau ohhh carro ruim de liquidez esse old focus pqp! Ninguem aceita ele como entrada! Hauahaiahaia :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Vou anunciar meu Focus Zetec 2003 por 50mil também. Tá com 60mil km.

Anunciar é uma coisa...vender é outra beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente.

Verdade Mopar ... querer nem sempre é poder ...kkk.... achei um A3 2004 (fipe 30k) muito bala .... 4 airbags, rebaixado e xenon com laudo, todo revisado ... bancos parecem que sairam de fábrica... nenhum trincado... cara pedindo 38k...vou oferecer o meu velho e mais 15k se ele quiser vender ...se não casou com o carro kkkkkk (obs.:meu velho fipe 15k mas deve valer uns 13k)

Compartilhar este post

Link para o post

Siri .... Você está fugindo da razão e indo mais pelo emocional. Numa boa ... Qual sua idade? Há uns 10 anos atras eu iria seco num A3 rebaixado ... Se possível com suspensão a ar hauahau.

Compartilhar este post

Link para o post

Siri .... Você está fugindo da razão e indo mais pelo emocional. Numa boa ... Qual sua idade? Há uns 10 anos atras eu iria seco num A3 rebaixado ... Se possível com suspensão a ar hauahau.

Dps de 3 meses tu ia precisar de umas 30 secoes de pilates ne?! Hauahauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Dps de 3 meses tu ia precisar de umas 30 secoes de pilates ne?! Hauahauahauahauahau

O i30 da patroa já consegue destruir minha coluna com grande potencial hauahau.

Compartilhar este post

Link para o post

TR4 2005

É um ótimo carro pra quem trabalha de salva-vidas de aquário, pintor de meio-fio... Qualquer pessoa com mais de 1,60 passa nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

É um ótimo carro pra quem trabalha de salva-vidas de aquário, pintor de meio-fio... Qualquer pessoa com mais de 1,60 passa nervoso.

Pura verdade.

Dirigi uma um tempo atrás, era cada joelhada na porta, sorte que é bem resistente :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pura verdade.

Dirigi uma um tempo atrás, era cada joelhada na porta, sorte que é bem resistente :vts

E o espaço no banco traseiro então?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk........verdade .... a TR4 estive olhando fotos internas .. é muito feia .. e depois com motor 2.0 16v se não me engano não deve desenvolver muita potencia não ... acho que o longo das discussões estou ficando mais maleável e realmente indo pro caminho que alguns aqui me sugeriram .. cair de cara em um A3 1.8T 180cv bem conservado que vai sair bem mais em conta não somente o fator ANO Vs Preço + tb a manutenção e a possibilidade de fazer um seguro .... hj em dia sem seguro esta muito arriscado .. Brasil esta muito perigoso ... bom já demonstrei interesse pelo A3 2004 ..espera o garagista retornar aí farei a minha proposta .. se ele aceitar ótimo ...se não azar o dele que precisa vender ...kkk... corre quem vende ... espera quem quer comprar ... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Minha cunhada tem uma tr4, pqp, ela meteu gnv pq o v6 FREX, tava fazendo 4km/l no alcool e 5km/l na gasosa, dai virei e disse, po***, tu tem 70 mil p dar num carro e fica de pao durice p abastecer? Pq n comprou uma uno? N consegue bancar, compra um + barato

Compartilhar este post

Link para o post

Minha cunhada tem uma tr4, pqp, ela meteu gnv pq o v6 FREX, tava fazendo 4km/l no alcool e 5km/l na gasosa, dai virei e disse, po***, tu tem 70 mil p dar num carro e fica de pao durice p abastecer? Pq n comprou uma uno? N consegue bancar, compra um + barato

UM UNOOOOOOOOOOOOO

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Me conta em que mundo existe TR4 com motor V6?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que ela te respondeu....

Ela gritou È UM UNO PORRRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!, UUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM UNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

TR4 V6 Flex? Loucura, nunca vi. isso existe?

Existe nada... o carioca aí viajou

Compartilhar este post

Link para o post

po*** nao eh 2.4 v6 nao?! Kralho vou tirar foto do caput docarro dela hauahauahaua mas eh 2.4 entao ne? Ou so 2.4 16v flex e eu confudi com v6?! Hauahauahauahaua kralho to mto mal! Hauahauahau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahau

Aqui no rj nao fala UM UNO, Uma uno eh o correto! Hauabahahauahauahauahau :vts ja era! Hauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahau

Aqui no rj nao fala UM UNO, Uma uno eh o correto! Hauabahahauahauahauahau :vts ja era! Hauahauahau

TINHA QUE SER CARIOCA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...