Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Cade o Ernany para sobre os testes do sub , e sobre o QTS alto ta influenciando do desempenho nas caixas dutadas? o downgrade da Pioneer continua?

???????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra SPL prefiro modulo gringo nem adianta questionar ja tive SD 2300 tocando os meus 6 308 e tava fraco meu brother com o mesmo set de 6 Cp com duas 1200 me tampou bonito fiquei indignado levei para um cara aqui do DF que usa SD na loja dele, ele regulou e ficou a mesma coisa quando aumentava muito a partir do vol. 25 o fusível estourava o modulo não tava aguentado os 6 308, por fim peguei duas roadstar 1600 e to feliz demais agora meu carro ta resdendo o esperado por min e ta so com um tapinha do bass-boost de 20%. Só troco meus modulos agora se for por modulo gringo de qualidade tipo MTX ou kicker...

Eu tambem sou mais um feliz usando modulo gringo...Troquei meu nacional de 5000 RMS por um que da 1000 RMS gringo e fico bem superio!!!olha que e 5000 RMS contra 1000 RMS... E nem adianta fala que e bass boost por que o bass boost ta em 00...

:vts :vts

então quer disser que RoadStar e amplificador grindo?

aff ganhei o dia hoje depois dessa!

tenho então uma pyramid gringa aqui em casa, uma roadstar AMPLIFICADOR GRINGO MANOO!

Compartilhar este post

Link para o post

então quer disser que RoadStar e amplificador grindo?

aff ganhei o dia hoje depois dessa!

tenho então uma pyramid gringa aqui em casa, uma roadstar AMPLIFICADOR GRINGO MANOO!

Joao vc ta comedo de ser feliz e doe.E so você coloca um modulo xing-ling e veja a diferença! Ta bom entao roadstar e nacional... mais toco mais que um modulo que eu tinha NACIONAL de 5000 rms ... ou foi pura sorte?

Mais ai gringo ou xing-ling o fato e que toco mais que o modulo NACIONAL.uhsauhsauhsauhsa D+ Nao troco meus 1000 RMS xing-ling ... men por 10000 RMS NACIONAL>!!!

Como estou feliz com XING-LING de 1000 RMS!

XING-LING BARATINNNN E TOCA DE MAISSS !!! SURA FEIA EM 5000 RMS NACIONAL. SUAHUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSASUHASUHSAHUUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHHUSAHUSAUHSAHUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRS RS RS RS ...

Compartilhar este post

Link para o post

To pen sando em ligar 2 D4 numa bridge só de um pone hahaha

quero ve se da um sonzinho ,até fazer um up!!

mas nao pra mim, prum primo meu, !

Compartilhar este post

Link para o post

Joao vc ta comedo de ser feliz e doe.E so você coloca um modulo xing-ling e veja a diferença! Ta bom entao roadstar e nacional... mais toco mais que um modulo que eu tinha NACIONAL de 5000 rms ... ou foi pura sorte?

Mais ai gringo ou xing-ling o fato e que toco mais que o modulo NACIONAL.uhsauhsauhsauhsa D+ Nao troco meus 1000 RMS xing-ling ... men por 10000 RMS NACIONAL>!!!

XING-LING BARATINNNN E TOCA DE MAISSS !!! SURA FEIA EM 5000 RMS NACIONAL. SUAHUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSASUHASUHSAHUUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHHUSAHUSAUHSAHUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRS RS RS RS ...

Pois é.....

Quando falo que potência não é tudo ficam me pixando...heheh

Tem alguns parâmetros no projeto que casam bem com alguns subs e outros com subs diferentes...

Tem haver tb com o energia, caixa...carro...etc....

Por ex:

Se vc tiver energia adequada para módulo que consome até 100A e colocar um que vai precisar de 400A...pode esquecer o de 100A toca muito mais....

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.....

Tem alguns parâmetros no projeto que casam bem com alguns subs e outros com subs diferentes...

Por ex:

Se vc tiver energia adequada para módulo que consome até 100A e colocar um que vai precisar de 400A...pode esquecer o de 100A toca muito mais....

[]-[]

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.....

Por ex:

[]-[]

Concordo.

acho que a um conflito no que você disse e concordou!

Leia atentamente o que disse, e no que concordou!

EDIT: Lembra quanto de bateria você tinha? só 60Ah, e outra, não fez diferença não. Lembrando que você usava a SD5000 a 16Ohms

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Lembra quanto de bateria você tinha? só 60Ah, e outra, não fez diferença não. Lembrando que você usava a SD5000 a 16Ohms

ele queria milagre!!! kkkkkkk

é cada coisa sem noção que estamos lendo por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

ele queria milagre!!! kkkkkkk

é cada coisa sem noção que estamos lendo por aqui...

Milagre nao amigo fiz o teste com SD 4 ohms com 2 BATERIAS NOVAS uma de 70 e outra de 170 ! pra ficar bem claro >>> depois foi que tirei a outra bateria. AI SIM 70 anperes de bateria .vcs que nao querem enxergar o que ta adiante de vcs.OU nao querem que os OUTROS exergue!!! BLZ MAS ESSA E A VERDADE O XING-LING 1000 RMS 01 OHMS SAIU MELHOR QUE OS NACIONAIS DE 3500 RMS 04 OHMS!!!

