Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

Audi S3 1999-2001

Recommended Posts

Vão se foderem! Hauhauhauhau

 

Fala ai Krébi, SERÁ QUE TA BRAVOO O ÉSSI TREISSS, SERÁÁ QUE TA BRAVOO? :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_<

Lamentável. Fico uma semana longe do forum e meu tópico rendeu mais páginas com esse papo furado sem pé nem cabeça do que em um mês. Não vou falar nada pra ninguém a não ser o Kleber, que por ser "moderador geral" deveria dar exemplo e não corda, mas paciência. Acredito que seja moderador só do Auto Som, ou to errado?

 

Vou abrir um tópico "Vamos Trollar" e aposto que em duas semanas vai ter mais página que o tópico do Gol do Marcelo Abath.

 

Em respeito a quem comentou sério, me dei o trabalho de ler (na verdade bater o olho, porque não ia perder meu tempo "aprendendo" a ultrapassar direito) para responder a quem realmente comentou algo que preste.

 

Cara, sei que foge um pouco do teu orçamento mas vou dizer.. esses dias achei uma S4 avant no webmotors que fiquei babando.. tem o interior audi, a traçao quattro, o v6 biturbo pronto pra receber um K&N e um escape "falador" e a maior vantagem, os malacos nao descobriram ainda!

 

só um exemplo

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-s4-2.7-quattro-avant-v6-30v-gasolina-4p-manual/6821750/detalhe.wm

 

nao é aquela que eu tinha achado, mas nao parece estar das piores (tirando esse farol)

 

abrass

 

S4 é osso, além de mais cara, é bica pra manutenção. Conversei com um amigo que teve duas S4, uma V6 bi-t e uma V8, um GTi 2p 1.8T e um GTi 2.0T, tudo nos EUA. Ele fala que S4 é um ótimo carro, robusto, mas manutenção basica é mais cara mesmo do que o 1.8T. Tinha uma Avant preta de Campinas a venda que estava lindassa.

 

Sinceramente, pelo seu orçamento eu não compraria um carro desse..

 

Esse carro é mais pra quem tem uma grana e pelo menos outro carro..

Nao conheco muita gente que tem carro importado de 10 anos de uso, mais frequento bastante alguns forums e ja vi um user de outro forum que comprou uma rs4 e acabou zuando a embreagem..

 

Morreu uma bela grana lá e se não me engano uns 3~4 meses com o carro parado na oficina..

Isso tendo grana pra importar as peças do carro imediatamente, se um carro desse quebrar e o dono for "juntar" dinheiro pra manda arrumar vai ficar MUITO tempo sem carro..

 

35k da pra pegar um A3 Turbo bem mais novo que da pra se divertir e o risco de se ferrar é bem menor..

 

Então, eu sou importador de peças, trazer o que eu preciso e rápido dos EUA pra mim não é problema. Lá não tem S3 mas tem TT que compartilha a mesma mecanica. Sei que usar um S3 para o dia-a-dia não é uma opção digamos razoável, mas é o preço que se paga por querer certa exclusividade, coisa que eu não teria com um A3T que usa a mesmissima mecanica. O que pega realmente é a tração, e achar um em bom estado é imprescindível!

 

Mas entendo suas preocupações, e agradeço o comentário. Dar manutenção não será problema, problema é gastar rios de dinheiro a toa. Isso que eu tenho que ponderar e aprender sobre a tração do S3, se da tanto problema mesmo.

 

Galera, o Pistol quer informações sobre o Audi S3 ja vem gente falando que quadrado da pau em WRX, menos né galera, não vamos desvirtuar o tópico...

 

Quanto comparar com outras opções de mesmo nível para o nosso amigo analisar até acho justo, agora falar em rachas, pegas entre outros, esta fora de questão...

 

Godoy para Presidente!

 

Poxa, por isso eu comento cada vez menos em foruns.. eu eu gosto daqui porque isso ainda acontece "pouco".

