Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
jgeraldo

E2K 10 POL vale a pena?

Recommended Posts

Bom dia amigos... eu poderia pesquisar mas to meio sem tempo.

Um e2K de 10 pol vale a pena o preço? bate forte? é resistente??? será que ele aguenta o tranco no meu CORZUS HT600? EU PRECISO E GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO DE CABO A RABO SOBRE ESSE FALANTE.

o que ele pode e o que não pode se fica um bom som interno se vai aparecer um alto SPL fora do carro enfim...

O lance é o seguinte tenho toda uma estrutura de somzin montado no meu corsa mas tenho uma filha de 9 meses e consequentemente preciso desocupar um pouco o porta malas...

Por favor me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei sub de 10", no caso um Shocker Terremoto de 600wrms... Tocava bem, tinha um grave bem legal, mas não era nada de absurdo não... Na época estava tocando 2 de 10" com uma SD1000...

A respeito do seu módulo, o E2K vai passar fome com apenas 600wrms, se tiver condições pode tascar uma SD1000 nele que ele aguenta e boa...

Mas não espere sair disparando alarme, excursionar parabrisas e portas que isso vc não vai ter com este sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Oculpando pouco espaço?

Eu já começaria com as portas tratadas e um bom kit 2 vias!

E2K ? acho que vc encontra algo que tenha o mesmo SPL e com mais qualidade pelo mesmo $$...

Eu vi um cara vendendo sub de 6,5'... será que não caberia em baixo do banco do celtinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi relatos no fórum carros de rua de que os E2k de 10" era um misto entre SPL e qualidade!!!

Se vc não quer fazer muita zuada e pretende ter um bom nível de SPL com pouca potência, o HT600 vai dar conta do recado sim.

Agora se tu quer um pouco mais de SPL, um amplificador de até 1000Wrms já vai fazer o carro tremer nas bases. Mas como vc precisa de um pouco mais de espaço na mala, mete este subwoofer numa caixa selada com cerca de 25 litros no máximo!

Vc vai ter graves planos e com impactos, aí o HT600 fecha por completo o set!

:legal:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi relatos no fórum carros de rua de que os E2k de 10" era um misto entre SPL e qualidade!!!

Se vc não quer fazer muita zuada e pretende ter um bom nível de SPL com pouca potência, o HT600 vai dar conta do recado sim.

Agora se tu quer um pouco mais de SPL, um amplificador de até 1000Wrms já vai fazer o carro tremer nas bases. Mas como vc precisa de um pouco mais de espaço na mala, mete este subwoofer numa caixa selada com cerca de 25 litros no máximo!

Vc vai ter graves planos e com impactos, aí o HT600 fecha por completo o set!

:legal:

A voce que já deve ter visto e aos mais sabidos; esse sub não é tipo daqueles mono nota? eu gostaria de saber pois quero um som de qualidade mesmo que não seja tudo aquilo de sommmm... preciso pesquisar antes de gastar, entendem? pois grave mono nota enche o saco as vezes...

Por favor me informem...

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu amigo tem exatamente esse set em um gol g5 e2k do antigo prata 10''+ht600 , cara vo te falar eh mto forte pro tamanhico da caixa q ele tem mano !! sem zuar toca pra caramba mas toca mt mais q subzinho de 500w ai de 12''.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...