Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jfms

Amplificador MXR x4-k6 é de confiança? ou audiobank 4060 mesmo?

Recommended Posts

Boa tarde rapaziada!

to na duvida desse modulo, será que vale a pena para funcionar meus falantes?

possuo player kenwood 8090, um kit bravox cs60b, e um kit bravox cx50b..( 60w rms cada falante )... o sub ainda nao comprei, pois vou comprar um sub dependendo da potencia em bridge do amplificador

o que vcs acham??

tava pensando tambem em colocar um audiobank 4060 para alimentar os kits, e um taramps T400 para alimentar um sub......

ja daria um som legal para dentro do carro será?

quero um som que tenha qualidade sonora.... no melhor custo beneficio, por isso comprei estes kits bravox.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos 2 ampli em questão ficaria com o audiobank.

nao confio nos da MXR

Compartilhar este post

Link para o post

MXR é uma boa marca e os produtos dela são bons!

Eu confio no MXR! Geralmente os produtos da marca são caros, mas tocam bem!

Eu mesmo tenho um MXR X500.4 antigo pacas tocando meu mini-trio e toca forte demais pelas poucas coisas que tem no set!

Na questão de preços tem que ver aí qual vale mais a pena ehehhe.

Mas eu acredito que o MXR X4-K6 vai estar bem mais caro que o Audiobank 4060 que por sinal é menos potente que o MXR.

São 600Wrms do MXR contra 280Wrms do Audiobank 4060. Mas na questão de qualidade sonora, o AB 4060 possa tocar melhor os seus kits.

Compartilhar este post

Link para o post

MXR é uma boa marca e os produtos dela são bons!

Eu confio no MXR! Geralmente os produtos da marca são caros, mas tocam bem!

Eu mesmo tenho um MXR X500.4 antigo pacas tocando meu mini-trio e toca forte demais pelas poucas coisas que tem no set!

Na questão de preços tem que ver aí qual vale mais a pena ehehhe.

Mas eu acredito que o MXR X4-K6 vai estar bem mais caro que o Audiobank 4060 que por sinal é menos potente que o MXR.

São 600Wrms do MXR contra 280Wrms do Audiobank 4060. Mas na questão de qualidade sonora, o AB 4060 possa tocar melhor os seus kits.

realmente a potencia nao da para comparar..... mais eu tava pensando justamente em ter esse audiobank + 01 taramps t400 de 01 canal para o sub..... daria em torno de 725,00 de amplificadores e 640 wrms totais.... ai foi que vi esse mxr com 600 w rms..... será que vale a pena trocar o ab + taramps por esse mxr? ou teria uma outra opção melhor? contanto que nao ultrasse os 725,00 desses 02 mudulos e sejam equipamentos novos

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a potencia nao da para comparar..... mais eu tava pensando justamente em ter esse audiobank + 01 taramps t400 de 01 canal para o sub..... daria em torno de 725,00 de amplificadores e 640 wrms totais.... ai foi que vi esse mxr com 600 w rms..... será que vale a pena trocar o ab + taramps por esse mxr? ou teria uma outra opção melhor? contanto que nao ultrasse os 725,00 desses 02 mudulos e sejam equipamentos novos

Bom, se o MXR X4-K6 mandar a potência próxima da divulgada sobre questões de economia de energia e preço, o MXR vai ser melhor opção!

Vejamos bem que dois amplificadores vão consumir mais que apenas um único amplificador! E o MXR X4-K6 deve tá custar no máximo R$ 450,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o MXR X4-K6 mandar a potência próxima da divulgada sobre questões de economia de energia e preço, o MXR vai ser melhor opção!

Vejamos bem que dois amplificadores vão consumir mais que apenas um único amplificador! E o MXR X4-K6 deve tá custar no máximo R$ 450,00.

Esse é a grande duvida: será que esse amplificador, possue essa potencia mesmo? o audiobank 4060, pelo que vi nesse forum, ele realmente entrega a potencia declarada e o taramps, acredito que pelo menos 90% ele deve entregar.

mais será que vou ter uma boa qualidade de som pra ouvir dentro do carro?..... quero um som que tenha qualidade pra ouvir dentro do carro, logico que essa qualidade será limitada pelo meu kenwood 8090 e meus falantes bravox cs60b e cx50b e meu sub ainda nao comprei, pois preciso saber o modulo que irei comprar para casar a potencia e impedancia do sub.

será que ja tem algum teste do mxr x4-k6?? será que amplificará meu kenwood 8090 com qualidade?? ai eu poderia comprar um bomber upgrade, pois possue 350wrms, ou seria melhor um sub de 250 wrms? pra ser alimentado com 300wrms ??

Editado por jfms

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...