 

Estamos falando de carros esportivos, aqueles que te passam emoçao, adrenalina, que voce olha e pensa. putz, é um S3, um WRX , um RS2, e sim, esses carros sempre sao comentados, nao importa se é 71 ou 2011, assim como os saudosos GTI/GTS que arrancam suspiros por onde quer que passem..

 

Mas acredito que o Pistol deixou claro que ele nao quer um carro nacional com motor de 35000 cv que acelere na reta, ele busca um carro completo, que tenha presença, motor e seja emocionante de se pilotar e ai, comparar qualquer uma das opçoes com um gol quadrado, ah, isso é piada!

 

Gui_Paulista para Vice!

 

Realmente desvirtuamos o tópico do cara. Enquanto isso, o Audi . . .

 

Está sendo ultrapassado a 80 km/h na pista da esquerda por bitrem pela pista da direita na banguela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuando...

EU ACHO...que um S3 nesse preço é arrumar sarna pra se coçar...

 

S3 filé mesmo é bem caro :banghead

 

se fosse eu...pegaria um A3 1.8T 180cv pro dia dia...deve ser bem interessante...

 

ainda mais q por uns 26 / 28k vc pega um 2003/2004...dependendo acha mais novo ainda...

 

que ao meu ver é bem mais jogo...

 

ainda mais por causa da tração do S3...que dizem ser frágil...

 

Mesma resposta que dei pro Caiox :legal:

 

so queria dizer uma coisa

parei de ler o topico a umas 2 paginas atras pelo menos...

qto mais os clubes crecem, fica mais dificil de participar...

não digo que faça alguma diferença... mas é por essas e outras que hoje em dia eu leio muito pouco do que é postado... e não comento mais em nada.

 

e ja que eu ja escrevi mesmo, em respeito ao Pistol criador do topico.. vou dar minha opnião.

na faixa de preço que vc procura.. aliando conforto e potencia, tem as serie 3 e 5 da BMW... 328 e 528.

eu daria uma olhada.

como vc anda bastante em estrada... seria um boa... vou começar a trampar segundo semestre tb a 50km de casa..

provavelmente meu proximo carro vai ser uma 528

pesquisando, praticamente todos os donos que perguntei me falaram que faz 7 na cidade e 10 na estrada as AT e 7,5 na cidade e 11 na estrada as MT

a manutençao em questao de custo... pelo que pesquisei... a BMW é mais barata que Audi e Mercedez.. nessa ordem

 

bom, tai a dica

 

ate qq hora

 

Ja vi umas série 5, acho bem legal, mas não é o tipo de carro que procuro viu. Ja pensei em E46 coupe, as 323ci e 325ci, mas ultimamente nao tenho visto nenhuma anunciada. Tambem vi A4 2003 Avant por 35 mil, coisa mais linda, mas é praticamente sempre AT e também não é o tipo de carro que procuro. Quero um carro diferente por natureza, e não ter que gastar grana pra tornar um "comum" diferente. Quero gastar pra deixar ainda mais exclusivo, como fiz com meu coupe. A E46 coupe seria uma boa opção, mas custa 45+ e não quero parecer o dono da empresa que eu trabalho também! hahaha

 

bom estive falando com um amigo que trabalha em oficina de importados.. amigo de amigo na verdade...

 

comentei sobre a tal tração das S3.. ele disse ser o problema cronico do carro.. e que se gasta mtoo pra arrumar isso..

que ele só compraria uma usada se tivesse comprovante de revisao na tração dela.. e essas pedem caro mesmo... ele disse que um cliente vendeu a dele que ele recomendaria de olhos fechados por 70.000.. disse que nao tinha um arranhão, um amassadinho nada.. e mecanica sempre revisada e em Perfeito estado...

 

eu iria pra um carro mais facil de manutenção no Brasil.. principalmente se for unico carro..

 

alias no seu caso.. pegaria a grana da troca e faria duas coisas...

