Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davidmoura

Meus Tornados de 18 não rendem em caixa cornetada, o que fazer?

Recommended Posts

Pessoal to mt triste ja tentei de tudo gastei mt dinheiro e nunca fikei feliz realmente com meu som cara to mt infeliz me ajudem a ficar feliz. é o seguite:

Ja tentei sw1p. oversound e agora to com 2 tornado de 18' em caixa corneta de 1.27 m' comprimento na saveiro'.

pocha meus equips são todos novos , com excessão dos falantes q comprei de segunda mais em perfeito estado. ate q essa caixa cornetada toca bem mais ai chega um cara com 2 target de 15' eros 1500' e me abafa poxa é pra ficar triste preciso de ajudas ai e vai ser minha ultima tentativa se n der vo desistir de som automotivo sei q ja pedi varias dicas to pra entrar em depressão kkkkk' ;/

Tenhu as seguintes coisas.

SOUNDIGITAL 2300 RMS - PARA OS GRAVES 'TORNADOS 18' em caixa cornetada'

TARAMPS T 800 - 850 RMS

TARAMPS T 400 X 4 CANAIS.

5 CORNETAS D 200 SELENIUM

2 STS 306 SELENIUM

2 BATERIAS HELIAR FROTA 150 AH + 70 COFRE - 370 AMPERES BATERIA

CABEAMENTO DE 35mm e 50 mm entre as baterias.

CROSSOVER STETSOM STX 84 - 4 VIAS

2 SELENIUM 12 PW3 - MEDIOS'

PLAYER PIOONER - SERIE GOLFINHU - toodo mundo diz q ele nao presta q é pra sub e tudo mais n sei'

Pois é pessoal issu ai é oq eu tenhu minha unica opção e tentar outra caixa para os tornados. pq n fikei mt feliz depois q 2 eros me batero ainda sendo de 15' pois é alguem tem alguma sugestão? opnião ? se tiver ajudem agradeço'

To pensando em colocar a caixa turbo bass dos fones virados pq ja vi uns tornado tocaram legais nela, oq vcs acham me dem alguma luz' aguardo'...

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu procurava um outro "estalado".

com isso tudo ai... é pra no minimo ficar bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta caixa "CORNETADA" tem que ser mais bem simulada que uma dutada ou selada, não eh uma caixa q eh falar pro mano da loja:

"Aee brotherr, me manda uma caixa cornetadaa ae"

Numa dutada bem feita ia render melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu queria algo diferente, pq não fez logo uma L60 ou Whorn? Ou pelo menos uma T18? Na pior das hipóteses, uma manifold não faria feio! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

coloca uma agm de 150 ai

e troca esse teu sd2300 -.-

coloca um taramps novo ta3500

ou sd5000

teu amplificador ta faltando força pra toca dois falante de 18

faz uma caixa dutada bem projeta, que eu duvido muito que agora tu não abafa os eros de 15' 1500

Compartilhar este post

Link para o post

coloca uma agm de 150 ai

e troca esse teu sd2300 -.-

coloca um taramps novo ta3500

ou sd5000

teu amplificador ta faltando força pra toca dois falante de 18

faz uma caixa dutada bem projeta, que eu duvido muito que agora tu não abafa os eros de 15' 1500

Pra conseguir um resultado realmente bom cada falante desses vai ter que ter uma caixa ou camara de 130 litros e 3 dutos de 4x10 tira 1 corneta dessas sendo otimista e como o nosso colega ai acima disse bota um ampli melhorzinho e te garanto!!! tu vai voltar a sorrir e seus concorrentes vão vazar a léguas de distãncia... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

É galera aki tem um par de eros sds 800 15' 4ohms. troquei por 2 oversound 15 -800 com um amigo meu voltei 3 d250x pra ele, sera q ele toca bem forro? pq sou do nordeste e aki é o pau q rola. vcs falam muito bem desses falantes oq vcs acham? tocam mais q os tornados? qual caixa vcs sugerem , litragem e tudo' abraços aguardo'

Compartilhar este post

Link para o post

ah outra coisa que me esqueci os cara daki falaro q o Sd 2300 n é mt bom pra forro pq ele toca mais macio, oq vcs acham se eu trocar ele por uma stetsom 2k5 ou uma taramps 2.7?

Compartilhar este post

Link para o post

se for trocar pega algo acima de 5k pelo menos, senão fica seis por meia duzia

eu tinha 2 tornados no sd2300 e era feliz

alias estão a venda hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...