Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

benerofonte

Mockup - Novo site SounDigital

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera estou com tempo livre neste fim de ano (ferias!!!ihuuu!) e aproveitei ao som de Bon Jovi fiz um mockup(exemplo) de como poderia ficar um novo site da SounDigital. Olhem:

novo2.png

Pois, o atual está simples. Sem muitos recursos. Enfim...é só uma idea.

PS: Fiz no paint, então já deu para notar a qualidade da coisa toda. bah! :pirou:

Editado por benerofonte
Postado em

Opa, carinha o trabalho está ótimo (mesmo pra paint >D)!

mas assim eu acho que o site da soundigital está ótimo!

simple, rápido e com todas informações necessárias :D

claro que um site + elaborado viria a calhar, mais bonito e tal, mas ficaria consequentemente + pesado :D

eu melhoraria concerteza, mas assim está ótimo, tem objetividade :D

PS: Uma dica, eu não mexeria com muitas cores não ;/

não sei se é só comigo mas não imagino um site da soundigital com varias cores xD mesmo sendo detalhes ^^

>D

Postado em

Pois é. Eu também acho que está ótimo a questão é que falta funcionalidades(sistema de helpdesk integrado no site...). Quanto a rapidez, um bom site com php + uma hospedagem bacana(como a kinghost.com.br) nosssa fica bem rapido mesmo.

Se não me engano o site atual foi feito com um programa chamado WYSIWYG Web Builder - http://www.wysiwygwebbuilder.com que é um programa maravilhoso, pois tem varias funcionalidades, além do desenvolvedor dele ser um cara super gente boa.

Postado em

O esquema de cores matou o site amigo.

As cores da soundigital são PRETO E VERMELHO.

No maximo você poderia usar um branco pra alguns textos.

Você colocou azul, verde, e fundo branco. Põe o amarelo que vira bandeira do Brasil.

Pra mim o site atual está funcional e bonito, pode ser feito algumas alterações no layout pra caber mais informações, pois

aparentemente o site foi feito para 800x600 unicamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...