 

Deixaria seu Civic Forte.. e ficaria com ele mesmo.. talvez ate um outro carro pra caso vir a quebrar...

 

ou pegaria ou outro carro de mais facil manutenção porem confortavel.. nem taoo forte mais ainda assim bom de motor.. como o jao fez..e depois daria ums ups no motor se precisasse...

 

pelo o que entendi.. é assim.. pedem o que querem no carro.. nao é um carro tabelado por ser raro de se ver..

 

entao os bons.. estao mto acima do preço de mercado.. e os meia boca nesse valor que voce quer.. só que muitas vezes pode ser gastar uma bela grana pra se levantar o carro.. coisa pra eu faria.. só se nao fosse meu carro do dia a dia.. ai sim iria levantando ele aos poucos e tals...

 

Duro que por mais que coloque um K20 de motor, vai continuar sendo meu carro e perdendo uma grana porque ninguem paga caro por modificação. É complicado isso... só se fosse pra morrer com ele.

 

Achar um S3 2000 em bom estado e bom preço vai ser ossoooo! Mas tenho tempo, julho to indo pros EUA, entao começo a procurar só no semestre que vem de fato. Enquanto isso vou aprendendo e acompanhando o mercado.

 

VIRTUDES E DEFEITOS DO AUDI S3

Dando uma olhada na net, achei esse link acima, acho que compensa dar uma olhada. O Português é de portugal, mas é tranquilo.

Pelo visto a manutenção do carro realmente é um dos fatores negativos. Tendo em visto o ano do carro que vai comprar, talvez somente seja viável se um mecânico realmente de confiança autorizar a compra.

 

 

Mopar:

Acho que dessa vez eu viajei legal, ahauhauha.

Ah, estou sem carro, então, impossível dar passagem para alguém, ahuahauha.

Abraços. :legal:

 

Booooooaaaa!!! Trollou mas se redimiu hahahaha valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pistol,

Ouço muito falar dessa história de quebrar a tração. Sinceramente eu, particularmente, já abandonaria a idéia de comprar o S3. É uma loteria que eu prefiro não apostar. Seria uma decepção muito grande comprar um carro desses depois ficar na mão por algo que deve ser uma fortuna pra consertar.

Acho interessante vc ponderar bastante essa compra e assumir o risco, pq ele existe.

 

É uma opinião que eu daria pra um amigo, sem preconceitos contra vw, audi e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booooooaaaa!!! Trollou mas se redimiu hahahaha valeu!

Pistol, sabe aquela sensação do que exagerou nos comentários e acabou "deslizando" da razão? Pois é, foi justamente o que me aconteceu. Quando a gente faz cagad* não há nada mais ineficiente do que tentar "tampar o sol com a peneira": muito mais fácil assumir e tentar consertar, afinal, a gente é humano e vive fazendo merd* mesmo, nada mais normal.

Opiniões contrárias muitas vezes nos ajudam a pensar melhor.

 

Mas evitando TROLLAR (como tu mesmo diz), acho que seria uma compra muito arriscada. Como o MOPAR mesmo disse, o risco de haver e/ou surgir algum problema mecânico (até mesmo em razão do ano do carro e do tempo de uso) é muito alto. Partindo do pressuposto da possibilidade real deste problema incidir sobre uma peça cara e difícil de ser encontrada, poderia lhe surgir um grave problema. Carro parado por falta de peça (principalmente quando o valor é absurdo) é uma sensação nada agradável - mesmo no seu caso, sendo importador e contando com algumas facilidades a mais, esse é um fator que deve ser considerado. Esse risco já é um fator negativo mesmo em carros novos (a gente pode ver muito carro NOVO sofrendo com o problema da ausência de peças), imagina com um carro mais velho onde a possibilidade de problemas é muito maior?