NAO ADIANTA XING-LING FOI SUPERIOR!!! HUSAUHSAHUSAUHSAUHSASUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Felip e 70 Ah rsrsrsrsrsrsr mais de boa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

iihuuuuu, rapaiz q kebra pau, esse lance de modulo e fo** vei tem muito a ver com gosto msm aki na minha regiao os cara defendem com umas e dentes as marcaas taramps, sd e banda( agritem o banda ainda), eu gosto de taramps, mais acho que vale o seguinte custo beneficio, ninguem aki vai brica comigo se eu fala que comprei um fosgate pra toca os 309 , mais e so alguem fala que compro um rodistá da vida e fiko bom a galera desse o pau eu tbem tenho receio pq axo a marca rodistá , marca de doce , mais o fato é se o baguio toca forte tem respeita, o modulo e barato, tinha muito preconcei com stetsom e hinor tbem ate kebrar a cara e ver tocando a " silverado batstaka " em aparecida do tabuado, depois disso nao duvido de mais nada,

e mais uma ves vale lembrar o rs1200 custa metade de um nacional

Compartilhar este post

Link para o post

iihuuuuu, rapaiz q kebra pau, esse lance de modulo e fo** vei tem muito a ver com gosto msm aki na minha regiao os cara defendem com umas e dentes as marcaas taramps, sd e banda( agritem o banda ainda), eu gosto de taramps, mais acho que vale o seguinte custo beneficio, ninguem aki vai brica comigo se eu fala que comprei um fosgate pra toca os 309 , mais e so alguem fala que compro um rodistá da vida e fiko bom a galera desse o pau eu tbem tenho receio pq axo a marca rodistá , marca de doce , mais o fato é se o baguio toca forte tem respeita, o modulo e barato, tinha muito preconcei com stetsom e hinor tbem ate kebrar a cara e ver tocando a " silverado batstaka " em aparecida do tabuado, depois disso nao duvido de mais nada,

Pois e faze o que me ja testei os 3>> Stetsom , Taramp´s,SD ... A que saiu melhor com SUB foi Stetsom !E no pancadao axo melhor SD sem duvidas.

Foram quase 4 anos usando modulo nacional!Eu troquei meu Nacional de 5000 RMS por um XING-LING de 1000 RMS que por sinal se saiu muito melhor!!!

Isso que eu acho ....FALOWWW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e faze o que me ja testei os 3>> Stetsom , Taramp´s,SD ... A que saiu melhor com SUB foi Stetsom !E no pancadao axo melhor SD sem duvidas.

Foram quase 4 anos usando modulo nacional!Eu troquei meu Nacional de 5000 RMS por um XING-LING de 1000 RMS que por sinal se saiu muito melhor!!!

Isso que eu acho ....FALOWWW!!!

o xing ling q vc fala é qual ? eu queria testa um rs1200d nos 4 309 que tenho mais eu comprei ele 4+4 ohms , num ia da casa com rodstar e tbem to sem carro agora num vai da pra testa de jeito nenhum , uma coisa eu flw vo compra um amplificador que seja barato e que de resultado naum do a mínima pra marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ta muito boa a discussão mais o tópico e pra saber se os 309 realmente são bons... :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ta muito boa a discussão mais o tópico e pra saber se os 309 realmente são bons... :legal: :legal:

iauhsiausashi, vdd mais falai ewertonrm, sem modulo ..... num tem como saber o bixinho e bom ...

Compartilhar este post

Link para o post

SIM sao bons

Compartilhar este post

Link para o post

o xing ling q vc fala é qual ? eu queria testa um rs1200d nos 4 309 que tenho mais eu comprei ele 4+4 ohms , num ia da casa com rodstar e tbem to sem carro agora num vai da pra testa de jeito nenhum , uma coisa eu flw vo compra um amplificador que seja barato e que de resultado naum do a mínima pra marca.

Opa ola RS-1600D Falowww

Compartilhar este post

Link para o post

iauhsiausashi, vdd mais falai ewertonrm, sem modulo ..... num tem como saber o bixinho e bom ...

pois eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeusahhusahusauhsauhsauhsauhhusahusahusauhsauhsauhkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relaxar...rsrsr

""tenho 4 309 na sd 3000 toca muito nao; me arrependo da compra."""

""tenho 4 309 na sd 3000 toca muito; nao me arrependo da compra."""

Observe a pontuação como muda o sentido da frase....

o-o-o-o-o-o-

hehehe ta certo eu nem presto atençao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou ter que discordar....RS1200(900W)=R$0,5/Watts; D-1500.2(1500W)=R$0,38/Watts...fora os recursos e resposta...que acha?

[]-[][]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

A GALERA SABE QUE TO FALANDO A VERDADE....

sebem sim, mas fingem q não... []-[]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

montei um aqui na loja, fiz 45litros sintonizada em 40hz..

Gostei bastante do resultado, realmente parece que toca uma frequência mais alta que o 308..

Mas o resultado foi bem satisfatório..

dsc04304h.th.jpgdsc04305o.th.jpgdsc04302w.th.jpgdsc04303ro.th.jpg

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...