Só para citar um exemplo: amigo meu bateu o "novo Focus" dele e está a mais de um mês esperando uma porta: olha que ele trabalha na própria concessionária, e não sei o motivo, não conseguem arrumar a tal porta. :banghead

 

Não acho que o MOPAR consiga opinar sem preconceito em relação à VW e à AUDI hand26 , mas dessa vez eu acho que o conselho dele foi totalmente coerente. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, relax, tava só enchendo o saco... sem ressentimentos contra ninguém que comentou no tópico, sendo comentario util ou não. Só peço para ponderarem hahaha

 

Quanto ao problema da tração, ainda não tenho nada concreto sobre o que quebra geralmente pra poder ir atras do valor de um possivel conserto.

 

Por enquanto ta igual caviar na musica do Zeca Pagodinho: Nunca vi nem comi, só ouço falar kkkkkk

 

Eu começo a pensar em outro carro "exclusivo" de manutenção relativamente facil e me vem o GTi 2 portas de novo na cabeça. Mas ai lembro que o S3 compartilha a mesma mecanica, e a tração que difere. Será que é tão pica assim arrumar? E será que quebra mesmo, regularmente? Tipo problema cronico do carro?

 

Se não vou ter que partir pra Sub GT, importo peça Subaru a preço de peça pra Honda, manutenção não seria problema. Mas sinceramente nao me da a mesma empolgação pensar nele, apesar de ter total nooção que é um carro fodastico. E dificil de achar um bom também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, relax, tava só enchendo o saco... sem ressentimentos contra ninguém que comentou no tópico, sendo comentario util ou não. Só peço para ponderarem hahaha

 

Quanto ao problema da tração, ainda não tenho nada concreto sobre o que quebra geralmente pra poder ir atras do valor de um possivel conserto.

 

Por enquanto ta igual caviar na musica do Zeca Pagodinho: Nunca vi nem comi, só ouço falar kkkkkk

 

Eu começo a pensar em outro carro "exclusivo" de manutenção relativamente facil e me vem o GTi 2 portas de novo na cabeça. Mas ai lembro que o S3 compartilha a mesma mecanica, e a tração que difere. Será que é tão pica assim arrumar? E será que quebra mesmo, regularmente? Tipo problema cronico do carro?

 

Se não vou ter que partir pra Sub GT, importo peça Subaru a preço de peça pra Honda, manutenção não seria problema. Mas sinceramente nao me da a mesma empolgação pensar nele, apesar de ter total nooção que é um carro fodastico. E dificil de achar um bom também...

 

Se vc tem a impressão que nao vai se sentir bem no GT, eu nao compraria.

Eu ligaria o fo**-se e iria no S3 mesmo.

Eu compraria na emoção.. Buscar a felicidade e se sentir bem é o que importa.

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, relax, tava só enchendo o saco... sem ressentimentos contra ninguém que comentou no tópico, sendo comentario util ou não. Só peço para ponderarem hahaha

 

Quanto ao problema da tração, ainda não tenho nada concreto sobre o que quebra geralmente pra poder ir atras do valor de um possivel conserto.

 

Por enquanto ta igual caviar na musica do Zeca Pagodinho: Nunca vi nem comi, só ouço falar kkkkkk

 

Eu começo a pensar em outro carro "exclusivo" de manutenção relativamente facil e me vem o GTi 2 portas de novo na cabeça. Mas ai lembro que o S3 compartilha a mesma mecanica, e a tração que difere. Será que é tão pica assim arrumar? E será que quebra mesmo, regularmente? Tipo problema cronico do carro?

 

Se não vou ter que partir pra Sub GT, importo peça Subaru a preço de peça pra Honda, manutenção não seria problema. Mas sinceramente nao me da a mesma empolgação pensar nele, apesar de ter total nooção que é um carro fodastico. E dificil de achar um bom também...

 

Cara que pena que não tenho mais o WRX, vc tá perto daqui, era só a gente dar uma "voltinha" e vc se empolgaria bem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Pistola, eu nem fiquei zoando seu tópico... só postei sobre assuntos paralelos, que acontecem em qualquer tópico. Fica triste comigo não...

 

Quanto aos carros, ando olhando com carinho pros 406 coupé V6... mas só vejo Auto.

 

Ainda assim, acho que vou comprar briga em casa e catar outro 2 portas... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc tem a impressão que nao vai se sentir bem no GT, eu nao compraria.

Também penso da mesma forma em relação a esse ponto. Existe carro que nos dá mais prazer de comprar do que aquele que realmente queremos comprar?

Eu ligaria o fo**-se e iria no S3 mesmo.

Caso ele realmente resolva pelo S3, a questão é procurar um carro que realmente esteja em bom estado. Digo que carros como esse não se deve comprar com pressa ou desespero. Deve haver uma análise com tranquilidade para comprar um carro que não venha a criar dores de cabeças futuras.

Eu compraria na emoção.. Buscar a felicidade e se sentir bem é o que importa.

Eu sou um dos que dou muito valor ao fator EMOÇÃO na compra de um carro. Só faço a ponderação de que não podemos deixar a emoção tomar conta de todo nosso poder de decisão e se sobrepor a razão de forma totalmente desproprocional. Para isso, é legal fazer uma pesquisa, ver custos e benefícios e ter a noção exata de que deixar a emoção fluir é a melhor opção. Talvez essa seja a melhor maneira de tomar uma decisão correta para nós mesmos. Não é nada agradável ver toda a emoção se transformando em frustração e arrependimento.

Então, acredito que o Pistol está no caminho certo, pesquisando prós e contras antes de tomar a decisão. Eu não vejo nada de tão extraordinário no S3, mas o que importa é a opinião do futuro comprador em relação a esse aspecto, e não a minha.

Apesar de estar longe de ser fã do sesign da Subaru, um WRX deve ser bem, mas bem legal de dirigir. Aliás, boa parte da emoção em carros mais potentes só conhecemos quando sentamos no banco do motorista e aceleramos. O que vemos por fora nos conduz apenas a uma "emoção mitigada".

Fazendo uma analogia tosca, é como mulher: apesar de olhar ser bom, há muita coisa a mais do que o visual (a funcionalidade é muito importante). []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Pistola, eu nem fiquei zoando seu tópico... só postei sobre assuntos paralelos, que acontecem em qualquer tópico. Fica triste comigo não...

 

Quanto aos carros, ando olhando com carinho pros 406 coupé V6... mas só vejo Auto.

 

Ainda assim, acho que vou comprar briga em casa e catar outro 2 portas... :rolleyes:

 

Hahaha é, isso é verdade! mas que era um puta papo furado era kkkk mas sem crise.

 

406 coupe é doido, mas eu nunca vi manual não!! E se prepara pra trocar as pastilhas Brembo quando precisar rssss puta carro. São Carlos tem um verde com interior caramelo, coisa mais linda.

 

2 portas é o que há!! Quando preciso de 4 portas, uso o Punto da minha namorada e boa, que agora ta querendo trocar por um Kia Botinha-Ortopedica-Soul.

 

Po Mopar, valeu pela pre-disposição de dar um role no WRX se ainda tivesse hehehe seria uma nice!

Mas eu até que to acostumado a andar no carro, e ja dirigi varias vezes!! Esse amigo dos EUA que tinha os S4 está agora com um WRX hawk eye, e eu "arrumei" minha cunhada pra ele, estão namorando sério, portanto vejo o maledeto e o carro agora todo final de semana. Andei no carro original depois com Catback SPT + K&N inbox e vi que da uma diferença boa com pouco. O ronco é fo** também, alucinante. Mas é um carro simples por dentro e mai duro que pau de tarado! Isso que me desanima um pouco. É um carro muito race purpouse only hauhauhauhaauha

 

Mas enfim, não é descartado... quem sabe o que vai aparecer na minha frente na hora que eu for trocar de carro? No momento estou atrás de informações do S3, que é o carro que eu gostaria, mas pode ser que na hora de procurar apareça algo que mude minha idéia!

 

Enquanto isso eu vou deixando o coupezinho arrumado, e provavelmente em Julho eu trago um jogo de Rota 16 pra ele dos EUA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, é isso ai tudo que voce falou mesmo, por isso to procurando ja conhecer melhor o carro. Pode parecer fogo de palha, mas não é. Isso vai me ajudar a empolgar mais no carro ou desistir de vez.

 

Por exemplo, eu abri esse tópico faz quase 1 mes, mas ainda nao desencanei dele. Essa noite mesmo sonhei que tinha comprado um S3, e que meu pai tinha uma Ferrari huahauhauaa sonho é sonho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pistol, li seu comentário sobre o GTI2 portas compartilhar a mesma mecânica com o S3, que ano seria esse GTI ? Eu ando pensando seriamente no GTI, mas são planos para o fim/começo do ano que vêm quando minha Sw terá uma kilometragem "avançada" pro meu uso. Tenho alguns carros sonhos em mente, são eles GTI 2pts, WRX e C4 VTR ou VTS, masss isso depende de como será meu ano e como o mercado deles vai se comportar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os 2000-2001, os unicos anos de GTi 1.8T 2 portas que vieram pra cá. Todos 150cv.

 

O motor do S3 nada mais é que o mesmo porém com turbina maior (kkk04 contra kkk03) e dois intercoolers. E obvio, remapeamento.

 

O 2002+ parece que muda alguma coisa na admissao tb, que deixa ele com 225 cv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os 2000-2001, os unicos anos de GTi 1.8T 2 portas que vieram pra cá. Todos 150cv.

 

O motor do S3 nada mais é que o mesmo porém com turbina maior (kkk04 contra kkk03) e dois intercoolers. E obvio, remapeamento.

 

O 2002+ parece que muda alguma coisa na admissao tb, que deixa ele com 225 cv.

 

Justamente os que eu estava de olho ... Masss pra gente que está acostumado com "zicas importadas" a manut. não deve ser de outro mundo (peças).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é nao.... mas esse motor deve ser tratado com muito carinho, oleo indicado e troca constante. Ou seja, tem que achar um que foi cuidado com carinho pra nao ter problema.

 

turbina dele tb costuma ir pro vinagre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pistol...

 

Eu até acho uma boa cacar um S3. Baita carro. MAS, eu indicaria para ser segundo carro.

O medo é que mesmo que de uma bronca simples, ele fique, por alguma razao extra, um bom tempo parado.

Seja turbina ou tracao, amortecedores, central...

Pois pensando bem, sao 10 anos de esportivo, e logo logo (qualquer um escolhido) alguma coisa maior deverá ser trocada.

Só compraria um para o dia-a-dia se fosse muito conservada, tratada com carinho por um vovo, mesmo que pagasse 20% a mais.

Pq se for para pegar um mais ou menos para o dia-a-dia... Compre Tigre e fuja do mico.

 

M3 ou C-AMG... mesmo que um ou dois anos mais velhas nao serve?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, se fosse pra ter como segundo carro, não teria um S3. To indo nele pra dia-a-dia justamente por acreditar que pode ser um daily driven sem maiores problemas. Li muitos e muitos relatos de pessoas que usam o S3 pro dia a dia na Europa e não tem problemas. Não vejo diferença em ter la e aqui, pois eu rodo 80% pelo menos em asfalto bom. Problema fica a cargo dos donos anteriores, e pra isso tem que garimpar muito pra achar um bom!!

 

M3 custa o mesmo ou mais sendo 5 anos mais velha. C-AMG idem. Quero dar um passo pra frente em todos os quesitos: ano, conforto, potencia... enfim, to querendo fazer milagre hahaha

 

Mas te digo que a manutenção de um M3 US Spec é tranquila. Amigo meu tem e pra manter é igual manter um Honda, importando peças obviamente. M3 sempre foi meu sonho, mas 95 azeda o caldo! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...